segunda-feira, 8 de março de 2010

DESTAQUE- DOMINGO LEGAL E TUDO É POSSIVEL MARCAM BOA AUDIENCIA, E PICOS DE LIDERANÇA

DESTAQUE NO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO

O “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, chegou a ficar por 52 minutos na liderança durante o programa de ontem, exibido das 11h às 14h54.Na média geral, manteve a vice-liderança absoluta de audiência, com 7,4 pontos (picos de 9,5), contra 6,2 da terceira colocada e 11,9 da primeira.

O “Tudo é Possível”, comandado por Ana Hickmann, teve um excelente desempenho na tarde do último domingo (07) na Record. A atração conquistou a vice-liderança isolada, venceu Eliana com certa vantagem e ainda chegou a liderar com o “Troca de Família”.Na média geral, o “Tudo é Possível” fechou com 9 pontos contra 13 da Globo e 7 do SBT.

DESTAQUE- HEBE COMPLETA 81 ANOS, E VOLTA A TV ESTA NOITE NO SBT

HEBE CAMARGO VOLTA A TV

Hebe Camargo completa 81 anos nesta segunda (8), Dia Internacional da Mulher. A apresentadora aproveita a dupla comemoração para voltar a gravar seu programa depois que passou por uma cirurgia em que retirou tumores no peritônio, em janeiro deste ano. Ela receberá diversos amigos famosos nesta atração. Entre eles, a baiana Ivete Sangalo e o elenco da nova novela do SBT, Uma Rosa Com Amor. Uma das visitas mais esperadas é a do cantor Roberto Carlos, que aparecerá em um bate papo gravado. Em entrevista a apresentadora Marília Gabriela, em 2009, Hebe contou que tem grande admiração pelo rei. Na ocasião, ela confessou sentir tesão por Roberto e disse que gostaria de ter alguma coisa com ele.

MESMO EXIBINDO OSCAR 2010 PELA METADE REDE GLOBO MARCA BOA AUDIENCIA

OS MELHORES DO CINEMA!
Como de costume, a Rede Globo exibiu a cerimônia de entrega do Oscar no último domingo (07/03) somente depois do ” Big Brother Brasil 10″. Com isto, o público da TV Aberta só pode acompanhar apenas a metade da cerimônia. A transmissão narrada pela jornalista Maria Beltrão e com comentários do ator José Wilker obteve bons índices de audiência.No horário das 0h às 2h, a Globo liderou com 12 pontos contra 6 do SBT e 5 da Record.

COBERTURA BBB 10- NOVO PAREDÃO ESTA FORMADO ENTRE DICESAR,ELIÉSER E DOURADO

NOVO PAREDÃO NO BBB 10

O maquiador Dicesar, o modelo Eliéser e o lutador Marcelo Dourado estão no paredão desta semana do “g Brother Brasil 10″.A líder Fernanda indicou Eliéser para o paredão. A dentista justificou seu voto dizendo que colocaria alguém que gosta. “Eu aprendi que aqui temos que separar o jogo do pessoal. Durante o jogo essa pessoa teve atitudes que eu não acho muito corretas. Vou indicar o Eliéser”, completou.Dicesar foi indicado por votos de quatro colegas. Entre as justificativas, houve unanimidade entre os BBBs ao dizerem que não concordam com as atitudes do maquiador.Já o lutador foi ao paredão por Dicesar, que atendeu ao Big Fone na sexta-feira e ganhou o direito a indicar um participante para a berlinda.

Veja quem votou em quem.

Cadu – Dicesar (não concorda com as atitudes dele)
Anamara – Dicesar (não concorda com as atitudes dele)
Sérgio – Anamara (falou coisas que não achou certo)
Eliéser – Anamara (por afinidade)
Lia – Dicesar (não concorda com as atitudes dele)
Dourado – Dicesar (não justificou)
Michel – Anamara (comportamento inconsistente)

O SUCESSO CHAVES PODE VOLTAR COM EPISODIOS INÉDITOS, NUMA VERSÃO DA ARGENTINA

CHAVES PODE VOLTAR COM REMAKE NA ARGENTINA

De acordo com o site da editora Abril, o seriado mexicano "Chaves" pode ganhar um remake.
Fontes afirmaram que em 2009, atores argentinos fizeram testes para integrar o elenco do novo "Chaves". O remake ainda é mantido em segredo e não há notícias oficiais sobre ele.
"El Chavo del Ocho", nome em espanhol do seriado, foi produzido durante muito anos pela rede Televisa. Ainda faz muito sucesso em toda a América Latina, principalmente no Brasil, onde é exibido pelo SBT há mais de 20 anos.
Atualmente, Roberto Gomes Bolaños é um dos principais diretores da Televisa no México e a TV mexicana produz o desenho animado do Chaves

VEJA ALGUNS NUMEROS PRÉVIOS DO IBOPE DA TV DESTE ULTIMO DOMINGO 07/03

Roda Roda Jequiti- 9(Terceiro)
Domingo espetacular- 9(Vice)
Programa Eliana- 7(Terceiro)
Tudo é possivel- 9(Vice)
http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/Domingo-Aventura.jpgDomingo Aventura- 6(Terceiro)
Domingo legal- 7(vice)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você