quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COBERTURA BBB- DOURADO VIRA NOTICIA EM SITE DE REVISTA GAY AMERICANA

DOURADO VIRA NOTICIA INTERNACIONAL!

Marcelo Dourado, que vem fazendo comentários polêmicos na décima edição do “Big Brother Brasil”, virou manchete do site da revista americana Advocate, que é voltada para o público homossexual mais importante dos EUA.
O artigo fala da homofobia do brother além de relatar a declaração dele de que somente os gays são contaminados pelo vírus da AIDS.

Se Dourado considera o comportamento homofóbico ou não, isto certamente seria uma boa hora de começar a questionar o que é realmente apropriado para a televisão, e o papel dos realities shows na TV quando bate nos direitos dos homossexuais“, escreveu Julie Bolcer, editora da revista.

O texto fala ainda da vitória de Dourado sobre Angélica, lésbica assumida.
No programa, Marcelo Dourado teve uma discussão com Angélica e posteriormente insinuou uma intenção violenta, afirmando que bateria na participante se ela fosse homem. Além disso, Dourado afirmou que a AIDS é uma doença exclusiva de homossexuais e que heterossexuais não correm o risco de pegar a doença.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!

:globo:
Mais Você 7
Alma Gêmea 26
Malhação 21
Cama de Gato 26
Tempos Modernos 24
Viver a Vida 36
Big Brother Brasil 35

:record:
Fala Brasil 6
Jornal da Record 9
CSI 12
Bela, a feia 15 (Recorde da Bela)
Poder Paralelo 13

:sbt:
Chaves 7
SBT Brasil 5
Qual é o Seu Talento? 8
Smallville 6
Boletim de Ocorrências 6
Um Contra Cem 6

:redetv:
TV Fama 3
Superpop 3

:band:
Isa TKM 3
Futebol 4

BOMBA: BIG FONE PODE TOCAR NESTA SEXTA, E LEVAR UM BROTHER PARA O PAREDÃO

COBERTURA BBB 10

Quem atender ao Big Fone amanhã na casa do “BBB10″ terá o poder de mandar um de seus colegas de confinamento ao paredão, antes mesmo da decisão do líder.A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréia Michael e publicada na Folha desta quinta-feira (25).Segundo a coluna, quem atender à ligação deverá apenas esperar a decisão do anjo para anunciar seu indicado e este será seu único voto, sem a necessidade de ir ao confessionário no domingo como os outros participantes.A gravação do Big Fone também mandará colocar um colar branco em alguns dos BBBs, mas o adereço será apenas para despistar os confinados.

GLOBO LIBERAR ROBERTO CARLOS PARA PARTICIPA DO PROGRAMA DA HEBE

GLOBO NÃO QUER PASSAR COMO VILÃ
Depois de muito brigar por aí pelos direitos de imagens de Roberto Carlos na TV – que o digam MTV e Band -, a Globo deve liberar o Rei para participar do especial da volta de Hebe Camargo, no dia 8, no SBT.O medo de posar de vilã – por Hebe ser uma artista tão querida e estar se tratando de um câncer – é ponto a favor da liberação do cantor, assim também com a política de boa vizinhança com a apresentadora.
No ano passado, o SBT liberou Hebe para participar do especial da Globo Elas Cantam Roberto, que deu origem a um CD e um DVD. Mais recentemente, Hebe concedeu uma generosa entrevista a Renata Ceribelli no Fantástico – uma das poucas dadas pela apresentadora depois do câncer -, falando sobre a doença e mostrando um pouco de sua rotina.
O pedido de autorização do SBT chegou na noite de terça-feira à emissora, com o apoio de Roberto Carlos, que é muito amigo de Hebe. Até o início da tarde de ontem, a Globo não tinha dado seu posicionamento oficial, mas o Estado apurou, na alta direção da rede, que o cantor deveria ser liberado para uma participação, “pequena e ainda a definir”, no especial do SBT

PERTO DO SUCESSO-A NOVELA DA RECORD "BELA, A FEIA" BATE NOVAMENTE RECORDE NO IBOPE

A NOVELA MARCOU 15 DE MÉDIA
Após suas primeiras semanas, marcadas pela baixa audiência, “Bela, a Feia” vem apresentando um rápido e grande crescimento no horário nobre da Record.Na noite da última quarta-feira (25), a trama de Gisele Joras chegou a 15 pontos de média, isolando-se na vice-liderança. Na mesma faixa, o SBT registrou 6 e a Globo, 32. Essa marca é a melhor já alcançada pela novela desde sua estreia, em agosto de 2009.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você