segunda-feira, 3 de maio de 2010

PIU PIU, DO PÂNICO NA TV, E IRAN MALFITANO PODERÃO ESTAR EM A FAZENDA 3 DA RECORD!!

A FAZENDA ESTA DE VOLTA!

Embora ainda não haja informações oficiais, a Record já está preparando uma provável lista de integrantes da próxima temporada de “A Fazenda”, cuja estreia está prevista para setembro. Assim como ocorreu na primeira e na segunda temporada do reality show, modelos e atores da própria emissora deverão ser escalados para compor o time.Iran Malfitano, o Adriano da novela “Bela, a Feia”, é um dos cotados, assim como, Lizzi Benites, a Piu Piu do “Pânico na TV”. Na primeira temporada, Dani Souza, a Mulher Samambaia, trocou o humorístico da RedeTV! pela participação no reality da Record.Já em relação aos atores da casa, vários deles já passaram pelo programa, como Dado Dolabella, Jonathan Haagensen, Karina Bacchi, Babi Xavier, entre outros.

GUERRA PELA VICE- FINALMENTE GUGU VENCE O SEU EX-PATRÃO NO IBOPE!!

GUGU X SILVIO SANTOS
Depois de ter ficado em quarto lugar no último domingo (2), o "Programa do Gugu" se recuperou e ontem fechou em segundo lugar no ranking de audiências.Exibido das 20h44 às 23h59, Gugu registrou 10 pontos de média e pico de 17, enquanto o "Programa Silvio Santos" ficou com 9.Entre os destaques do "Programa do Gugu" estavam a "Corrida do Gugu" e "Top 10".

PÂNICO NA TV MARCA DOIS DIGITOS DE MÉDIA, MAS FICA EM TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

PÂNICO NA TV FICA EM TERCEIRO LUGAR

O Pânico na TV exibido no último domingo (2), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 10 pontos, máxima de 13,8 e 16,7 de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.O programa atingiu o 3º lugar na média e ficou na vice-liderança por 86 minutos não consecutivos, durante a exibição.Pânico na TV – domingo (2): 3º lugar na média / 2º lugar por 86 minutos não consecutivos, faixa horária: 20h55 às 23h21.

Média: 10 Máxima: 13,8 Participação: 16,7%

DESTAQUE- DOMINGO ESPETACULAR MARCA PICOS DE 18 PONTOS PARA REDE RECORD

NA VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA!

No horário em que foi ao ar, das 17h às 20h44, o Domingo Espetacular marcou 11 pontos de média, 19% de participação e 18 pontos de pico.Apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, o programa voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências.A revista eletrônica da Record exibiu os quadros “Selvagem ao Extremo”, “Saúde na Mesa”, “Giro dos Famosos”, “Câmera em Ação”, “Assombrações” e a “Reportagem da Semana”, que revelou, com exclusividade, os bastidores de uma guerra na fronteira do Brasil com o Paraguai.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!!

GLOBO :globo:
Os caras de pau – 11
Domingão do Faustão – 23
Fantástico – 24
SOS Emergência – 14
SBT :sbt:
Domingo legal – 7(vice)
Eliana – 6
Programa Silvio Santos – 10
Roda a roda – 9
RECORD:record:
Tudo é possivel- 8
Domingo espetacular-11
Programa do Gugu-10

FINAL DO VAI DA NAMORO COM GEISY ARRUDA AUMENTA O IBOPE DO MELHOR DO BRASIL

MARCOU MUITO BEM PARA RECORD!
O programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, conquistou seu melhor share em 2010, ou seja, das 17h05 às 21h09 do último sábado (1º), 23% dos televisores estavam sintonizados na atração, informou a Record.
A média geral foi de 12 pontos com picos de 17, garantindo o segundo lugar isolado no ranking de audiências.
O destaque foi a final do quadro Vai Dar Namoro, com Geisy Arruda. A primeira parte do quadro, no ar das 19h35 às 20h01, em que Geisy conheceu melhor os três finalistas e assistiu a vídeos com familiares dos candidatos, garantiu 14 pontos de média, pico de 16 e 26% de share.
Já no momento do beijo em seu novo namorado, Diego, a audiência subiu para 16 pontos de média, pico de 17 e share de 28%.
A média final do quadro com Geisy, exibido entre 27 de fevereiro e 1º de maio, foi de 13 pontos de média e 24% de share.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você