segunda-feira, 12 de abril de 2010

EMÍLIO SURITA RESPONDE AS AFINETADAS DE MARCOS MION DO PROGRAMA LEGENDÁRIO

GUERRA DOS PROGRAMAS HUMORÍSTICOS!!

De forma bem sutil, sem escancarar muito, o âncora do Pânico deu seu recadinho a Marcon Mion.Na abertura do programa da Rede TV!, Emílio Surita soltou: “Não queremos mudar o mundo. Vamos nos divertir”.Era uma clara resposta à declaração de Mion, na estreia do Legendários:

“A gente não vai mudar a TV brasileira, mas vai tentar”.Apesar de não admitirem que há uma guerra declarada, os humoristas do Pânico, CQC e Legendários se alfinetam nos bastidores. Quem convive no meio sabe bem disso…

Eles são concorrentes, claro, apesar de os programas passarem em horários diferentes.Fonte Blog Rd1

EX- BBB 10 DICESAR VAI SER CAPA DA REVISTA "G MAGAZINE" DO MÊS DE MAIO

EX-BBB NA G MAGAZINE
O ex-BBB Dicesar vai ser capa da revista "G Magazine" do mês de maio.
Dicesar fará o ensaio, que será inspirado nas divas dos anos 50, vestido de "Dimmy Keer" e não fará fotos nuas, apenas sensuais. Ele posará ao lado dos gêmeos Dirceu e Diego Duarte com adereços de drag queen.
O maquiador, além de posar para a revista, escreverá uma coluna mensal chamada "O Diário de Dimmy" que falará de turismo, moda, gastronomia e algo que seja destaque da cidade.

VOCÊ CONFIA- DEPUTADOS COLOCAM EM DÚVIDA OS DADOS DO IBOPE

EM JOGO A CREDIBILIDADE DO GRUPO IBOPE
A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Assembleia Legislativa de São Paulo convocou a auditoria Ernest & Young e o Ibope para prestar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades nos métodos de aferição de audiência. De acordo com o deputado Edson Ferrari, presidente da comissão, a Ernest & Young terá de apresentar dados de 2009 que revelam que, em 18,75% de oitenta domicílios avaliados pelo Ibope, os controles remotos de aferição de audiência apresentaram problemas. Um representante do instituto também foi convocado a comparecer ainda este mês a uma sessão na Assembleia para justificar a falha e apresentar soluções.confia

GUGU MAIS UMA VEZ PERDE NO IBOPE PARA SEU EX PATRÃO, SILVIO SANTOS!

GUGU NOVAMENTE EM TERCEIRO

Neste último domingo, 12 de abril, mais uma vez o Programa Silvio Santos, do SBT, venceu o Programa do Gugu, da Record. No confronto direto, entre 20h16 e 0h02, o programa do dono do Baú marcou 11 pontos de média contra 9 do Gugu, que ficou em terceiro lugar. Esta não é a primeira vez que Silvio vence seu ex-empregado, há vários domingos ele vem obtendo bons índices de audiência.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO

:Glob:

Domingão do Faustão - 22

Fantástico – 27

SOS Emergência – 17

:sbt:

Domingo legal – 7

Eliana – 7

Programa Silvio Santos – 11

Roda a roda – 7

:ban: /:red:

Pânico na TV – 9,2 pontos

Band Esporte Clube – 3

São Paulo x Corinthians – 6

Vídeo news – 3

Terceiro tempo – 3

:rec:

Programa do Gugu – 9

Tudo é possível – 6

BELÍSSIMA PODE SER A PRÓXIMA NOVELA A SER EXIBIDA NO VALE A PENA VER DE NOVO

VALE A PENA VER DE NOVO ?

Apos ser exibida em horário nobre pela Rede Globo, a novela Belíssima, pode ser exibida apos “Sinha Moca” no “Vale Apena ver De Novo”, em meados do ano passado foi cogitada a hipótese, mas, a classificação indicada impediu com que a novela fosse exibida! “Belissima” obteve ótimos índices de audiência, sua estréia teve média de 52 pontos. Seu último capítulo marcou 60 pontos de média, e sua média geral foi de 48,5 pontos, sendo a 3ª maior audiência da década de 2000, superada apenas por América e Senhora do Destino. Para saber mais sobre a novela, acesse o site que da mesma que ainda esta aberto clicando aqui. Voce assistiria?

79 ANOS- ANIVERSÁRIO DE CHICO ANYSIO FAZ SER O TERMO MAIS POPULAR DO TWITTER

ANIVERSÁRIO DO CHICO ANYSIO

No aniversário de 79 anos de Chico Anysio, o humorista se tornou o termo mais popular do Twitter, entre os brasileiros, nesta segunda-feira (12), mostrando que seu sucesso atravessou gerações de fãs.Com a tag “#chicoAnisioday”, Chico Anysio recebeu diversas homenagens dos internautas brasileiros que em sua maioria o chamou de “mestre” e “gênio”.O filho do humorista, Bruno Mazzeo, se emocionou com as mensagens, que além de elogios, ainda lembraram frases de efeito de Chico Anysio como “quem é casado há 40 anos com dona Maria não entende de casamento, entende de dona Maria. De casamento entendo eu, que tive seis” e “o brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar”.No último sábado (10), Chico Anysio voltou a fazer humor na TV Globo com um quadro no “Zorra Total”, onde revive o vampiro Bento Carneiro, no “Condomínio dos Vampiros”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você