quinta-feira, 25 de março de 2010

ULTIMAS DA TV- DIRETOR BONINHO FALA SOBRE A FALSA E A VERDADEIRA PROVA DO LÍDER!

A VERDADEIRA PROVA DO LÍDER!

http://bbb.globo.com/BBB10/foto/foto/0,,38911994-EXH,00.jpg

Boninho está inspirado. Ele anunciou em seu Twitter que fará hoje uma falsa prova de resistência e os brothers já estão sem comer nem beber. Às 17h, começará a prova:

- Vou instalar uma roda no gramado. Presa a ela estarão cinco cordinhas – revela. – Cada um será instruído a segurar uma. Eles terão que permanecer de frente para os adversários, segurando a corda. E só.A falsa prova vai durar 40 minutos. Quando acabar, Boninho não pretende sequer revelar qun era brincadeira:

- Vou só dizer que acabou. A ideia é dar uma estressada neles.À noite, entretanto, virá a prova verdadeira, que será de resistência. O vencedor, além de levar a liderança, ganhará um apartamento no valor de R$ 220 mil.

- Eles ficarão muito desconfortáveis e, como o prêmio é um imóvel, vamos usar chaves.

SUCESSO- NOVELA "CAMINHO DAS ÍNDIAS" CONQUISTA 90% DO CONTINENTE AMERICANO

SUCESSO EM VÁRIOS PAÍSES
"Caminho das Índias", primeira novela da Globo vencedora do prêmio Emmy Internacional, estreou recentemente em Porto Ricco, onde é transmitida pelo canal Wapa, às 14h (horário local).Com o nome de "India - Una Historia de Amor", em espanhol, a produção já foi vendida para 90% do continente americano e é uma das principais apostas da Globo para este ano. No Brasil, a novela alcançou uma participação de 81% durante a exibição de seu último capítulo.
Escrita por Glória Perez, Caminho das Índias teve um investimento de US$ 50 milhões, tornando-se a novela mais cara produzida pela emissora carioca. Foram mais de quarenta dias de gravações em Dubai e na Índia, além da reprodução de cenários e paisagens indianos no Projac, no Rio de Janeiro.

EXCLUSIVO- RODRIGO FARO FALA DA EMOÇÃO EM GANHA O TROFÉU IMPRENSA, COMO MELHOR APRESENTADOR

RODRIGO FARO O MELHOR APRESENTADOR DE 2010

Olá, galera,
estava na estrada, a caminho da Record, quando soube da notícia do Troféu Imprensa. E chorei. Chorei demais. Acho que uns 20 quilômetros, no mínimo.
Não sabia que estava concorrendo, ainda mais com grandes feras, ídolos, que são uma grande referência para mim.
Estou há apenas dois anos comandando o Melhor do Brasil, aqui na Record, e posso dizer que esta foi, sem dúvida, a maior emoção de minha carreira
artística. Talvez só comparada com o dia da minha estreia aqui na casa. Queria agradecer imensamente a todos os jornalistas, críticos, profissionais de TV e a todos que votaram em mim.
Claro que esse troféu não é somente meu: faço questão de dividi-lo com as 30 pessoas que me ajudam e acompanham na produção do Melhor do Brasil e as quase 100 que são fundamentais na caravana de Ídolos, por todo o Brasil. Este
prêmio também é de todos eles. E também de todos vocês: do público, dos que gostam e apoiam o meu trabalho e me incentivam a continuar me esforçando, me dedicando sempre e cada vez mais. Receber o Troféu Imprensa foi comovente e mereceu esse meu choro de 20 quilômetros.

COMEMORA- O PROGRAMA ESQUADRÃO DA MODA BATE RECORDE EM NOVO HORARIO

GLOBO CAI E CONCORRÊNCIA SOBE!

O “Esquadrão da Moda”, reality comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund no SBT, registrou excelentes índices de audiência na noite da última quarta-feira (24). A marca foi a maior já registrada pelo programa desde que passou a ser veiculado em novo dia e horário. Na média geral, o “Esquadrão da Moda” fechou com 9 pontos. Embora tenha atingido seu maior índice, ainda assim a atração foi derrotada pela Record, que conquistou 13 pontos com a novela “Bela, a Feia”. A Globo liderou o ranking com 23 pontos.

MANIPULAÇÃO? REDE GLOBO TENTA BARRAR A LEI QUE IMPEDE DE EXBIR JOGOS DEPOIS DAS 23H

GLOBO A " DONA DO FUTEBOL"!!!!

rede globoA Câmara de São Paulo pretende criar uma lei proibindo que as partidas de futebol na capital terminem depois das 23h, mas a Rede Globo, que será prejudicada, decidiu recorrer.
O projeto dos vereadores da capital já foi aprovado na Câmara e aguarda apenas a sanção do prefeito Gilberto Kassab, que ainda não se manifestou sobre o assunto.
Se não conseguir reverter à decisão da justiça, a Globo será obrigada a antecipar o horário das transmissões nas noites de quarta-feira, que atualmente começa às 21h30 e termina às
23h45.As informações são do O Estado de S. Paulo.

VEJA OS DESTAQUES DO TROFÉU IMPRENSA 2010, GRAVADO NESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

TROFÉU IMPRENSA 2010!

