sábado, 17 de abril de 2010

EXCLUSIVO- GUILHERME DE PÁDUA QUERIA SER ENTREVISTADO POR LUCIANA GIMENEZ!

A AUDIÊNCIA IRIA SUBIR!
Luciana Gimenez recusou entrevista com Guilherme de Pádua Reprodução/SBT
Entretanto, a ex-modelo não topou a proposta, por acreditar que não conseguiria realizar a entrevista. “Daria uma super audiência, mas eu não conseguiria. Ia pular no pescoço dele. Não sei… Pode ser uma falha minha”, conta.
Com isso, Pádua acabou concedendo entrevista à jornalista Magdalena Bonfiglioli, do “Programa do Ratinho”, e participou ao vivo da atração no último dia 8. Na ocasião, a atitude de Ratinho em entrevistar Pádua foi criticada por Glória Perez e vários outros artistas, como o novelista Aguinaldo Silva, e dividiu opiniões dentro do próprio SBT, como é o caso de Hebe Camargo, que criticou seu colega de emissora em seu programa da última segunda (12).

IBOPE- VEJA O DESEMPENHO DA NOVELA DA GLOBO "ESCRITO NAS ESTRELAS"

PRIMEIRA SEMANA MARCA BEM
Escrito nas Estrelas, a nova novela das seis na Globo, começou com o pé direito, descolando 26 pontos de média no Ibope. Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A audiência da estreia, que aconteceu no último dia 12, superou em dois pontos a média de estreia da antecessora, Cama de Gato, que teve 24 pontos em seu primeiro capítulo.
Já no segundo capítulo, o Ibope marcou 28 pontos, média que caiu nos próximos dias, ficando com 26 pontos na quarta e 25 na quinta.
Mas os números não devem ser motivo de desânimo para o elenco e para a autora Elizabeth Jhin, segundo Claudino Mayer, pesquisador em teledramaturgia da USP (Universidade de São Paulo).

VALE DESTACAR- DEBORA SECCO VAI VIVER UMA EX-BBB EM PROXIMA NOVELA DA GLOBO

ELA É FÃ DO REALTY SHOW DA GLOBO!
Deborah Secco ainda não pode comentar sobre os detalhes de seu próxima trabalho na telinha, mas de acordo com informações do portal IG, a atriz interpretará uma ex-participante de reality show, do tipo BBB, e vai atuar no núcleo cômico da novela.
Enquanto não começa a gravar a novela que só estreia em janeiro de 2011, Deborah quer investir nos palcos. “Em maio pretendo começar a produzir uma peça”, contou ela. Vale lembrar também que no dia 16 de julho estreia ‘O Doce Veneno do Escorpião’, em que Deborah vive a ex-garota de programa Bruna Surfistinha.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você