quarta-feira, 10 de março de 2010

DESTAQUE- BLOGUEIRO ESTREIA NA REDE MTV NESTA MADRUGADA

UM NOVO TALENTO NA MTV BRASIL

Didi Effe, que mantém o blog “Te Dou um Dado?”, fará sua estreia como apresentador de TV nesta noite na MTV. Ele apresentará o “Didiabólico”, onde tentará a ajudar os telespectadores a resolver problemas pessoais e será uma espécie de conselheiro.Antes do programa, Didi já havia sido repórter da emissora no “Furo MTV” e “Scrap MTV”, além de ter comandando a atração “Gay Show”, disponibilizado apenas na internet. O programa levará ao ar os casos mais estranhos de manias e esquisitices. Na primeira edição, Didi tentará resolver o caso de uma garota que sofre com os namorados que preferem jogar videogame a ficar com ela. Numa outra ocasião, ele ajudará um rapaz que não pode visitar a casa dos amigos, porque acaba atraindo a atenção das mães deles.O “Didiabólico” será exibido sempre nas madrugadas de quarta-feira, por volta de 0h15, com 15 minutos de duração.

NOTICIAS- MINI LADY GAGA AGORA SERÁ MONITORADA PELO MINISTERIO PÚBLICO

O SUCESSO DA MINI LADY GAGA

O Ministério Público e os juízes da Vara da Infância e da Juventude estão monitorando o novo sucesso mirim do SBT, a Mini Lady Gaga, inspirada na polêmica cantora norte-americana.Os órgãos temem a superexposição de Laura Fontana, de 8 anos, que se veste como a estrela pop e se tornou sucesso após se apresentar em programas do SBT, entre eles o “Qual é o Seu Talento?”. Desde que apareceu na atração, no dia 1º de março, a mineira de Juiz de Fora virou hit em sites de vídeos e no Twitter e acabou ganhando espaço em páginas nas internet de todo mundo e até nas emissoras de TV internacionais.

“Com informações do jornal O Estado de S. Paulo.”

ULTIMAS DA TV- A EX-BBB FRANCINE FARÁ UM NOVO REALTY PARA A TV

VOCÊ LEMBRA DE FRANCINE?
francine_BBB9.jpg image by blogadaoA ex- BBB Francine Piaia acabou de encerrar sua participação no SuperPop, onde participou de um quadro para procurar um namorado, e emplacou um novo programa na emissora. A morena estará no reality show produzido pela TV por assinatura NET. Francine fará dupla com o humorista Guilherme Uzeda, que ficou famoso na internet com o personagem Zildo, da peça Terça Insana.
“Nós dois seremos personagens, eu vou ser a Plugin e ele o Bill. A gente entra na casa das pessoas para ver como as famílias lidam com a tecnologia de hoje em dia, com um toque de humor, claro”, contou ao O Fuxico.
A atração deve estrear no dia 28 de março, às 17h.

REDE REMEMBER- CONHEÇA A HISTORIA DO HISTORICO CANAL 100(HISTORIA DA TV)

RELEMBRE O PASSADO DA TV!

O Canal 100 foi um famoso cine-jornal brasileiro.Fundado em 1957 por Carlos Niemeyer, inicialmente com o nome "Lider Cinematográfica", funcionou até 2000 Com sede no Rio d Janeiro, o cine-jornal era exibido semanalmente por todo o Brasil e realizava sobretudo documentários cinematográficos de eventos importantes do país e do futebol.Tornou-se muito conhecido pela qualidade da filmagem dos jogos de futebol com uma visão documental e uma narrativa dramática.

NO ANO 2000-Com a morte do seu fundador, o Canal 100 foi gradualmente deixando fazer novas filmagens, restando um grande arquivo histórico. Em 2001, Alexandre Niemeyer, filho de Carlos Niemeyer, iniciou um projeto em que visava a recuperação e apresentação de todo o acervo cinematográfico feito pelo seu pai e o Canal 100.Foi criada a "Revista Canal 100" que apresenta fotos do arquivo e um site oficial do projeto onde é possível ver pequenos filmes.


DESTAQUE- O PROXIMO FILME DA SAGA DE CREPÚSCULO SERÁ FILMADO NO RIO DE JANEIRO

VAI FAZER AINDA MAIS SUCESSO NO BRASIL!
Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson estão de malas prontas para o Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Dia, os astros de Crepúsculo virão à Cidade Maravilhosa para filmar a continuação do filme, em maio. Algumas cenas serão feitas no maior cartão postal da cidade, o Cristo Redentor. A equipe ficará hospedada no novo point mega vip, o hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul.

