terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

NOTAS DA TV- CANAL BRITANICO É MULTADO, POR MORTE DE RATO EM REALTY SHOW!

A MORTE DE UM RATO
O canal de televisão britânico ITV recebeu uma multa equivalente a R$ 4.900 após participantes de um de seus programas terem sido filmados matando e comendo um rato.A multa, por crueldade, foi pedida pela Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA) australiana, uma entidade que faz campanha contra maus tratos a animais.Segundo um inspetor da entidade, David Oshannessy, o animal foi morto para um programa de TV e isso não é aceitável.
Um porta-voz da ITV disse que o canal pediu desculpas pelo erro que levou ao incidente.O programa "I'm a Celebrity, Get Me Out of Here" tem formato semelhante ao do programa brasileiro "No Limite", porém os participantes são celebridades.Antes das filmagens, feitas na Austrália, no ano passado, a produção do programa fez consultas para se certificar de que os participantes não ficariam doentes se comessem o rato.
Mas não houve averiguações sobre os aspectos legais da questão. A lei australiana diz que um animal pode ser morto para consumo por humanos desde que não haja sofrimento desnecessário.
A RSPCA alega que a forma como os participantes mataram o rato prolongou sua morte.

BIG BROTHER BRASIL 10 FECHA O MÊS DE JANEIRO COM 150 MIL ASSINATURAS NO PAY-PER-VIEW

DE OLHO NO BBB 10
A décima edição do "Big Brother Brasil" fechou o mês de janeiro com 150 mil assinaturas no Pay-per-view do reality show da Globo comercializadas nas cinco principais Operadoras de TV por Assinatura: SKY, NET, Via Embratel, TVA e Telefônica TV Digital.
Esse número significa quase o total de pacotes fechados na edição de 2007 , mas 80 mil assinaturas a menos se comparado com o número alcançado no ano passado.

BIG BROTHER REGISTRA ALTA AUDIENCIA PARA GLOBO, E A FAZENDA DA RECORD REGISTRA QUEDA

IBOPE DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA
http://capricho.abril.com.br/blogs/tvmania/files/2010/01/bbb10.jpghttp://tvibopenews.files.wordpress.com/2009/11/a-fazenda2.jpg?w=
Big brother brasil-Segundo os dados prévios da noite desta segunda-feira, dia (08/02), “A Fazenda 2” registrou baixos índices de audiência. O reality show, da Record, marcou 8 pontos de média, pico de 12 e share de 12%. No mesmo horário, a Globo liderou com 37 e o SBT apareceu na terceira posição com apenas 5.
A Fazenda- Segundo os dados prévios da noite desta segunda-feira, dia (08/02), o “Big Brother Brasil 10″ garantiu ótimos índices de audiência. O reality show, da Globo marcou 31 pontos de média e share de 50%.

SBT VOLTA ATRAS E DIMINUE OS INTERVALOS COMERCIAS DA SUA LINHA DE SHOW O "SBT SHOW"

TUDO PELO IBOPE!
sbtshow1Atentos aos resultados de audiência, os estrategistas da Anhanguera voltaram ao antigo formato de intervalos para a linha “SBT Show”. Na última semana, seguindo ordens superiores, os programas “Você Se Lembra?”, “Esquadrão da Moda”, “Qual o Seu Talento?”, “Nada Além da Verdade” e “TV Animal” dobraram a quantidade de breaks e fizeram 4 intervalos. O resultado foi desastroso porque estas atrações perderam audiência na média. A partir desta segunda-feira, todos os programas voltam para o esquema de dois intervalos. Os diretores mais adiantados foram obrigados a reeditar o material.
A partir de março, “Você Se Lembra?”, “Nada Além da Verdade” e “TV Animal” deixam a linha “SBT Show”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você