quinta-feira, 13 de maio de 2010

SERÁ- REDE BAND PRETENDE PASSAR O SBT NO IBOPE, NA COPA DO MUNDO 2010!!

REDE BAND X SBT

Com a exibição dos jogos da Copa do Mundo assegurados graças a uma parceria com a Globo, a Band planeja ultrapassar o SBT e conquistar o terceiro lugar no ranking do Ibope no decorrer do mundial.A expectativa parte da alta cúpula da emissora, que se mostra confiante no que diz respeito à aceitação do público na cobertura que será feita em toda sua grade de programação.Além do crescimento da Band durante a Copa do Mundo, o aumento do Ibope da Globo também já é esperado. Estima-se que a emissora da família Marinho amplie a diferença sobre a Record e SBT.

AUMENTOU- DOMINGÃO DO FAUSTÃO CRESCE NO IBOPE, APÓS DEIXAR DE SER INTERROMPIDO PELO FUTEBOL

DOMINGÃO DO FAUSTÃO CRESCE NO IBOPE

A Globo viu os índices do “Domingão do Faustão” aumentarem após decidir acabar com a primeira parte do programa, que era exibida por volta das 15h, antes das partidas de futebol.Durante três semanas, o dominical superou a barreira dos 20 pontos. No dia 4 de abril, fechou com 21,2 pontos; no dia 11 de abril, 22 de média; e no dia 2 de maio, com 22,5. Os bons índices ainda ficam abaixo daqueles que a atração alcançava em 2002, quando fechou o ano com 24,5 pontos na capital paulista

FALTA DE RESPEITO- SUZANA VIEIRA DIZ QUE ESPERAVA UM GRANDE HOMENAGEM DE 50 ANOS DE CARREIRA

MARCOU MAL, EM GLOBO!
Suzana Vieira, anda dizendo nos bastidores da globo que esperava que a emissora lhe prestasse uma grande homenagem pela passagem dos seus 50 anos de carreira.A atriz não ficou nada contente em receber da casa, apenas, uma caixa com DVDs dos muitos trabalhos, que ela realizou desde que se tornou uma global.

BOMBA- FIFA PODE PROCESSAR O SBT POR UTILIZAR O TITULO "COPA DO MUNDO"!!

SBT PODE SER PROCESSADO PELA FIFA
http://allanweslei.files.wordpress.com/2009/04/fifa-logo.jpg?w=Estrela do SBT na cobertura da Copa da África, a atração de Pelé pode arrumar confusão com a Federação Internacional de Futebol, a Fifa, a dona da bola, ou melhor, do evento. O motivo é justamente o título “Copa do Mundo”, que está sendo usado pelo SBT no plano comercial de sua cobertura do mundial de futebol. Somente a Fifa e as emissoras que compraram os direitos de transmissão da Copa 2010 – no caso Globo e Band – podem usar o título “Copa do Mundo”. O plano comercial, que contempla boletins como Pelé e As Histórias da Copa e Pelé Comenta a Copa, tem quatro cotas de patrocínio, a R$ 13 milhões cada. A Fifa pode processar o SBT pelo uso da marca.

DESTAQUE- CAPITULOS FINAIS DE VIVER A VIDA PARA ÓTIMA AUDIENCIA MARCA PARA REDE GLOBO

VIVER A VIDA COM 48 PONTOS DE PICO
Nesta quarta-feira, 12/05, o antepenúltimo capítulo de Viver a Vida conquistou picos de 48 pontos, melhor desempenho desde o seu primeiro mês de exibição. A média, de acordo com dados preliminares, foi de 43 pontos.
Mais cedo, Escrito nas Estrelas marcou 26 pontos e Tempos Modernos 24.
Esses dados podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale aproximadamente 60 mil domicílios em São Paulo.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!

GLOBO:

Sinhá moça – 17

Malhação – 20

Escrito nas estrelas – 27

Tempos modernos – 26

Viver a vida – 44

BAND:

Grêmio x Santos pela Copa do Brasil – 7

Apito final – 3

VídeoNews – 3

RECORD:

Fala Brasil – 8

Bela, a feia – 14

CSI Las Vegas – 11

Super tela – 9

SBT:

As tontas não vão ao céu – 3

Uma rosa com amor – 5

Programa do Ratinho – 5

Esquadrão da moda – 5

Um contra cem – 5

 
© 2007 Template feito por Templates para Você