IBOPE- RATINHO MARCA BAIXA AUDIENCIA PARA O SBT EM SEU NOVO HORARIO

RATINHO FECHA EM TERCEIRO LUGAR
A audiência do "Programa do Ratinho", que vai ao ar de segunda a sexta, logo após o "Casos de Família", continua baixa no SBT. A atração de Carlos Massa vem encontrando problemas para se sobressair na pesada disputa que tem com a Band e com a Record.
Na noite da última terça-feira (09), Ratinho fechou o dia com apenas 4 pontos de média. O mesmo índice foi compartilhado pela Band, que exibiu o "Brasil Urgente" e o "Jornal da Band". Já a Record conquistou a vice-liderança isolada, com 6 pontos. A emissora da Barra Funda exibiu o "SP Record" nesse horário. A Globo liderou com folga e fez 25 pontos.

MAISA VAI CONTINUAR NA TV POR MAIS 7 OU 8 ANOS DIZ FILHA DO SILVIO SANTOS

A PEQUENA MAISA SILVA
Para a diretora do SBT Silvia Abravanel, Maisa Silva deve trabalhar mais sete ou oito anos na TV. "Ela é inspirada em Shirley Temple, que deixou a personagem aos 14, 15 anos. Depois teremos de pensar em uma transição." Maisa, que fará oito anos em maio, não liga. "Ainda não sonhei comigo adolescente. Não sei o que vou fazer."

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA!

:Glob:
Alma Gêmea – 24
Malhação –
19
Cama de Gato –
27
Tempos Modernos –
23
Viver a Vida –
39
Big Brother Brasil –
33

:rec:
CSI – 10
Tudo a Ver –
10
Bela, a feia –
11
A História de Ester –
10

:sbt:
Casos de Família – 4
Programa do Ratinho –
4
Uma Rosa com Amor –
4
Smallville
– 3

:ban:
Isa TKM – 3
E 24 – 2

:red:
TV Fama – 3
Superpop – 2

NOTA OFICIAL- REDE RECORD OPTOU POR CANCELAR A EXIBIÇAO DA SÉRIE BOFE DE ELITE

O FIM DO BOFE DE ELITE
A Record optou por cancelar a exibição dos novos episódios da série "Bofe de Elite", um dos maiores sucessos do "Show do Tom".
O quadro, cujo objetivo era satirizar o filme "Tropa de Elite", foi banido do programa pela alta cúpula da emissora paulista. Um acordo entre o canal e a produtora do longa teria contribuído para que a decisão fosse tomada.

EXCLUSIVO- EQUIPE DO "LEGENDARIOS" DA RECORD INCOMODA O CQC DA BAND

BAND X REDE RECORD

Um representante da "Cuatro Cabezas", produtora argentina detentora do formato, também estava presente na coletiva do CQC, nesta segunda.
Segundo Diego Barredo, da "4K", dois assistentes de produção foram contratados para o "Legendários", da Record. Diplomáticos, alguns humoristas foram quase que monossilábicos ao comentar sobre o novo programa de Marcos Mion, a investida da emissora concorrente no Morumbi e a semelhança de um dos quadros que está sendo produzido na Barra Funda.
Em alguns casos, no entanto, a irritação devido às várias perguntas sobre o assunto era visível.

CINE ESPETACULAR DO SBT,FICA EM TERCEIRO LUGAR NO IBOPE NO CONFRONTO COM A HISTORIA DE ESTER

SBT PERDE A VICE-LIDERANÇA

O filme do bruxinho mais querido do mundo não conseguiu superar, sequer por um minuto, a mini-série “A história de Ester”. Esperava-se que, após o término do “BBB 10″, a audiência migrasse para o Sbt. Segundo dados preliminares, o filme de Harry no “Cine Espetacular” marcou 7 de média, contra 10 da Record e 25 da Globo.

COBERTURA BBB10- ELIÉSER È ELIMINADO DO REALTY COM 59% DOS VOTOS

ELIÉSER E O NOVO ELIMINADO!

elieser-bbb10.jpg image by cnvg

O brother Eliéser, de 25 anos, é o nono eliminado do Big Brother Brasil 10, com 59% dos votos. O engenheiro agrônomo enfrentou seu segundo Paredão após ser indicado pela líder Fernanda. O lutador Dourado, escolhido por Dicesar para ir para a berlinda após atender o Big Fone, recebeu 27% votos e, o próprio maquiador, que foi mandado para o Paredão pela casa, recebeu 14% dos votos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você