sexta-feira, 2 de abril de 2010

A FAZENDA 3 SÓ NO SEGUNDO SEMESTRE DESSE ANO NO HORARIO DAS 23 HORAS

A FAZENDA EM NOVO HORÁRIO

Os fãs de A Fazenda, da Record já devem estar sentindo saudades do reality que deixou Dado Dolabella e Karina Bacchi milionários, não é mesmo? Pois podem ficar calmos, o programa voltará no segundo semestre desse ano, como já havíamos contado.Mas mesmo assim os telespectadores terão que esperar um pouco mais do que o esperado. Isso porque, de acordo com a Folha de São Paulo, o programa mudará de horário – irá das 21h para as 23h.A estreia, no entanto, continua prevista para o segundo semestre, provavelmente acontecendo em outubro. Quem serão os confinados da vez?

EXCLUSIVO- CANTOR ARGENTINO REVELA QUE JÁ BEIJOU RICKY MARTIN EM UMA FESTA

BOMBAS DESTA SEXTA-FEIRA!
Pablito Ruiz conta que beijou o ex-Menudo em uma festa íntima

O cantor argentino conta: “Dei uns beijos no Ricky, sim”
Podemos esperar muitas revelações bombásticas depois que Ricky Martin assumiu publicamente sua homossexualidade? Parece que sim. Depois de um site divulgar fotos do suposto namorado do cantor, agora é a vez de outro cantor, o argentino Pablito Ruiz, revelar um affair com o ex-Menudo.De acordo com a agência Grosby, Pablito contou ter beijado Ricky. E deu detalhes:
- Minhas bailarinas me levaram a uma festa íntima, em que estavam as bailarinas de Ricky. Mas não aconteceu nada de mais, porque eu era virgem, nunca havia ficado com um homem.O argentino, segundo conta, tinha na época 17 anos, e Ricky, 22. Aliás, a música mais famosa de Pablito tem uma letra bem sugestiva: “Oh, mamá, ella me ha besado / Oh, mamá, estoy enamorado” (“Oh, mamãe, ela me beijou / Oh, mamãe, estou apaixonado”).
Apenas coincidência ou pura inspiração?
Fonte-R7

GLOBO COMEMORA- PREFEITO GILBERTO KASSAB VETA LEI QUE PROÍBE JOGOS AS 22:00

POR QUE NÃO FOI APROVADA, HEIN?

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) vetou nesta quinta-feira (1º) um projeto de lei, da Câmara Municipal, que limita o final das partidas de futebol em estádios do município às 23h15. Caso o projeto fosse sancionado, as partidas de futebol no município de São Paulo teriam de começar no máximo às 21h15. O texto estabelece exceções ao limite de tempo apenas em jogos da Libertadores da América, em competições não profissionais e nas partidas em que houver cobrança de pênaltis e acréscimos provocados por problemas técnicos.Essa medida, obviamente favorece a Globo, que não poderia exibir os jogos nesse novo horário se ele tivessse conseguido a aprovação de Kassab.

SBT DEFINE DIRETOR DO NOVO HUMORÍSTICO "REPÚBLICA DA MADRUGADA"

NOVO PROGRAMA DE HUMOR NA TV

O SBT definiu que caberá a Ricardo Mantoanelli, diretor do “Qual é o seu talento?”, dirigir o piloto do novo humorístico do canal, “República da Madrugada”. O novo programa seguirá o formato do “CQC”, da Band. Apesar de o projeto ser mantido sob sigilo pela cúpula do canal, já se sabe que Fernando Muylaert, repórter do programa “Eliana”, será o apresentador.Outros dois nomes também estão confirmados no programa: Donald e Paulo Carvalho, este último, que ficou entre os quatro finalistas no concurso para oitavo elemento do “CQC”.Para ir ao ar, o programa deverá ser aprovado por Silvio Santos.Com informações de O Estado de S. Paulo.

NESTE SÁBADO- REPORTE DO PROGRAMA BROTHERS DA REDE TV ENTREVISTA EX PARTICIPANTES DE REALITY

DESTAQUE DESTE SÁBADO, NA TV
No programa “Brothers” da RedeTV! deste sábado (03/04), às 18 horas, os Irmãos Suplicy mostram mais uma matéria do Repórter Praiano, Thiago de Angelis. Em um sofá, no centro de São Paulo, o repórter conversa com Rafael Valente, Serginho, Agnaldo Timóteo, Tati Giordano, André Cowboy e o consultor de etiqueta e comportamento, Fábio Arruda, todos ex-participantes de realities, no Brasil.

HOJE VAI AO AR ENTREVISTA DE CAZÉ ,COM DA MTV COM PROMOTOR DO CASO NARDONI

HOJE NA TV
cembranelli-cazéNo ’Notícias MTV Entrevistas’ desta sexta (02), à meia-noite, vai ao ar a entrevista que Cazé teve com o promotor público vencedor do caso Isabela Nardoni, Francisco Cembranelli . Além do caso que o tornou conhecido do público, Cembranelli contou outras experiências de seus 22 anos de carreira. O promotor falou também sobre sua paixão por corrida e pelo time do Santos, no qual é conselheiro oficial, e seu casamento – ele conheceu a esposa no júri, em um caso em que ela atuava como defensora pública.

DE VOLTA- GERALDO LUIZ VOLTA DA ONDE NÃO DEVERIA TER SAIDO

GERALDO LUIZ DE VOLTA AO BALANÇO GERAL
O jornalístico ‘Balanço Geral’ volta à grade da Record na segunda semana de abril, sob o comando de Geraldo Luís, que já começa as gravações na próxima segunda-feira (5) e está muito feliz com o retorno:
“Estou realizado no que gosto de fazer, estar nas ruas é minha paixão. É extremamente ruim ficar parado. Volto para o jornalismo muito feliz e tranquilo, com um formato que já sabemos que dá resultado”, contou o repórter.
O horário e data de estreia do programa ainda não estão confirmados, mas a assessoria de imprensa do Geraldo informou que a atração será no horário do almoço, provavelmente depois do Record Notícias.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você