terça-feira, 13 de abril de 2010

MARCO LUQUE DO CQC VAI COMANDA TALK SHOW NA BAND, APARTI DE JULHO

UM TALK SHOW DIFERENTE!
O humorista Marco Luque, do CQC, comandará um talk show semanal na Band a partir de julho. Luque gravou um piloto do programa na Espanha e agradou a direção da emissora. O talk show já entrou em pré-produção.
O programa será uma co-produção da Band com a Cuatro Cabezas, produtora argentina que detém o formato do CQC e do novo talk show. Luque gravou o piloto na Espanha para aproveitar o cenário da atração que já existe lá, com o nome de El Hormiguero. Aqui, o título O Formigueiro ainda é provisório.
No programa, Luque contracenará com dois bonecos _duas formigas que darão palpites o tempo todo. Haverá também entrevistas, musicais, stand up (humor de pé) e quadros pré-gravados, não necessariamente de humor.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA

:globo:

Mais você – 5

Sinhá moça – 13

Malhação – 17

Escrito nas estrelas – 26

Tempos modernos – 23

Viver a vida – 39

Tela quenta – 27

:sbt:

Uma rosa com amor – 7

Programa do Ratinho – 5

Qual é o seu talento – 6

Hebe – 4

:record:

Bela, a feia – 14

Hoje em dia – 5

OPERADORA NET LANÇA SBT EM HD NA CIDADE DE BELO HORIZONTE

SBT EM HD

A partir de 12 de abril, a NET lança o canal SBT HD (505) em Belo Horizonte. A programação será a mesma do SBT convencional, que disponibilizará grande parte do conteúdo em alta definição.O canal será aberto a todos os assinantes dos pacotes NET Digital HD e NET Digital HD Max na cidade. Dentre o conteúdo transmitido em alta definição pela emissora, estão os programas Hebe, Casos de Família e Domingo Legal, a novela Uma Rosa com Amor, além de filmes e seriados consagrados.

BOMBA- HEBE CAMARGO FICA CONTRA RATINHO E A FAVOR DE GLÓRIA PEREZ

HEBE NÃO QUIZ QUE ENTREVISTA FOSSE AO AR!

Glória Perez escreveu uma mensagem de agradecimento à Hebe Camargo em seu “Twitter”, na noite desta segunda-feira (12). Tudo porque na atração do SBT de hoje, a apresentadora contou que se solidarizou com Glória por conta da exibição da entrevista de Guilherme de Pádua no “Programa do Ratinho”.

“Glória, eu bem que tentei não deixar aquela entrevista acontecer, mas não deu. Mas, saiba que aqui, no meu programa, isso nunca vai acontecer”, disse Hebe.

A autora, então, escreveu no “Twitter”: “Ah Hebe, se todos fossem iguais a você, que maravilha viver! A Hebe sempre me emociona! O carinho, a solidariedade incondicional desde o primeiro dia, como ela bem falou!”.

NOVELA UMA ROSA COM AMOR MARCA BOA AUDIENCIA PARA O SBT NESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!

VAI MARCA DOIS DÍGITOS NO IBOPE?


A novela de Tiago Santiago no SBT, Uma Rosa com Amor,parece esta começando a agradar e cativar o público.Após dificéis semans marcando entre 5 e 6 pontos,a novela esboça reação e na Terça passada marcou seu recorde com 7 pontos de média e 8,3 de pico.Ontem novamente a trama repetiu seu recorde,mas bateu recorde de pico,quase alcançando o tão sonhado 2 dígitos,marcou 7 de média com picos de 9,4.É inegável a melhora na novela,tenho certeza que esta novela ainda vai alcançar as suas expectativas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você