quinta-feira, 4 de março de 2010

FENÔMENO-MINE LADY GAGA GANHA DESTAQUE INTERNACIONAL, DEPOIS DE APRESENTAÇAO NO SBT

A MAIS COMENTADA NO TWITTER

A apresentação de Laura Fontana no programa "Qual é o SeuTalento?", do SBT, foi postada no blog de Perez Hilton.O blogueiro, temido pelas celebridades, elogiou o desempenho de Laura, que ganhou o apelido de "Baby Gaga": "Maravilhoso", escreveu. Perez é amigo íntimo de Lady Gaga e deverá mostrar o vídeo de Laura à cantora.Laura Fontana, de 8 anos, fez uma apresentação cover da cantora americana Lady Gaga no programa do SBT na última segunda (1). A garotinha estava vestida e maquiada como a popstar e interpretou dois sucessos, "Paparazzi" e "Bad Romance".
Sua apresentação foi muito comentada no Twitter, entrando nos Tranding Topics do Brasil, que é um ranking dos assuntos mais comentados na rede de microblogs.Ela é convidada de Celso Portiolli no "Domingo Legal" deste domingo (7), que vai ao ar a partir das 11h no SBT

VALE A PENA DESTACAR- A NOVELA BELA A FEIA BATE NOVAMENTE RECORDE NO IBOPE

A NOVELA ESTA VIRANDO UM SUCESSO!

O capítulo da última quarta-feira (03) de "Bela, a Feia" registrou a maior audiência desde a sua estreia, em agosto de 2009. A novela de Gisele Joras conquistou 16 pontos de média, quebrando assim o recorde anterior, que era de 15 pontos. A Globo ficou em primeiro, com 22, e o SBT em terceiro, com 8 pontos.

EXCLUSIVO VEJA ALGUMAS AUDIENCIA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA 03/03

AUDIENCIA DA TV, AQUI NO REDE NEWS
BBB 10- 36(Líder)
Viver a vida- 38(Líder)
Jornal da record- 11(Vice)
Uma Rosa com amor- 6(Terceiro)
SBT Reporte- 5 (Terceiro)
1 Contra 100-6 (Terceiro)
A Historia de Ester-12 (Vice)
Esquadrao da Moda- 8 (terceiro)

O BBB 10 PODE COMEMORAR SEU RECORDE, ATINGIU NUMEROS DE VOTOS MAIORES DO QUE A VOTAÇAO PARA PRESIDENCIA

BIG BROTHER BATE SEU PROPRIO RECORDE
ReproduçãoRecorde do BBB surpreende a própria Globo. E deve ser batido.Você pode gostar ou não do “Big Brother Brasil”, vai de cada um. É uma coisa subjetiva. Concordar ou não concordar com ele. Direito que também não pode ser negado a ninguém. Indiscutível.Mas um programa de televisão que, em dois dias, ao colocar três dos seus participantes na eliminação, chega a 92,3 milhões de votos precisa ser visto com atenção. E respeito.Aí que entra o valor do profissional na televisão brasileira. Em poucos países, mais ou menos avançados, o “Big Brother” provoca toda essa comoção. O nosso, sem qualquer modéstia e orgulho para quem mexe com isto, está entre os melhores.
Evidentemente que uma coisa nada tem a ver com a outra, mas só para efeito de comparação, no segundo turno das eleições em 2006, juntos, os dois candidatos à Presidência da República totalizaram 95,8 milhões dos votos obrigatórios válidos. Isso depois de um ano inteiro de campanha.
Está certo também, que numa eleição oficial, o cidadão só vota uma vez, mas o “BBB”, em dois dias com o seu “paredão”, passar dos 90 milhões é uma coisa completamente fora dos padrões.
Nesse embalo, os números passarão fácil dos 100 milhões ainda na edição atual. Nem a Globo esperava por tanto.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você