sexta-feira, 12 de março de 2010

EXCLUSIVO- SBT DESISTE DE REPRISAR O PROGRAMA DE ESTREIA DA HEBE

HEBE COM PROGRAMA INEDITO
Apesar do sucesso da volta de Hebe à TV no último dia 8, com nove pontos no Ibope, o SBT desistiu da ideia que vinha ganhando corpo na emissora de reprisar o programa especial na próxima segunda (15), como informou o R7 na última quarta (10). Nesta sexta (12), o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, confirmou à reportagem que o martelo foi batido e o programa será inédito.

ULTIMAS DA TV- NET E REDE BAND VÃO TRANSMITIR FORMULA INDY EM 3D

CORRIDA EM 3D!

Em parceria com a Band, a operadora Net vai transmitir a primeira corrida de Fórmula Indy de São Paulo, no próximo domingo, em 3D. Será a primeira vez que uma prova de automobilismo terá transmissão tridimensional.A corrida em 3D será vista por convidados da Band, em um camarote no sambódromo do Anhembi, e por convidados da Net, em um bar na Vila Madalena, em São Paulo. Assinantes do pacote HD da operadora que têm televisores prontos para 3D e óculos especiais também poderão conferir a novidade.Em fevereiro, a Net transmitiu o Carnaval do Rio em 3D para a capital fluminense. A operadora deve lançar um canal 3D até o final do ano, quando televisores com a tecnologia chegarão às lojas.As transmissões em 3D exigem câmeras especiais, com duas lentes, que reproduzem o olhar humano

BOMBA- SBT TENTA CONTRATA O TOM CAVALCANTE QUE ATUALMENTE ESTA NA REDE RECORD

SBT DE VOLTA A VICE-LIDERANÇA!!
Nesta semana outra fonte confirmou a informação de que Tom Cavalcante está negociando secretamente com o SBT para, ainda em 2010, fazer parte do cast da emissora paulista.
De acordo com a fonte ligada ao SBT, o desejo de contar com Tom é principalmente da filha de Sílvio Santos, Daniela Beyrute que assumiu a direção geral da emissora desde o ano passado e é responsável pelas principais e mais positivas mudanças na grade da Rede. Ela considera o humorista um dos melhores do país e acredita que ele pode contribuir muito para que a emissora recupere a vice-liderança de audiência.
As negociações não são fáceis. Um dos pontos é o salário, uma vez que Tom Cavalcante recebe um gordo salário por mês na Record, mas as partes estão tentando chegar a um consenso que agrade a ambos. O SBT está disposto a pagar, pelo menos, o mesmo que ele ganha atualmente. Outro ponto é a recisão com a atual emissora, pois a multa é alta e Sílvio Santos não quer pagar tantas multas como já fez em 2009. Mesmo assim, Daniela Beyrute tenta convencer o pai desta possibilidade mostrando que esse investimento pode ser muito acertado, já que além de audiência, Tom pode levar faturamento para a nova casa.

REDE GLOBO DEFINE A SUA NOVA GRADE DEPOIS DO FIM DO BIG BROTHER 10

EXCLUSIVO- NOVA PROGRAMAÇÃO PARA ABRIL

Domingo-4: Depois de “A Turma do Didi”, começa a nova temporada de “Os Caras de Pau”.
Terça-feira-6: “Casseta & Planeta, Urgente!”. No mesmo dia “Força Tarefa”, e a seguir o retorno de “Profissão Repórter”.
Quinta-feira-8:“A Grande Família e o novo jornalistico“Globo Mar”.
Sexta-feira-9:“Vida Alheia", novo seriado e depois “Globo Repórter”.
Segunda-feira-12: Substituindo “Cama de Gato”, entra a nova ,“Escrito nas Estrelas”

CONCORRÊNCIA- EQUIPE DO CQC SUSPEITA DE ESPIONAGEM NOS BASTIDORES DO PROGRAMA

CQC SUSPEITA DE ESPIONAGEM

Na última segunda-feira (8), a equipe do programa “CQC”, que retorna ao ar na próxima segunda (15), concedeu entrevista coletiva para anunciar as novidades para o novo ano.Entretanto, o clima entre os oito integrantes da atração pesou quando eles foram comparados pelos jornalistas com o “Legendários”, nova atração da Record, que será comandada por Marcos Mion.O motivo da insatisfação da equipe do humorístico da Band, de acordo com o jornal Extra, seria a suspeita de que existe um espião no “CQC” passando informações para a concorrência, a ponto de alguns quadros do programa da Record serem idênticos aos dos ‘homens de preto’ da Band, como, por exemplo, o “Luque Responde”, que mostrará Marco Luque respondendo as dúvidas do público com tom de professor. O “Legendários” também terá um quadro semelhante, com o nome de “Jaque Responde”.

COBERTURA BBB- FERNANDA CONQUISTA MAIS UMA LIDERANÇA NA NOITE DESTA ULTIMA QUINTA

FERNANDA NOVAMENTE LÌDER
A dentistas Fernanda venceu a prova do líder e se tornou a nova Líder no BBB 10. Foi a segunda liderança consecutiva da sister.Bial explicou que os brothers participariam de um jogo de tabuleiros em tamanho real. Os brothers deveriam "cantar" a jogada, se dirigir a casa escolhida e atender um telefone com mensagens gravas pelos familiares.De acordo com dados prelimares, a prova do líder garantiu uma média de 32 pontos ao reality global

SUCESSO- A MINISSÉRIE DA RECORD "A HISTORIA DE ESTER" MARCA ÓTIMA AUDIENCIA PARA EMISSORA

SUCESSO EM QUALIDADE E AUDIENCIA

“A história de Ester” surpreendeu nessa quinta (11/03). A mini-série vinha marcando 10 pontos, mas conseguiu subir e chegou a registrar sua maior audiência no território paulista. Entre as 23:17 e 00:17, em São Paulo, a trama marcou 12 de média e pico de 15 (maior n° registrado pela série desde a estreia, quando conseguiu 14 pontos).

No Rio de Janeiro, os números foram ainda melhores. Na faixa horária, “A história de Ester” ficou em mais da metade de sua exibição na liderança, e na média final ficou à 2 pontos da TV Globo, marcando 15 pontos de média.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você