terça-feira, 16 de março de 2010

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!

:Glob:

Mais Você: 7
TV Globinho: 8
Jornal Hoje: 13
Vídeo Show: 10
Sinhá Moça: 16
Malhação: 18
Cama de Gato: 25
Tempos Modernos: 25
Jornal Nacional: 30
Viver a Vida: 40
BBB: 34
Tela Quente (Todas contra Jonh): 21
Jornal da Globo: 10
Programa do Jô: 6

:rec:

Hoje Em Dia: 7
Tudo a Ver: 5
O Preço Certo: 3
SP Record: 9
Jornal da Record: 10
CSI: 10
Bela, a Feia: 12
Repórter Record: 12
CSI Nova York: 7

:sbt:

Bom Dia & Cia.: 6
Chaves: 6
Casos de Família: 5
Programa do Ratinho: 5
Boletim de Ocorrências: 5
SBT Brasil: 5
Uma Rosa com Amor: 5
Smallville: 5,
Boletim de Ocorrências: 5,
Qual o Seu Talento?: 5
Hebe: 4

:ban:

Jogo Aberto: 3
SP Acontece: 3
Boa Tarde: 1
Márcia: 2
Brasil Urgente: 5
Jornal da Band: 4
Quase Anjos: 3
Isa TKM: 3
CQC: 4

O RETORNO DO CQC NA BAND GARANTIU O TERCEIRO LUGAR NO IBOPE, NESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

CQC ESTA DE VOLTA NA REDE BAND

O retorno do "CQC" à programação da Band, exibido na noite de ontem, deixou a emissora em terceiro lugar no ibope no horário, empatada com o SBT. Segundo dados consolidados do Ibope, o programa marcou média de 4,4 pontos.No horário, a Globo liderou a audiência, seguida pela Record. A estreia representou um aumento no ibope da Band no horário. Na semana passada, o programa "É Tudo Improviso", exibido na mesma faixa, teve média de 3 pontos.

ULTIMAS DA TV- RODRIGO FARO DECLAROU QUE NÃO VOLTA PARA A GLOBO!

ELE È UM DOS MAIORES SUCESSO DA RECORD
Rodrigo Faro declarou que não volta para Rede Globo nem que lhe dessem o papel de protagonista da novela das nove, pois afirma que a Record foi a emissora que o projetou, lhe deu a grande oportunidade de sua vida artística e lhe recebeu de braços abertos para comandar dois programas. O apresentador que tem contrato com a emissora até 2017, faz questão de não esconder que está muito feliz na atual casa e pelo jeito, jamais pensará numa mudança

BOMBA: JÁ È QUASE CERTO A SAÍDA DO SHOW DA GENTE DA GRADE DO SBT

O FIM DO SHOW DA GENTE
Com baixos índices de audiência, o “Show da Gente”, de Netinho de Paula, deverá deixar a grade de programação do SBT. A atração teria recebido o ultimato da alta cúpula da emissora paulista recentemente. Caso os números não melhorem, restará apenas uma edição do programa a ser gravada antes que seja decretado o fim de sua produção.

COBERTURA BBB 10- "A SALVAÇAO DELE É O BIG FONE",DIZ DOURADO SOBRE DICESAR

POR DENTRO DO BBB 10

A situação de Dicesar na casa do "BBB 10" não é uma das melhores. O brother foi eleito o mais falso da casa pelos participantes.
Durante o jogo que aconteceu na noite de ontem, Fernanda, Dourado, Anamara e Cadu responderam que o maquiador era o brother mais falso.Na madrugada desta terça-feira (16), durante um papo com Anamara, Dourado disse que a salvação de Dicesar é o Big Fone. Os dois chegaram a conclusão de que não ficariam ao lado do aparelho o tempo todo para atendê-lo.
Anamara acha essa atitude ridícula: "Acho ridículo ficar ao lado, mas eu atendo se der", disse.
Dourado também falou que se tiver do lado, atende: "Mas se tiver que ficar fazendo plantão, não vou ficar". O brother disse que se a sister estiver próxima ao telefone, ele a deixa atender desde que ela não o coloque no Paredão.O lutador completou o papo dizendo que se Dicesar estiver próximo, ele vai atender: "Ele vai fazer plantão porque sabe que a salvação dele é o Big Fone", diz

IVETE SANGALO E PRETA GIL, FIZERAM CAMPANHA NO TWITTER PARA ANAMARA VENCE O REALTY

MOMENTO BIG BROTHER 10

Ivete Sangalo apoia permanência de Anamara no ‘BBB’A emparedada Anamara ganhou fãs ilustres, que se aliaram para ajudá-la a permanecer na casa do BBB. Na manhã desta segunda-feira (15), as cantoras Ivete Sangalo e Preta Gil fizeram uma campanha no microblog Twitter para que Maroca continue no reality show.Ivete, que é conterrânea de Anamara, deixou sua mensagem: “o quê? Maroca, conterrânea no Paredão? Não vamos deixar isso acontecer, né?. Juazeiro na cabeça”, postou a cantora.Preta Gil aproveitou o ensejo e respondeu ao apelo de Ivete: “unidos podemos mudar esse quadro. Galera, vamos lá. Fica Anamara”.Mas não foram só elas que demonstraram apoio à baiana. Fernanda Paes Leme também reforçou a campanha. “Vem fazer a Tessália aqui fora, Michel”, escreveu a atriz.

NOVIDADE- REDE BAND PRETENDE ESTREAR UM REALTY SHOW AMBULANTE

CONHEÇA MAIS SOBRE ESTE REALTY
A Bandeirantes, se nada for alterado, vai estrear no segundo semestre, entre os meses de agosto e setembro, um novo reality show com o título de “Busão do Brasil” –registrado.
Até onde se sabe, o programa já tem todo o seu esquema comercial fechado. Um importante patrocinador, que ainda não é revelado, deu sinal verde e ficará responsável pelo custo de produção.
Trata-se de um “Big Brother” ambulante. Os seus participantes são trancados num ônibus, que irá circular, durante determinado período, por alguns dos mais importantes estados brasileiros. São Paulo, Rio, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas e Bahia já estão no circuito.
Falta definir o apresentador.Curiosamente, também para este ano, a Rede TV! vem anunciando a estreia de “O Último Passageiro”, Last Passenger, formato da Endemol, mas que acontece dentro de um estúdio. Pelo jeito essa é uma das poucas diferenças.

IBOPE- REESTREIA DE SINHA MOÇA DERRUBA A AUDIENCIA DA REDE GLOBO

FRACASSOU NA AUDIENCIA

Pois bem, se a emissora queria perder audiência, conseguiu! De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV!, a reestreia de Sinhá Moça, no horário das 14h38 às 15h36, marcou uma média de 16 pontos e pico de 18. Neste período o SBT marcou 7 e a Record, em terceiro, 6.Só para ressaltar, na última sexta (12/03), o último capítulo de Alma Gêmea registrou 30 pontos com pico de 35, segundo dados consolidados divulgados nesta segunda (15/03).

 
© 2007 Template feito por Templates para Você