domingo, 17 de janeiro de 2010

COBERTURA BBB10- ROLOU NOVAMENTE UM SELINHO ENTRE SÈRGIO E DICESAR NO BIG BROTHER

UM SELINHO OU BEIJO GAY????
Rolou novamente entre Sérgio e Dicesar mais um selinho. O primeiro ocorreu na quarta-feira (13) na primeira festa do "Big Brother Brasil".Na madrugada deste domingo (17), os dois participantes deram um selinho na segunda festa do reality show.
Dicesar pediu um selinho para Sérgio: "Selinho, selinho" e o estudante deu sem cerimônia. Eles dançavam ao som de Rita Lee. Uiliam estava por perto e observou tudo.

LEIA MAIS..
Em seu Twitter oficial, o diretor Boninho, do "Big Brother Brasil", não concorda que o selinho que Dicesar e Sérgio deram na festa de ontem, é um beijo gay.
"Beijo? Aquilo?" De 0 a 10, foi um selinho nota 2. Portanto, acho que ainda não tivemos um beijo gay!", escreveu.

PRÉVIAS DO IBOPE- O TUDO È POSSIVEL MARCA 6 PONTOS DE MÈDIA E O TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

IBOPE DESTE DOMINGO SÒ AQUI NO REDE NEWS!
Nesta domingo o programa tudo é possível marcou boa audiência para record, mas continua em terceiro lugar no ibope sendo derrotado pelo programa Eliana e domingo legal do sbt.O destaque fica pelo concurso de piadas infantis.
Veja os números, no horário de disputa do programa.
Tudo é possível- 6 pontos de média
SBT- 7 pontos de média
GLOBO- 14 pontos de média

O "ZINA" DO PROGRAMA PÂNICO NA TV, SEGUE PRESO POR CRIME INAFIANÇÁVEL E TENTA HABEAS CORPUS

O ZINA NOVAMENTE PRESO!

A situação de Marcos da Silva Herédia, 27, mais conhecido como o Zina do Pânico na TV, da RedeTV!, parece ter se complicado. De acordo com a Polícia Civil, ele – que na tarde de sábado (16) foi transferido do 72º DP, na Vila Penteado, zona norte de São Paulo, onde passou a noite – deve ser levado amanhã para um Centro de Detenção Provisória.

Zina foi preso em flagrante por volta das 12h30 de ontem portando uma arma fria no bairro Panamericano, na zona norte de SP, após uma denúncia anônima. Os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas em um terreno próximo à casa de Zina. O revólver e as cápsulas foram apreendidas e passarão por perícia. Como esse tipo de crime é inafiançável, Zina deverá ser solto apenas se conseguir um habeas corpus da Justiça. Enquanto seu advogado luta contra o tempo para tentar soltá-lo, a equipe do Pânico continua desfrutando as últimas semanas de férias. Muitos deles no exterior, como é o caso do líder da trupe Emílio Surita, que viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos.Em outubro do ano passado, ele foi preso após ser flagrado com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga) e encaminhado para a delegacia para a elaboração de um Termo Circunstanciado já que a quantidade apreendida o classificava como usuário, e liberado

JUNTOS PELA PAZ- TELEMUNDO E DISNEY AJUDAM AS VITIMAS DA TRAGEDIA DO HAITI!

A TRAGÉDIA DO HAITI!

A The Walt Disney Company doará ao fundo da Cruz Vermelha Internacional cerca de 100 mil doláres em forma de ajuda humanitária às vítimas do terremoto que aconteceu no Haiti no último dia 12."Nós estamos muito entristecidos com esta tragédia e enviamos nossas orações ao povo haitiano e ao seus entes queridos, que incluem membros de nossa equipe de elenco e empregados", comentou Robert Iger, presidente da Disney Company.
Já a Telemundo, emissora voltada ao público latino no Estados Unidos, está fazendo uma campanha multiplataforma chamada "Juntos pelo Haiti". Os americanos e latinos podem fazer suas doações através do telefone e do site da Telemundo. Todo o dinheiro arrecadado será depositado no fundo da Cruz Vermelha Americana, que ficará encarregada de ajudar as pessoas no Haiti.
A rede ainda está disponibilizando vários minutos da sua programação exibindo os vídeos da campanha que é comandada pela jornalista Carmen Dominicci, apresentadora do canal.

BIG BROTHER BRASIL E FAZENDA MARCAM BOA AUDIENCIA COM A TRADICIONAIS FESTAS DOS REALTYS!

IBOPE DESTE ULTIMO SABADO!

-Big brother brasil- O poderoso reality da TV Globo, Big Brother Brasil 10, mostrou hoje (16/01) a sua força. Mesmo num Sábado de share incrivelmente medonho, a atração global conseguiu a façanha de segurar heróicos 26.2 pontos de média e 43.1% de participação, apenas 4 à menos do que na estréia. No horário, a Record (que na maior parte do tempo exibia o reality A Fazenda 2) marcou 7 e o SBT 6 pontos.
-A Fazenda- o reality , da Record, garantiu a vice-liderança absoluta para a emissora da Barra Funda. De acordo com índices preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a atração registrou 7.9 pontos de média, contra 5.5 do SBT. Vale registrar que hoje (16/01) a audiência do programa subiu de forma considerável após o fim do Big Brother Brasil 10, da Globo.

NOTICIAS DA TV- HEBE DEU MAIS TRABALHO QUE SILVIO SANTOS AFIRMA MÈDICO DA APRESENTADORA!

A LUTA CONTRA O CÂNCER!
O cirurgião-geral Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo, 59 anos, faz cerca de cinco cirurgias todos os dias desde que se formou na Faculdade de Medicina da USP, há 36 anos. Já passaram por sua mesa de cirurgia Silvio Santos, Dercy Gonçalves e vários políticos. “Mas a Hebe deu mais trabalho, porque a procura por ela foi muito maior”, compara o médico.

Ele liderou na semana passada a equipe que operou a apresentadora Hebe Camargo, no Hospital Albert Einstein, e descobriu o câncer de peritônio (membrana que envolve órgãos na cavidade abdominal). Para lidar com a pressão do trabalho e do apelo dos famosos, Macedo faz exercícios físicos cinco vezes por semana e busca equilíbrio psicológico. “Você tem que ter um treinamento intelectual como de um chinês”, conta.

COM VARIAS NOVIDADES O DOMINGO LEGAL VOLTA REGISTRAR A VICE-LIDERANÇA NO IBOPE

NUMEROS DESSE DOMINGO!
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2010/01/domingo-legal-novo.jpg?w=Todo reformulado – com novos quadros, novo cenário, etc. -, o Domingo Legal de hoje (17/01) se saiu muito bem, conseguindo picos de liderança e a vice-liderança absoluta para o SBT durante o horário de exibição. De acordo com dados preliminares do Ibope da Grande São Paulo, a atração comandada por Celso Portiolli registrou belos 8 pontos de média – enquanto a Record marcava 6 e a Globo 12 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você