sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BOMBA:O MELHOR APRESENTADOR DO BRASIL, SILVIO SANTOS ANUNCIA SUA APOSENTADORIA

A TV BRASILEIRA, SEM SILVIO SANTOS JÁ IMAGINOU?
Silvio Santos andou anunciando a sua aposentadoria. Disse a quem quisesse ouvir que estava chegando a hora de parar. De passar o bastão.
No SBT ninguém acredita nisso. Em fevereiro, depois de todo este período nos Estados Unidos, ele volta com pilha recarregada e algumas surpresas, que por enquanto ninguém sabe quais são.

BBB 10 COM PROVA DO LÌDER MARCA BEM, E BOLETIM DE OCORRENCIA REGISTRA QUEDA NO IBOPE

AUDIENCIA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA

-BBB 10-Segundo os dados prévios da noite desta quinta-feira, dia (28/01), o “Big Brother Brasil 10″ garantiu ótimos índices de audiência. O reality show, da Globo, marcou 30 pontos de média, pico de 33.4 e share de 46%.
-Boletim de ocorrencia-Na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro, o Boletim de Ocorrências deixou o SBT em terceiro lugar no IBOPE. Segundo índices prévios, o informativo policial apresentado por Joyce Ribeiro registrou 5.3 pontos de média, 6.8 de pico e 7.7% de share. No horário a Globo marcou 40.3 pontos e a Record 7.2.

IBOPE- SOLITÀRIO MARCA BOA AUDIENCIA PARA O SBT COM PICOS DE 11 PONTOS

AUDIÊNCIA DO SBT
A exibição de ‘Solitários‘ na tela do SBT na noite desta última segunda-feira, 25 de janeiro, a atração garantiu a terceira posição isolada. De acordo com dados prévios, o reality show marcou média de 8.3 de média, pico de 11.0; No mesmo horário a Record ficou na vice com 10.2 de média.

OS CAVALEIROS DO ZODIACO PODEM VOLTAR EM BREVE NA GRADE DA REDE BAND!

SUCESSO DA REDE MANCHETE DE VOLTA!

A Toei Animation informa que a TV Bandeirantes de Televisão no Brasil foi quem adquiriu a série clássica exibida pela própria em 2004 e as sagas Hades (inédita na tv aberta brasileira) e os 5 filmes/especiais produzidos.
Os mesmo erros do passado não serão repetidos em 2010 já que a Band não deve brincar em serviço já que foi a única emissora a crescer em audiência no ano de 2009 segundo uma comparação entre os dois períodos que mostram que a emissora cresceu 13,2% na média diária, das 7h às 24h enquanto estiveram em queda SBT (-11,7%), Globo (-6%) e Record (- 4,6%).É um investimento que vale a pena e quem sai ganhando somos nós fãs otakus que a cada dia vemos nossa programação apresentar significativas melhoras.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você