O SBT gravou nesta quarta-feira o “Troféu Imprensa 2010″, que será exibido no próximo domingo, a partir das 20h. A premiação seguirá seu esquema tradicional com 15 categorias votadas pelos jornalistas/jurados e a indicação dos eleitos no “Troféu Internet”. Neste ano, o telespectador terá algumas surpresas, como a ausência do nome de Hebe Camargo entre as 3 apresentadoras apontadas.
Tambem- O Melhor do Brasil"com apresentaçao de rodrigo faro, lhe rendeu o Troféu Imprensa de 2010. O apresentador concorreu com Faustão e Luciano Huck.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

Mais Você 9
Sinhá Moça 14
Malhação 20
Cama de Gato 26
Tempos Modernos 22
Viver a Vida 38
Big Brother Brasil 37
Futebol 23

Fala Brasil 7
Hoje em Dia 7
Record Notícias 7
Tudo a Ver 7
Jogos 6
Jornal da Record 12
CSI 13
Bela, a feia 13
Super Tela 11

Chaves 8
Arnold 8
Cinema em Casa 6
Casos de Família 5
Ratinho 4
SBT BRASIL 5
Uma Rosa com Amor 5
Cold Case 6
Esquadrão da Moda 9
1X100 7

A Tarde é Sua 2
TV Kids 2
TV Fama 3
Superpop 4

Dia Dia 0,8
Boa Tarde 2
Márcia 2
Brasil Urgente 4
Brasil Urgente SP 5
Jorna da Band 5
Quase Anjos 3
Futebol 5

COBERTURA BBB 10- A EX BBB ANAMARA PODE SER CONVIDADA PARA FAZER FILME PORNÔ

SERÁ QUE ELA ACEITA?

Eliminada do Big Brother Brasil 10 na terça-feira (23), a ex-PM Anamara já tem proposta de trabalho à vista do lado de fora da casa. Ela está na mira da produtora de filmes pornôs Brasileirinhas, que deve convidar a baiana para estrelar um longa.

“Mulheres do BBB como a Anamara são sempre bem-vindas. Ela tem o perfil, fala abertamente de sexo, que gosta da pegada”, disse a assessoria da produtora.Logo depois de sair do reality show, Maroca voltou a falar de sexo e disse que posar nua para uma revista masculina está em seus planos. “Eu faria um ensaio nu. Afinal, pagando bem, que mal tem?”, declarou. Sobre os desavenças no BBB, Anamara prefere deixar para trás. Até de Lia ela jura não ter raiva. “Em relação às coisas ruins do Big Brother, eu prefiro que elas fiquem lá dentro. Eu e a Lia até poderemos ser amigas”, garantiu Maroca, que torce para Fernanda vencer, mas já tem seu palpite sobre quem serão os finalistas: “o Dicesar e o Cadu são os mais fortes e acredito que um deles ganhe”.

COBERTURA BBB 10- DOURADO DIZ QUE QUER ENFRENTAR DICESAR NO PAREDÃO

SERÁ DOURADO E DICESAR OS PROXIMOS EMPAREDADOS?
Durante um papo com Cadu e Lia na cozinha da Casa Luxo, Dourado revelou que quer disputar o Paredão com Dicesar.
"Quero ir com ele", afirma. Cadu disse que Dourado só vai com Dicesar se Fernanda for a líder. Já que a casa votaria em Dicesar e Fernanda em Dourado. Lia revelou que se for líder não vai votar no maquiador.Já Cadu disse que indicará Dicesar caso seja líder. O lutador reforçou que não quer ir ao Paredão, mas caso vá, quer enfrentar Dicesar.
E aproveitou para contar que se arrependeu de ter dado "bom dia" ao maquiador hoje cedo: "Tem que dar mesmo", reforça Lia, dizendo que cumprimenta Fernanda.

COLD CASE REGISTRA BAIXA AUDIENCIA PARA O SBT, E O FILME JUNO MARCA VICE PARA RECORD

AUDIÊNCIA DA TV, DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

-O filme ‘Juno’ exibido pela Record obteve 10 pontos de média com 14 de pico e 23% de share. No mesmo horário, Globo 15 e SBT 6.
-O episódio de ‘Cold Case’ ficou com 6 de média e 8 de pico. No mesmo horário, Globo 36 e Record 11.

BIG BROTHER BRASIL 10 ESTA PERTO DO FIM, É A DÉCIMA EDIÇAO COM A MAIS BAIXA AUDIENCIA

A PIOR EDIÇÃO EDIÇÃO DE TODAS??

Daqui a 6 dias chega ao final a décima edição do reality show, que era apontada como a grande marca neste gênero televisivo e esperança de uma audiência recorde. Isso porque, o “BBB” quebrou o preconceito ao apostar na diversidade e criou regras que intensificaram o jogo dentro da casa, não foi bem o que aconteceu. Um estudo mostra o desempenho do “Big Brother Brasil” desde que entrou no ar. A primeira edição fechou com 40 pontos de média e 60,5% de share. Se o “BBB-10″ tivesse terminado neste domingo, ficaria com 30 de média e 49,6% de share, uma redução significativa no público do programa.Mas, por que houve essa redução de audiência? Esta é uma questão complicada e passa por muitos pontos, entre eles a mudança de público nos últimos anos, um certo desgaste no formato e mais concorrência na TV. A Globo tem direito e a intenção de produzir mais edições do “BBB” e só deve parar quando o programa der sinais de estagnação comercial. Enquanto isso não acontece, o telespectador vai continuar com a espiadinha …

 
© 2007 Template feito por Templates para Você