quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

REDE RECORD CANCELA FESTA, POR CAUSA DO ACIDENTE COM HELICÓPTERO DA EMISSORA

ULTIMAS NOTICIAS DA TV!
Foto: Juliana Cardilli/G1Por conta do acidente com o helicóptero da Record modelo Esquilo prefixo PT - YRE ocorrido na manhã desta quarta-feira (10/2), a emissora decidiu cancelar a festa de encerramento da segunda temporada de “A Fazenda”, que seria realizada nesta quinta-feira (11), em São Paulo.
No helicóptero que caiu enquanto sobrevoava a cidade de São Paulo estavam o piloto, Rafael Delgado Sobrinho, e o operador de câmera Alexandre da Silva Moura, conhecido pelos colegas como “Borracha”.
Rafael, de 45 anos, não resistiu ao acidente e morreu. Já Alexandre, de 36 anos, está internado em estado grave.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA

GLOBO
Alma Gêmea – 21
Cama de Gato – 23
Tempos Modernos – 22
Viver a Vida – 38
Big Brother Brasil – 31
Festival de Sucessos – 20

RECORD
Jornal da Record – 9
CSI – 10
A Fazenda – 10
Bela, a Feia – 14

SBT
Bom Dia & Cia – 5
Programa do Ratinho – 4
Gossip Girl – 6
Cine Espetacular – 7

BAND
Isa TKM – 3
E-24 – 3

REDETV!
TV Fama – 3
SuperPop – 2

BOMBA- O SITE DA TV CULTURA É INVADIDO POR HACKER NESTA QUARTA-FEIRA!

AGORA A VEZ DA TV CULTURA!

O site da TV Cultura foi invadido na madrugada desta quarta-feira (10). Porém, ao contrário da maioria das invasões, desta vez o hacker aproveitou o espaço para enaltecer o canal público e criticar suas concorrentes comerciais.

TV Cultura Hacker

A mensagem pichada no site dizia “me desculpem SBT, Globo, Record, Band, RedeTV!, mas a única emissora que realmente sabe pra que serve TV e talvez por isso não tenho tanto Ibope como vocês, sempre será a TV Cultura”. O invasor ainda enalteceu os infantis do canal, como “Castelo-Rá-Tim-Bum” e “Cocoricó” e ainda descreveu cada uma das cinco principais redes de TV do país.Em relação a Globo e Record, o hacker criticou a exibição dos programas “BBB” e “A Fazenda”. Já sobre a Band, a mensagem questionava o canal por abrir espaço apenas ao esporte. “Da Band não tem nem o que falar, só sabe falar de bola. Se morrer o Milton Neves, fecha a emissora”. Já a RedeTV! foi criticada por explorar o personagem Zina, do “Pânico na TV”.A emissora de Sílvio Santos também não foi poupada. “Única coisa que prestou até hoje, foi o Chaves e o Chapolin, e os ‘Abravanel’ ainda tiram o Chapolin do ar”, dizia a mensagem.Por volta das 11h da manhã, o texto já havia sido retirado do ar pela equipe do site da TV Cultura

ALERTA- SBT FAZ UM ALERTA EM SEU SITE SOBRE FALSA MENSAGENS SMS SOBRE UM SORTEIO DE NATAL

CUIDADO, NÃO SEJA ENGANADO!

SBT- SMS falsoSe você recebeu uma mensagem SMS dizendo que participou de uma promoção do SBT e que é um ganhador, cuidado: o SBT não entra em contato com os ganhadores através de mensagem de texto e jamais pede que seja feito qualquer depósito em dinheiro ou exige a compra de algum produto em troca. Jamais forneça seus dados pessoais ou desembolse qualquer quantia em dinheiro.
Fique atento, pois é fraude!’Este é o aviso que o SBT faz em seu site oficial. Está, portanto, dado o alerta.

UILLIAM É ELIMINADO DO BIG BROTHER BRASIL 10 COM QUASE 60% DOS VOTOS

COBERTURA BBB 10
O baiano radicado em São Paulo Uilliam foi eliminado do "Big Brother Brasil 10" na noite desta terça (9), com 58 % dos votos do público. Uilliam foi o quinto participante a deixar a casa. Enquete do UOL antecipou o resultado acertando quem seria eliminado.
O barman, ator e professor de dança foi indicado pelos integrantes da Casa Pincipal, em uma votação diferente. Devido ao paredão relâmpago que eliminou Alex no último domingo (7), os confinados não foram ao confessionário votar. Divididos em suas casas, escolheram quem queriam ver no paredão. Uilliam recebeu os votos de Dicesar, Fernanda, Eliane, Dourado e Serginho. Da casa principal, apenas Angélica não votou no baiano, preferiu escolher Eliéser, mas seu único voto não mudou a indicação do grupo.
No puxadinho, o escolhido foi Marcelo Dourado, que recebeu o voto de todos os integrantes, exceto o do líder Michel, que indicou Lia para o paredão por ela ter indicado Tessália, sua namorada no confinamento.
Marcelo Dourado, que teve 12% dos votos e Eliane, que recebeu 30% dos votos continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Segundo o apresentador Pedro Bial, o paredão desta terça, 9 de fevereiro, teve 31 milhões de votos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você