quarta-feira, 7 de abril de 2010

É UMA PIADA? EX-BBB MARCELO DOURADO QUER VIRA ATOR DA REDE GLOBO

MARCELO DOURADO, ATOR??

A maioria dos ex-BBBs quer se tornar apresentadores da Globo, de preferência, mas alguns se contentam com a Rede TV! mesmo.Mas Marcelo Dourado, o vencedor da décima edição do reality show, está querendo virar ator. Ele comentou isso de forma sutil nos bastidores para não parecer que está forçando a barra e pressionando.

Além disso, o bonitão não deixou passar a oportunidade e falou a mesma coisa para Fiorella Matheis no Vídeo Show.Ela perguntou se Dourado iria abrir uma academia ou se queria ir para a TV. Ele jogou verde.

- Quem sabe aí se eu não viro ator. Já imaginou? Sobre o dinheiro (um milhão e meio) recebido da Globo, Marcelo Dourado se mostrou perspicaz.

- Está guardadinho. Vou deixar lá quietinho, aplicado, até saber o que fazer com o dinheiro.

EXCLUSIVO- REESTREIA DE CASSETA E PLANETA DERRUBA AUDIENCIA DA GLOBO

AINDA TEM GRAÇA!

Com um programa fraco, baseado em piadas sem graça sobre uma estrutura repetida à exaustão, o Casseta & Planeta derrubou a audiência da Globo, ontem à noite.A emissora vinha bem, com a novelaViver a Vida marcando 42 pontos, um de seus melhores resultados. Mas o velho humorístico, exibido em seguida, baixou a média para 23 pontos na Grande São Paulo. Foi a pior estreia e o quarto pior ibope do Casseta desde 1992, quando entrou no ar.Consequentemente, o denso Força-Tarefa e o Profissão Repórter tiveram estreias de temporadas inferiores às anteriores. A série policial marcou 18 pontos, sua menor audiência. O jornalístico, com 14,2 pontos, venceu por décimos seus piores desempenhos no Ibope.

Parte do público migrou para a Record e para o SBT. Bela, a Feia cravou 15 pontos de média em São Paulo. E o filme A Hora do Rush 3, em cartaz no SBT, teve 13 de média, com picos de 16.

ENTREVISTA DE LUCIANA GIMENEZES COM MÃE ISABELLA NARDONI, FAZ APRESENTADORA CHORAR

LUCIANA GIMENEZES CHORA AO VIVO

Gimenez chora ao vivo (Reprodução)gimenez 2

Luciana Gimenez recebeu ontem no Superpop, da Rede TV!, Ana Carolina Oliveira.Por várias vezes a apresentadora não conseguiu se controlar e chorou diante das câmeras. Em um determinado momento, a emoção foi tanta que Gimenez teve de chamar os comerciais.

A câmera mostrou o rosto dela todo borrado de maquiagem.A presença da mãe de Isabella Nardoni no palco do programa rendeu média de 5 pontos no Ibope para a RedeTV. A atração costuma dar entre três e quatro pontos.Foi a primeira vez que a mãe de Isabella foi ao vivo na TV depois do julgamento

ÍRIS STEFANELLI ESTA FORA DO TV FAMA, MAS DIZ NÃO TE SIDO INFORMADO PELA EMISSORA

MUDANÇAS NO TV FAMA DA REDE TV!
A ex-“BBB” Íris Stefanelli deixará o comando do “TV Fama”. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, com a entrada da jornalista Flávia Noronha no programa de fofocas da RedeTV!, tanto a ex-“BBB”, como a atriz Adriana Lessa deixarão o comando da atração.Questionada pela publicação sobre sua saída do cargo de apresentadora, Siri, como ficou conhecida no confinamento da Globo, disse ter ficado surpresa com a decisão da RedeTV!. “Eu nem imaginava. Meu contrato vence em julho e ainda não fui comunicada oficialmente. Sempre pequei pela ansiedade. Mas hoje estou mais tranquila. Vou enfrentar o que vier”.
Apesar da saída do programa, a loira diz não guardar mágoa da emissora, já que foi a RedeTV! que abriu a primeira oportunidade na telinha para ela. “Eu entrei lá sem entender nada de TV, estou saindo no lucro”, conta.A assessoria de imprensa da RedeTV! nega a informação de que Íris Stefanelli estaria de saída do "TV Fama" e diz que seu contrato será renovado.

FORTES CHUVAS NO RIO, FAZEM GLOBO ESCALAR O FILME "OS DESAFINADOS"

SEM FUTEBOL NESTA QUARTA!
Devido às fortes chuvas que causaram enchentes no Rio de Janeiro, a partida entre Flamengo e Universidad do Chile, válido pela Copa Libertadores da América, que aconteceria na noite desta quarta (7) no Maracanã, foi adiada para amanhã. Com isso, a Globo, que faria a transmissão do jogo, programou a sessão “Cinema Especial” para ser exibida apenas na cidade. Em cartaz estará o filme inédito Os Desafinados, com Rodrigo Santoro, Selton Mello, Ângelo Paes Leme e André Moraes, entre outros.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA

GLOBO:

Sinha Moça – 19

Malhação – 22

Cama de gato – 32

Tempos modernos – 28

Jornal Nacional – 36

Viver a vida – 42

Casseta & Planeta – 23

Força-tarefa – 18

Profissão repórter – 14

Jornal da Globo – 12

REDE TV!

TV Fama – 4

RedeTV News – 2,9

Operação de risco – 4,5

SBT:

Bom dia & cia – 8

Cinema em casa – 7,7

Uma rosa com amor – 7

Programa do Ratinho – 6

Cine espetacular – 13

RECORD:

Fala Brasil – 8

Jornal da Record – 12

Bela, a feia – 15

SBT "EXPLODE" NA AUDIENCIA COM O FILME A HORA RUSH 3

NA VICE-LIDERANÇA !

Cine Espetacular, que exibiu o filme “A hora do Hush 3″,marcou 13 pontos de média, picos de 16.7. Share de 23%. No Horário a Record ficou com 12.6 pontos e a Globo 18 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você