sábado, 27 de novembro de 2010

PROGRAMA "CASSETA E PLANETA" CHEGA AO FIM, E GRUPO TEM 6 MESES PARA PENSAR EM NOVO PROGRAMA

O PROGRAMA TAMBEM JÁ TINHA PERDIDO A GRAÇA
Os humoristas do grupo Casseta & Planeta terão todo o primeiro semestre de 2011 para pensar em um novo programa de TV. O humorístico acaba em dezembro e não volta com a programação de abril. A Globo só espera um novo programa dos cassetas no segundo semestre de 2011, a princípio.
Oficialmente, "o grupo sentiu necessidade de pensar num novo formato e pediu à Globo para esticar o período de férias (que normalmente era de janeiro a março) e trabalhar nisso durante todo o primeiro semestre, pois os compromissos de um programa semanal no ar comprometem essa tarefa".
O fato é que, no ar desde 1992, o Casseta & Planeta se tornou um programa velho, de piadas repetidas e sem graça. Era constrangedor ver um grupo que renovou o humor nos anos 1980 fazendo um programa de apelo infantil.
A reação à notícia do fim do programa, ontem à tarde no Twitter, mostrou que já estava mesmo na hora de o programa acabar. A esmagadora maioria dos comentários era na linha "já vai tarde".
O Casseta & Planeta se manteve durante quase duas décadas no ar porque dava ibope _ou melhor, ainda dá. Na última terça, marcou 23 pontos, apenas um ponto a menos do que A Grande Família, outro programa que, no ar há quase dez anos, já dá sinais evidentes de cansaço.
A pergunta que não quer calar na Globo agora é: o que irá substituir o Casseta & Planeta? Afinal, não será tarefa fácil apresentar um novo programa com pelo menos o mesmo desempenho no Ibope, por mais esgotado que o Casseta estivesse.

2 comentários:

Anónimo disse...

tomara msm...
pq na decada de 90 ate ke era da hr... mais hj em dia um merda!
tomara que entrei no lugar deles.... um cqc... ou panico na vida na globo... ai sim!

Anónimo disse...

tomara msm...
pq na decada de 90 ate ke era da hr... mais hj em dia um merda!
tomara que entrei no lugar deles.... um cqc... ou panico na vida na globo... ai sim!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você