sábado, 24 de abril de 2010

ERROU FEIO!! REDE BAND TROCA HORARIO DA NOVELA "QUASE ANJOS", E PÚBLICO SE REVOLTA!!

A REVOLTA DOS FÃS DE QUASE ANJOS!

Os fãs brasileiros da novela “Quase Anjos” estão revoltados com a decisão da Band de trocar o horário de exibição da trama. A emissora pretende tirar a novela do horário das 20:15 para as 9 da manha, que vai resultar numa queda da audiência da novela.
.Publico se revolta desde sexta 23/04
.Fãs criam musica para volta da telenovela:
Tropa de elite osso duro de roe,queremos quase anjos oito e quinze na tv!
Tropa de elite oq q vc faz?eu fasso coisa pra q a band volte atrás
Tropa de elite qual é sua missão?Fazer a Band Voltar na decisão!
. Já chega quase 10 mil comentários no site da band
. Foi criado um blog exclusivo para volta da novela
www.qadevolta.blogspot.com

IBOPE- A RAINHA DOS BAIXINHOS VOLTA A LIDERAR NA AUDIENCIA, NESTA MANHÃ DE SÁBADO

TV XUXA FICA NA LIDERANÇA
A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel, depois de sofrer diversas derrotas para a Record e SBT, voltou a liderar com folga a audiência nas manhãs de sábado.Há três semanas, Xuxa se ver a frente dos concorrentes. Neste sábado (24/04), por exemplo, o TV Xuxa, das 10h30 às 12h, marcou uma média de 9 pontos e picos de 12, o que corresponde a 27% de share, ou seja, a cada 100 televisores ligados 27 estavam sintonizados na Globo.

SUCESSO- ATOR DE "CHAVES" DIZ QUE PERSONAGEM KIKO SURGIO NO IMPROVISO

CARLOS VILLAGRÁN FALA DE KIKO
O ator mexicano Carlos Villagrán, 66, tem um grande inimigo. Tem a mesma voz, rosto e bochechas infladas que ele. Mas é 37 anos mais novo. É o Quico do programa "Chaves", em cartaz no SBT desde 1984. Ele conta que criou o garoto mimado no improviso, a partir do convite de Roberto Gómez Bolaños, que interpretava o Chaves, para integrar a trupe.
"Em 1971, 'Chaves' era um esquete, só depois virou um programa separado. Inflei minhas bochechas com ar e criei a voz engraçada. Ele gostou. Depois, fomos adicionando coisas aos personagens conforme a série foi crescendo".

MUTANTES DE VOLTA? REDE RECORD VOLTA EXIBIR A NOVELA "CAMINHOS DO CORAÇAO"

RECORD VAI REPRISAR NOVELA DO MUTANTES
Os telespectadores da Rede Record foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira, 23/04, quando a emissora anunciou a reprise da novela Caminhos do Coração. Porém, ainda não há data nem horário definidos para sua exibição.Escrita por Tiago Santiago, a novela conta a história de jovens com superpoderes. A protagonista é Maria (Bianca Rinaldi), acrobata de circo que é acusada de assassinato.Caminhos do Coração registrou uma excelente audiência de 15 pontos, o que garantiu mais duas temporadas (Os Mutantes e Promessas de Amor).

DINHEIRO- BAND PODE EXIBIR R.R SOARES NO LUGAR DA NOVELA "QUASE ANJOS"

REDE BAND É IGUAL AO SBT!

O programa que o missionário R.R. Soares apresentará na Band a partir de maio será um talk show. O novo formato foi uma exigência da emissora para manter o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus em seu horário nobre.
Desde abril de 2003, Soares ocupa uma hora na grade noturna da Band. Paga cerca de R$ 5 milhões por mês para exibir, entre 21h e 22h, o Show da Fé. O programa que lembra um culto evangélico _mistura oração com pregação, música e dramatizações.
Neste ano, a Band decidiu não renovar com Soares. Mas, diante da insistência do missionário, a solução foi vender ao religioso uma faixa menor e em um formato mais atraente. O talk show ocupará 20 minutos na faixa das 20h15 (após o Jornal da Band) às 21h. No lugar do Show da Fé, a Band exibirá séries.
Em seu talk show, que não terá plateia, Soares entrevistará, principalmente, artistas de música gospel. O programa terá sempre mensagens bíblicas.
Falta de respeito da band, voce pode reclamar do novo horario de quase anjo entrando no site da band.
http://www.band.com.br/entretenimento/tv/conteudo.asp?ID=293174

 
© 2007 Template feito por Templates para Você