segunda-feira, 22 de março de 2010

DESTAQUE- NO PROXIMO DIA 24 S.R BARRIGA E O KIKO ESTARÃO EM SÃO PAULO PARA UM EVENTO!

O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA!

No dia 24 de abril, um fã-clube do "Chaves" realizará o evento "Festival da Boa Vizinhança" em São Paulo, que contará com a presença de Edgar Vivar, que fez o Sr. Barriga e Nhonho no seriado, e Carlos Villagrán, o Kiko.Além dos atores da série, que pela primeira vez estarão presentes em um evento feito para os fãs no Brasil, o festival vai contar com a presença de todos os dubladores responsáveis pelo sucesso da versão brasileira de "Chaves" e "Chapolin". Haverá ainda a exibição dos seriados de Chespirito em tela de cinema, além de clipes e documentários inéditos.A banda Viva Noite, conhecida por tocar ao vivo no programa "Pânico na TV", vai animar a festa com suas próprias versões dos hits da série, como "Jovem Ainda" e "Que Bonita a Sua Roupa".Outras atrações completam a festa: concurso de fantasias, lançamento de um livro sobre o Seu Madruga, estandes vendendo artigos de fãs e colecionadores, jogos com prêmios, dentre outros.
LOCAL
Sábado, 24 de abril de 2010 - das 10h às 20h
Local: Mart Center (Rua Chico Pontes, 1500) - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Transporte gratuito saindo da estação Portuguesa/Tietê do Metrô

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO SÁBADO E DOMINGO

IBOPE DA TV, AQUI NO REDE NEWS!

Fantástico – 25
Big Brother Brasil – 25
O Melhor do Brasil – 10
Dr. House – 8
Tudo é Possível – 9
Programa do Gugu – 10
Aventura Selvagem – 7
Cine Belas-Artes – 7
Domingo Legal – 8
Eliana – 7
Programa Silvio Santos – 11
Brothers – 2
Dr. Hollywood – 3
Pânico na tv- 8

COMEMORA- REDE GLOBO CRESCE 30% NO PRIMEIRO BIMESTRE DESTE ANO

REDE GLOBO REGISTRA CRESCIMENTO

A Rede Globo de Televisão assegurou crescimento de 30% nos primeiros dois meses de 2010 em relação ao mesmo período do ano passado. O executivo Willy Haas, diretor geral da Central Globo de Comercialização, não vê apenas o bimestre como favorável à venda de publicidade.“O semestre vai ser muito bom. Os governos têm que antecipar compra de mídia devido a lei eleitoral que impede veiculação depois publicidade pública depois de 30 de junho”, enfatizou Haas na apresentação da programação 2010 nesta manhã em São Paulo. Além das eleições, a Copa do Mundo na África do Sul é outro elemento motivador de geração de negócios. Meta de audiêndcia, na expressão de Octavio Florisbal, diretor geral da rede, é atingir 22% de share de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão) que envolve 12 capitais do País.A CGCom lança campanha para comemorar os 45 anos da Globo na segunda quinzena de abril.

DOURADO GANHA BRINCADEIRA E VAI CONHECER A FÁBRICA DE CHOCOLATES DA GAROTO

POR DENTRO DO BBB

Big Brother Brasil 10/Globo.com

Vinícius Valverde anuncia que o ovo mais votado pelo público é o que Dourado ganhou. Isso dá ao brother o direito de ir conhecer a fábrica de chocolates da Garoto, em Vila Velha. O lutador comemora: “Até que enfim vou sair!” Depois, o lutador agradece à Lia pela dedicatória ao presenteá-lo: “Você é muito querida. Adorei a dedicatória. Muito obrigada! Gostei mesmo!”

SERGINHO É ELIMINADO COM 53% DOS VOTOS, E NOVO PAREDÃO É FORMADO ENTRE "LIA" E "MAROCA"

COBERTURA BIG BROTHER BRASIL 10

Em um paredão que fez até mesmo o diretor do “Big Brother Brasil 10″, Boninho, afirmar que estava disputado, o estudante Sérgio Francischini, 21, foi eliminado neste domingo do programa com 53% dos votos. Esta era sua primeira vez no paredão.Ele foi indicado por votos de dois colegas da casa (Anamara e Dourado), enquanto Dicesar havia sido indicado pelo líder Cadu.

Na berlinda

Tambem novo paredao foi formado neste ultimo domingo 22/03, o paredao duplo com Eliane e Anamara.Veja quem votou e quem.

Kadu lider > Anamara

Dicésar > Lia

Dourado > Dicésar

Fernanda > Lia

Lia > Fernanda

Anamara > Lia

SILVIO SANTOS MARCA VICE-LIDERANÇA E GUGU AMARGA O TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

GUGU X SILVIO SANTOS

O Programa Silvio Santos marcou 11 pontos de média, contra 10 da Record e 23 da Globo.

No RJ – Globo 22.3; Record 12; SBT 11.8.

Confronto Programa Silvio Santos x Gugu (20h23 – 00h05) – Globo 24; SBT 11.2; Record 9.8.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você