sexta-feira, 19 de março de 2010

ERAMOS SEIS OU CANAVIAL DE PAIXOES, SBT PODE EXIBIR UMA DESSAS DUAS NOVELAS

A TARDE DE AMOR PODE VOLTAR NO SBT

A cúpula do SBT já bateu o martelo: as novelas irão retornar para a Grade vespertina da emissora e a volta já ocorre nos próximos meses.A sessão “Tardes de Amor” retorna a emissora depois de ficar fora por alguns anos e a intenção não é reprisar novelas mexicanas. A intenção é fortalecer a emissora junto ao mercado de dramaturgia, por isso vão reprisar, a princípio, novelas produzidas pelo próprioSBT.Já existem duas novelas em disputa para ocupar o horário já no primeiro semestre. Éramos Seis, grande sucesso do SBT na década de 90, considerada por muitos a melhor novela já produzida pela emissora ou a versão brasileira de Canavial de Paixões, o último grande sucesso do SBT telenovelas.

PELO MUNDO- REDE ABC EXIBI BEIJO GAY NA SÉRIE "UGLY BETTY'

BEIJO GAY NA SERIE UGLY BETTY

O canal americano ABC exibiu um beijo gay no seriado "Ugly Betty". A cena foi mostrada no episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (17).
O personagem Justin (Mark Indelicato), que é sobrinho de Betty (America Ferrera), beijou o colega de classe Austin (Ryan McGinnis) após encenação de uma peça. No episódio, durante a apresentação teatral Justin teria que beijar Lily, mas ele a flagra beijando Austin. Arrasado, ele diz que o beijo dado foi muito "real" e para comprovar que foi só encenação, o rapaz dá um beijo longo no colega.

CADU É O NOVO LÌDER DO BBB 10, E BONINHO COMEMORA SUCESSO DA PROVA

CADU VENCE PROVA DO lÌDER

Após mais de 13 horas de prova, Cadu é o último brother a resistir na Prova do Líder e conquista a liderança da casa. Boninho, diretor do BBB, está muito satisfeito com o envolvimento do público com a prova do líder, que começou na noite desta quinta-feira (18). No Twitter, ele agradeceu pela quantidade de votos que o site oficial do programa recebeu para controlar as condições climáticas de onde os brothers estão.
“Galera, a participação de vocês está um show. Já são 4.200.000 de votos, para mandar chuva, vento, temperatura e luz. Valeu!”, escreveu.
Enquanto isso, dentro da casa, apenas Dicesar, Cadu e Dourado continuam na prova. O trio já passou das 10 horas de duração da prova e, pelo jeito, vão ficar por mais algum tempo. Mesmo com as tempestades, escuridão, claridade, calor, ventania e tudo que possam enfrentar nas cabines da prova.

DESTAQUE DA TV: CNN INTERNACIONAL QUE EXIBIR REPORTAGEM DE ROBERTO CABRINI

JORNALISMO DE QUALIDADE!

O “Conexão Repórter” (SBT), de Roberto Cabrini, enfrenta pedido de desagravo que o advogado Daniel Fernandes enviou à OAB/AL. Representante de religiosos acusados de abuso sexual, foi gravado tentando intimidar testemunhas.

INTERNACIONAL
CNN e Associated Press Television News pediram trechos do filme. A denúncia chegou ao site do “New York Times”. O Vaticano informou que os envolvidos foram afastados.Em tempo: Nessa quinta 18 o “Conexão Repórter” alcançou 7 pontos de média, ficando em terceiro lugar isolado.

DEVIDO A BAIXA AUDIENCIA REDE GLOBO VAI ENCURTA A NOVELA TEMPOS MODERNOS

FRACASSOU NA AUDIENCIA!

Devido aos baixos índices de audiência, uma média de 24 pontos, a Globo deve encurtar Tempos Modernos em três semanas. Com isto, a trama de Bosco Brasil, deve ter seu fim marcado para o dia 2 de julho, terminando com 143 capítulos.As gravações da substituta, Ti Ti Ti, deve começar em maio.

RESISTÊNCIA- A PROVA DO LÍDER CONTINUA COM DOURADO,CADU E DICESAR

POR DENTRO DO BBB 10
BBB10 Babado DouradoDepois de receberem uma tempestade dos internautas na cabine da Prova do Líder, o frio tomou os participantes que restaram (Kadu, Dourado e Dicesar). Já era manhã desta sexta-feira (19), quando o sol começou a invadir o “grande tubo de ensaio”, fazendo com que mais do que depressa, Dourado e Kadu buscassem a fresta de luz para se esquentar. Dourado previu: “Agora está gostoso, daqui a pouco começa a esquentar”. Enquanto isso, Dicesar batia os dentes na cabine da esquipe azul.

TELEVISA VENDE VARIAS NOVELAS EM FEIRA DE TV NA AFRICA

AS FAMOSAS NOVELAS MEXICANAS
A Televisa Internacional, distribuidora dos conteúdos do Grupo Televisa, conseguiu vender suas novelas para diversos países em feira da TV realizada no Senegal entre os dias 24 e 26 de fevereiro.As novelas "Mi Pecado", "Mar de Amor", "Sortilegio", "En Nombre del Amor", "Corazón Selvaje", além de produções clássicas como "La Madrasta" e "Baile de Flamboyant" foram os grandes destaques.
"Mi Pecado" foi vendida para países como a Nigéria, Kenia, Gana e Uganda. A novela conta a história da amizade entre duas pessoas, que depois torna-se um amor verdadeiro.
O objetivo da Televisa é expandir as suas produções nos países da África. A última jogada da emissora foi o lançamento do canal TLN para os países africanos que falam português.

COBERTURA BBB- DIRETOR BONINHO DIZ QUE NA PROXIMA EDIÇAO NÃO TERÁ EX- BBB`S

POR DENTRO DO BBB 10
Os ex-BBB’s não terão vez na próxima edição do Big Brother Brasil, quem avisa é o diretor Boninho que já está pensando no critério de seleção.
O próximo BBB vai ter representantes por região… Nada de ex-BBB ou ex-Namorada ou ex-Famoso. Provavelmente vamos fechar as idades. Não dá pra fazer por estado, seria muita gente!, explicou Boninho no twitter.

NOTAS DA TV- REDE TV PRETENDE EXIBIR NOVELAS PORTUGUESAS EM SUA GRADE

MAIS NOVELAS NO AR!

A RedeTV! está em negociações com o grupo português On-going, que administra a emissora TVI, para a aquisição de novos programas. Segundo a coluna Outro Canal, nas conversas a emissora paulista teria manifestado interesse de adquirir tramas portuguesas.A ideia é preencher a faixa das seis da tarde de sua grade com dramas produzidas pelo grupo. Não será a primeira vez que a RedeTV! exibirá tramas de outros países. O canal já veiculou folhetins colombianos e venezuelanos, como “Betty, a Feia”, “Pedro, o Escamoso”, “Gata Selvagem”, e “Paixões Ardentes”, esta última interrompida pela RedeTV! antes de ter seu final exibido, devido à baixa audiência.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você