quarta-feira, 5 de maio de 2010

ACERTOU- MARÍLIA GABRIELA ASSINA COM SBT É TERA PROGRAMAS AOS DOMINGOS!!

NOVA EMISSORA PARA MARÍLIA GABRIELA

Marília GabrielaMarília Gabriela, a melhor entrevistadora do País, está de volta à TV Mais Feliz do Brasil. A jornalista, apresentadora e atriz assinou com o SBT nesta quarta, 5 de maio, e irá apresentar um programa de entrevistas aos domingos, após o Programa Silvio Santos.Na década de 90, Gabi havia trabalhado na emissora, onde apresentou o talk show “De Frente Com Gabi” e comandou o “SBT Repórter“.

DESTAQUE- GLOBO QUEBRA BARREIRAS, E É ELEITA A MAIOR PRODUTORA DE NOVELAS DO MUNDO

GRANDE TITULO, EM GLOBO!
Uma Lista recente de melhores emissoras do mundo, revelou que a Rede Globo é a melhor produtora de Telenovelas do mundo, Sua maior concorrencia é a Televisa. Em 2009, a Novela ‘Caminho das índias’ quebrou barreiras, e foi a melhor novela do mundo do ano. Prova de que falra de audiêcia não é o mesmo que falta de qualidade. A Rede Globo tambem é a 4ª Melhor emissora do mundo, e das marcas mais poderosas do Planeta, a emissora carioca perde apenas para Nestle, e Coca-Cola

NOVELA BELA, A FEIA REGISTRA ÓTIMA AUDIENCIA PARA RECORD COM 26 PONTOS DE PICOS

SUCESSO NACIONAL
O capítulo da última terça-feira (04) de “Bela, a Feia” conquistou excelentes índices de audiência para a Record no Rio de Janeiro.
A novela de Gisele Joras fechou o dia com 21 pontos de média, isolando-se na vice-liderança com 15 pontos de vantagem sobre a terceira colocada, o SBT (6 pontos) e 16 pontos sobre a quarta colocada, a Band (4 pontos). “Bela, a Feia” teve pico de 26 pontos e liderou durante 27 minutos.
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você