sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

QUE MICO- WANESSA CAMARGO É VAIADA NA ABERTURA DO SHOW DE BEYONCÉ!

BEYONCÉ NO BRASIL!!

Parte da plateia vaiou Wanessa Camargo, que fez na noite desta quinta (4) a abertura do show de Beyoncé em FlorianópolisMas, por outro lado, quem gosta da filha de Zezé fez de tudo para abafar as vaias com gritos e aplausos.já era previsto que as vaias poderiam acontecer.Fãs de Beyoncé, que não gostam do estilo de Wanessa Camargo, haviam feito ameaças no Twitter.Wanessa cantou apenas cinco músicas.Ela vai abrir também o show da cantora internacional no Rio.O público carioca é mais irreverente do que os catarineneses. Ela que se prepare.Em São Paulo e em Salvador, a abertura de Beyoncé ficará por conta de Ivete Sangalo, que também não tem nada a ver com os fãs de Beyoncé…

CHUVAS EM SÃO PAULO NESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA FAZEM TELESPECTADORES DESLIGAREM AS TVS!

O IBOPE CAIU È CLARO!
O número de TVs ligados em São Paulo caiu anteontem, provavelmente em razão das chuvas, derrubando a audiência de todos os canais: no horário nobre, foi de 65% para 56%. A transmissão de dados do Ibope para as emissoras trabalhou com o número mínimo de domicílios (450, quando a amostra na Grande São Paulo é de 750), e chegou a ficar fora do ar.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!

GLOBO
Alma Gêmea – 21
Malhação – 15
Cama de Gato – 20
Tempos Modernos – 19
Viver a Vida – 37
Big Brother Brasil – 31

RECORD
CSI – 8
A Fazenda – 9
Bela, a feia – 10
Poder Paralelo – 11

SBT
Nada Além da Verdade – 3 (parte 1); 5 (parte 2)
Gossip Girl – 6
Solitários – 6
A Praça é Nossa – 6

BAND
Isa TKM – 3 (parte 1); 2 (parte 2)
Top Cine – 4

REDETV!
A Tarde é Sua – 2
Superpop – 2

ULTIMAS DA TV- "MARIDO DE ALUGUEL" SERÁ APROXIMA NOVELA DE AGUINALDO SILVA NA GLOBO

NOVA NOVELA NA REDE GLOBO

A Rede Globo bateu o martelo e “Marido de Aluguel” será a próxima novela de Aguinaldo Silva. A trama tem como premissa “o que é mais importante: o caráter ou a beleza da pessoa”?A história, ‘criada a 32 mãos’ em curso de roteiro promovido pelo autor, gira em torno de uma mulher que é uma faz-tudo de toda espécie de serviços masculinos, como consertar eletrodomésticos e até carros. E o autor sonha com Glória Pires para a personagem principal, que se chama Griselda Pereira.

“Por conta do seu ofício, ela ganha o apelido de Pereirão”, conta o autor.Aguinaldo revela ainda que ele pensa em Letícia Spiller para ser a vilã. Mas, não adiantou nenhum nome para os personagens masculinos, pois pensa primeiro, sempre, nos nomes femininos.A Globo pagará aos ex- alunos da Master Class os direitos da novela

FINALMENTE- GLORIA MARIA VOLTA A TV DEPOIS DO CARNAVAL, NO GLOBO REPORTE

GLORIA MARIA DE VOLTA A TV!

Afastada da televisão há dois anos, Glória Maria deve voltar com tudo depois do Carnaval. Porém, engana-se aquele que pensa que encontrará a jornalista à frente do “Fantástico”.Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, Glória deve assumir reportagens no “Globo Repórter”. Logo depois da folia, ela parte para sua primeira viagem.É esperar para ver. A jornalista deve estar cheia de energia – o que rende ótimas matérias!

ULTIMAS DA TV- REDE GLOBO LANÇA NESTA SEXTA VERSÃO HISPÂNICA DE "O CLONE" NESTA SEXTA

TELEMUNDO APRESENTA "EL CLON"
A Rede Globo anuncia nesta sexta (5) que a versão em espanhol da novela “O Clone (2001), que será chamada de “El Clon”, estreará nos Estados Unidos no dia 15 de fevereiro.A produção é uma parceria entre a TV Globo e a americana Telemundo, voltada para o público latino. Segundo a coluna Outro Canal, será a primeira vez que a emissora carioca fará uma parceria desse tipo. A Globo entrou com roteiro, conhecimento e direção, enquanto a Telemundo irá gastar 20 milhões de dólares com a produção e o elenco.Será a segunda experiência da Globo no exterior. Em 2002, ela produziu “Vale Tudo” com atores hispânicos para a Telemundo, entretanto, a produção não rendeu os índices esperados.
“El Clon”, baseada na história de Glória Perez, será ambientada em Miami, que substitui o Rio de Janeiro, e Marrocos. Já a cidade cenográfica foi construída na cidade de Bogotá, na Colômbia.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você