sábado, 30 de janeiro de 2010

CRITICA DA TV- SEM CRIATIVIDADE EMISSORAS ABERTAS ROUBAM ESTRELAS DA MTV

SEM AUDIENCIA, MAIS COM TALENTOS!
A MTV já foi criticada diversas vezes aqui, e pelos mais diversos motivos. Mas hoje recebe loas. A pequena emissora de UHF, do Grupo Abril, teve nas últimas semanas o seu elenco destroçado pela insaciável Record, assim como no passado já fora atacado pela Globo. Talvez nenhuma TV tenha visto seu plantel ser tão assediado, nos últimos anos, quanto a MTV... Mesmo assim, tudo indica, continua uma marca firme, forte e um paradigma no lançamento de novos talentos para a TV --especialmente humoristas. Claro que tem muita coisa ruim na sua grade, mas ninguém pode dizer que não tem vida e personalidade próprias. Tão próprias que outras emissoras maiores, como Record, Globo e SBT, sempre tentam imitar

NOTICIAS- REDE RECORD PRETENDE FATURAR MILHÕES COM A COPA DO MUNDO 2010

O MAIOR LUCRO DO ANO!
A Record não tem os diretos de transmissão da Copa da África, que acontece neste ano, mas pretende faturar com “O Outro Lado da Copa”. Esse é o nome do plano comercial da emissora para a cobertura do evento. As são da coluna Tevê, publicada no jornal O Estado de S. Paulo deste sábado (30).informações A rede ofereceu aos anunciantes cobertura 24 horas ao vivo do mundial, ancorada por Mylena Ciribelli. A emissora promete fazer entradas ao vivo e reportagens sobre a Copa em seus jornalísticos, e em programas como “Hoje em Dia” e “Esporte Fantástico”. Serão enviados 25 profissionais à África

Ainda segundo a coluna, o plano oferece 40 edições do “Jornal da Record” e do “Fala Brasil” diretamente da sede da Copa, com análise e repercussão dos jogos.
O “Esporte Fantástico” terá seis edições inteiras sobre o evento, que começa a ganhar destaque na emissora a partir de 9 de maio e vai até 12 de julho. A Record News também fará cobertura. O preço de tabela de cada cota desse pacote é de R$ 27 milhões.

BOMBA: POLICIAS CONFUNDEM AGUINALDO SILVA COM UM GOLPISTA NESTA ULTIMA QUARTA

QUE SUSTO, EM!!
Quarta-feira (27), Aguinaldo Silva levou um susto daqueles. Segundo a coluna Diário da Fama, do Diário de S. Paulo, o autor global foi confundido com um pseudônimo que aplicava golpes na praça. O colunista Hermés Galvão contou que o autor estava em casa, no Rio de Janeiro, quando ele atendeu ao telefone e era a polícia dizendo que o Aguinaldo Ferreira da Silva estava sendo procurado por praticar atos ilícitos. A descrição que os policiais tinham era de um homem pardo, com cerca de 50 anos. Depois de irem à residência do conceituado novelista da Globo e perceberem que se tratava de um engano, os policiais foram embora, esquecendo a pasta na sala, com todo o dossiê do verdadeiro golpista.

SBT SAI NA FRENTE E FECHA UM GRANDE CONTRATATO COM A REDE CENTURY FOX

SBT RUMO A VICE-LIDERANÇA

A empresa de filmes, Century FOX, fechou acordo de parceria com SBT por 5 anos, as negociações estavam avançadas nos EUA com a presença de Silvio Santos e Danielle Beiruty e os representantes da empresa, os direitos autorais não serão para todos os filmes, mas AVATAR é do SBT e terá exibição em Junho de 2011.

No confronto por AVATAR, como viram acima, o SBT saiu ganhando na frente da Globo, o dono do Baú também está correndo atrás dos direitos de A Era do Gelo 3, mas não existe nada confirmado.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você