segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

REALTY BIG BROTHER COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA,E AINDA NÃO TEM NUMERO DE PARTICIPANTES DEFINIDOS

COBERTURA: BIG BROTHER BRASIL 10
A décima edição do "Big Brother Brasil" estreia nesta terça-feira (12), às 22h, mas o número total de participantes do reality show ainda não foi confirmado.Até agora, a produção do programa anunciou 15 participantes, e abriu espaço para mais dois confinados-surpresa no site oficial da atração. No entanto, Boninho, o diretor do "BBB", deu pistas no Twitter que o reality terá um número maior de participantes que ainda não foram revelados. Como mostra uma vinheta da Globo, o primeiro líder deve ser um dos participantes-surpresa.

NA VICE-LIDERANÇA- SHEILA MELO È ELIMINADA DO REALTY A FAZENDA COM 48% DOS VOTOS!

A FAZENDA MARCA BOA AUDIENCIA PARA RECORD!
Indicada para a roça por voto dos peões, Sheila Melo foi a oitava eliminada do programa com 48% dos votos do público. Ao sair do programa, a dançarina ainda se despediu das ovelhas e disse para Brito que cumpriu todas as suas metas. A ex-loira do Tchan levou para casa um carro, um prêmio de 150 mil reais e viagens para Europa, Canadá e América Latina.O programa marcou um média de 12 pontos e a vice-liderança.

A ESTREIA DA SERIE "KYLE XY" NESTA SEGUNDA-FEIRA, EMPATOU COM A RECORD NA VICE-LIDERANÇA

SERIE DO SBT ESTREIA NA VICE
Segundo os dados prévios referentes a Grande São Paulo, a nova série do SBT, “Kyle XY” obteve 4 pontos de média, 10% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 15 pontos e a Rede Record, assim como SBT, fechou com 4 pontos

SILVIO SANTOS BOMBA NO IBOPE E VENCE O PROGRAMA DO GUGU E A FAZENDA DA RECORD!

SILVIO SANTOS MARCA BEM NO IBOPE

Em mais um embate contra o “Programa do Gugu” e “A Fazenda”, da Record, Silvio Santos levou a melhor neste domingo (10).De acordo com dados consolidados do Ibope, divulgados pela assessoria do SBT, o segundo “Programa Silvio Santos” de 2010 ficou na vice-liderança absoluta.Exibido das 19h45 às 23h53, a atração marcou média de 11 pontos com pico 15, contra 10 da Record e 18 da Globo que ficou em primeiro lugar.Nos confrontos diretos, marcou 10 contra 9 do “Programa do Gugu” (20h às 22h33); e 12 contra 11 de “A Fazenda” (22h34 às 23h53).Este já é o quarto domingo, e o terceiro consecutivo, que Silvio Santos vence Gugu no Ibope. A primeira aconteceu no dia 6 de dezembro, a segunda no dia 27, a terceira no dia 3 de janeiro e a quarta neste dia 10.

PÂNICO NA TV REGISTRA QUEDA NO IBOPE COM A TRADICIONAL REPRISE DO MÊS DE JANEIRO!

PÂNICO EM QUARTO LUGAR NO IBOPE
Segundo os dados prévios referentes a Grande São Paulo, o “Pânico na TV” fechou na quarta colocação nesse domingo (10). O programa humorístico obteve 7.1 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 19,6; o SBT ficou em segundo com 11,2 e a Rede Record ficou com a terceira colocação com 8 pontos.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA!

GLOBO
Cama de Gato – 27 (sexta-feira); 21 (sábado)
Caras & Bocas – 41 (sexta-feira); 27 (sábado)
Viver a Vida – 34 (sexta-feira); 28 (sábado)
Dalva e Herivelto – 31
Desenhos Especial- 10
Geral.com-10
Tela maxima-15
RECORD
Bela, a feia – 9
Poder Paralelo – 12
Tudo é Possível – 7
Programa do Gugu – 9
A Fazenda – 12
Domingo aventura- 8
SBT
Sobrenatural – 10
Vende-se um Véu de Noiva – 7 (sexta-feira); 7 (sábado)
Domingo Legal – 6
Eliana – 6
Programa Silvio Santos – 11
BAND
Zero Bala – 2
Festival Star Wars – 3
REDETV!
Pânico na TV (reprise) – 7
Brothers – 2

 
© 2007 Template feito por Templates para Você