sábado, 6 de fevereiro de 2010

ULTIMAS DA TV- JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE AO "ZINA" DO PROGRAMA PÂNICO

ZINA GANHA LIBERDADE!

A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo informou que o comediante Marcos da Silva Herédia, o Zina, do programa “Pânico na TV”, obteve liberdade nesta sexta-feira às 18h10. Ele estava detido no Centro de Detenção Provisória 3 de Pinheiros.
Zina estava preso em São Paulo por porte ilegal de arma desde o último dia 16, quando foi flagrado atirando diversas vezes para o alto no bairro Panamericano (zona norte de São Paulo).
A pedido do Ministério Público de São Paulo, que ofereceu denúncia contra ele no dia 22, Zina deverá fazer um exame para constatar se possui eventual doença mental.

COBERTURA BBB10- EX BBB TESSÁLIA RECEBE PROPOSTA PARA POSAR NUA NA PLAYBOY

A PROPOSTA VEIO RÁPIDO!
Menos de uma semana depois de ter deixado a casa do BBB, Tessália já teria recebido uma proposta para posar nua na Playboy. Segundo o jornal Extra, ela ainda não deu uma resposta definitiva para a revista.Desde que foi eliminada do programa com quase 80% dos votos, Twittess tem deixado claro em entrevistas que não descarta a possibilidade de posar nua. De acordo com o jornal, se Tessália aceitar o convite da Playboy, ela estamparia a capa da edição de março.

SURPRESA!! PAREDÃO TRIPLO NO BIG BROTHER BRASIL10

UM PAREDÃO SURPRESA
Noite de surpresas, nada agradáveis, no BBB 10! Os jogadores acreditavam que seria um dia tranqüilo e concentravam suas energias na formação do paredão programado para o domingo. Mas Pedro Bial entrou em cena e informou que o 4º paredão deveria ser formado e que a decisão acontecerá no domingo (7), quando um dos participantes deixará o programa.
Mais um paredão triplo foi formado, com a novidade de que os dois mais votados pela casa foram parar na berlinda. Sendo assim, estão na zona de perigo Alex, Fernanda e Eliéser.
A rodada de decisões começou com o Anjo da Semana, Fernanda imunizando Lia. Em seguida o líder Kadu teve que pensar rápido e revelar seu indicado. Ele escolheu Alex, como já havia anunciado.
E em seguida foi a vez da votação da casa. Foram os mais indicados Dourado e Fernanda. Porém, Dourado usou seu poder absoluto e salvou a própria pele saindo do paredão e indicando Eliéser.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você