segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

QUANDO HEBE APARECEU NA GLOBO, DOMINGÃO DO FAUSTÃO PULOU DE 19 PARA 27 PONTOS NO IBOPE!

HEBE LEVANTA A AUDIENCIA DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

"Só me falta na vida trabalhar na Globo, mais nada. É o sonho de todo artista. Sou fã incondicional da Globo, nunca escondi isso", declarou Hebe camargo, ao gravar sua participação na emissora.
No mínimo foi um domingão diferente, pra ficar pra história. Hebe Camargo participou do “Domingão do Faustão”, mas do que uma participação, digamos que foi uma emocionante participação. Ela se encantou com a Globo, entrou com a boca aberta, quando viu o cenário, e a platéia enorme.
Recebeu uma linda homenagem com depoimento de seus familiares, de artistas como Xuxa, Ana Maria Braga, e do Rei Roberto Carlos, se emocionou quando seu filho falou, Hebe lembrou de seu pai, de sua carreira, cantou, distribuiu selinhos para os Hebe também recebeu o troféu Mario Lago, das mãos de Antônio Fagundes, onde agradeceu: “Comecei um ano péssimo e estou terminando nos pícaros da glória da Globo”
Hebe apareceu na telinha da Globo às 19h02, e fez a audiência subir, o placar marcava 19 pontos, e em poucos minutos chegou à 27 pontos de picos, tendo uma média de 20. No mesmo horário Record e SBT empataram com 10.0 pontos cada.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você