quarta-feira, 24 de março de 2010

DESTAQUE- GIRO PELAS ULTIMAS NOTICIAS DA TV BRASILEIRA, DESTA QUARTA-FEIRA

FIQUE POR DENTRO DA TV!

:sbt:Depois de algum tempo fora da programação do SBT, as novelas mexicanas estão voltando à grade da emissora. Segundo a coluna “Sem Intervalo” do jornal “O Estado de São Paulo”, a emissora vai exibir “Las Tontas No Van Al Cielo” a partir de abril e no horário das 16h.
:globo: A nova temporada de “Força-Tarefa” volta à programação da Globo no dia 6 de abril e promete novidades. Além de cada episódio ter ganhado cinco minutos a mais, a vida do tenente Wilson (Murilo Benício) vai mudar completamente.
:record:Na faixa das 23h15 à 00h21, a adaptação de Vivian de Oliveira com direção geral de João Camargo , registrou 11 pontos de média, pico de 12 e share de 22%.
:globo:A Rede Globo adquiriu o documentário “This is it” sobre a vida do rei do pop Michael Jackson, que faleceu no ano passado.A emissora anunciou que “This is it” já tem data para ser exibido. O documentário vai ao ar no dia 26 de junho, um sábado. A produção tem duração de 1 hora e 52 minutos e direção de Kenny Ortega

COBERTURA BBB- ANAMARA DIZ QUE FICAR SEM SEXO NA CASA FOI PIOR QUE ATURAR A LIA

DE OLHO DO BBB 10

Em entrevista após sua eliminação nesta terça (24) do Big Brother Brasil (Globo), Anamara afirmou quais foram suas dificuldades dentro do confinamento. E para quem pensou que foi seu relacionamento ruim com Lia, se enganou.

- A ausência de sexo foi bastante complicada. Foi preciso muita meditação. Aliás, ficar sem sexo é mais complicado do que aturar a Lia. Apesar das discussões que ex-policial teve com a dançarina, ela afirmou que deixará para trás os desentendimentos.

- Em relação às coisas ruins do Big Brother, eu prefiro que elas fiquem lá dentro. Eu e a Lia até poderemos ser amigas aqui fora. durante bate-papo com o público, Anamara disse que Dourado era “um chato” e ainda fez uma ressalva:

- Digo que o Dourado é o mentor e a Lia é a pupila. A baiana foi eliminada com 57% em uma paredão que disputava com Lia. A final do BBB será na próxima terça (30).

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA

Globo

Mais Você 7

Sinhá Moça 15

Malhação 19

Cama de Gato 26

Tempos Modernos 24

Viver a Vida 39

BBB 37

SBT

Chaves 7

Arnold 8

Programa do Ratinho 5

Uma Rosa com Amor 5

Cold Case 5

Cine Espetacular 6

Record

Record Notícias 9

Medellín 4

Patinação Artística 4

CSI 9

Tudo a Ver 10

Bela, a feia 12

A História de Ester 11

Rede TV

TV Fama 3

Superpop 2

BAND

Boa Tarde 4

Márcia 2

Brasil Urgente 6

Jornal da Band 6

Quase Anjos 4

VIP 1

EXCLUSIVO- COBERTURA SOBRE O JULGAMENTO DOS NARDONI RENDE IBOPE RECORDE PARA BAND

O TÃO FALADO JULGAMENTO DOS NARDONI!

O julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, sobre a morte da menina Isabella Nardoni, rendeu recorde de audiência ao "Boa Tarde", da Band, ontem. Na prévia do Ibope da Grande São Paulo, a atração de Silvia Poppovic marcou 3 pontos de média e picos de 4. Normalmente, o programa registra 1 ponto. Ontem, o "Boa Tarde" construiu um cenário especial, reproduzindo o quarto da menina para explicar os fatos. O perito Ricardo Molina e o jornalista Marcelo Rezende participaram da discussão. O caso Isabella Nardoni deverá ser explorado também no programa "Toda Sexta". A Band prepara um debate ao vivo com Adriane Galisteu e Marcelo Rezende

O PROGRAMA MÁRCIA DA REDE BAND PODE OCUPAR A FAIXA DAS 21 HORAS

SERÁ QUE VAI ALTERA A AUDIENCIA?
Atualmente exibido às 17h, o programa Márcia pode ocupar a faixa das 21h na tela da Band. A partir de abril a emissora deixará de exibir o religioso com RR Soares e novas atrações ocuparão a faixa.
A direção da emissora não confirma, mas existe a possibilidade de Márcia Goldsmith ser transferida para melhorar a audiência do horário. A ideia inicial era exibir seriados.

ANAMARA É ELIMINADA COM 57% DOS VOTOS, E RENDE ÓTIMA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO

POR DENTRO DO BBB 10

Big Brother Brasil 10/Globo.com

A baiana Anamara é a décima eliminada do Big Brother Brasil 10, com 57% dos votos. Indicada pelo líder Cadu, a baiana não resistiu ao Paredão com Lia, a mais votada pela casa, no confesisonário, que teve 43% da votação.De acordo com dados preliminares, o reality exibido no horário das 22h09 às 23h20, marcou uma média de 36 pontos e pico de 39. Neste período a Record apareceu em segundo com 11 pontos e o SBT, em terceiro, com 5.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você