quinta-feira, 27 de maio de 2010

CÂMARA DOS DEPUTADOS, APROVOU LEI QUE OBRIGA CLOSED CAPTION EM TODAS AS EMISSORAS DE TV

TODOS TEMOS DIREITO DE VER TV!
click to zoomE dá-lhe legendas. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou na semana passada projeto de lei que obriga as emissoras a colocarem closed caption (legenda oculta destinada a deficientes auditivos) em toda sua programação. Segundo a proposta, a implantação do Closed Caption será feita gradativamente, começando com 10 % da programação e aumentando 5% ao ano até atingir todas as atrações que vão ao ar das 6horas às 22 horas. Atualmente, a Globo é a emissora com mais produções com closed caption, cerca de 30% de sua grade. Record e SBT têm entre 5 e 6 horas diárias com closed caption atualmente, e Band, 4 horas/dia.

CINEMA- 50 CENT CHOCOU O MUNDO AO EMAGRECER 20 QUILOS PARA PROXIMO FILME NAS TELONAS

SERÁ MESMO QUE VALE A PENA.
O rapper americano 50 Cent chocou o mundo ao publicar uma foto sua no Twitter e no Facebook 25 quilos mais magro. O cantor teve que emagrecer para atuar no filme “Things Fall Apart”, onde interpreta um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer.
50 cent passou de 97 quilos para 72. Para perder peso, o rapper fez uma dieta a base de líquidos e três horas de caminhada por dia, durante nove semanas.
“Estarei de volta à forma antiga a tempo para a próxima turnê”, garantiu o cantor e ator. 50 Cent estará no Brasil entre os dias 13 e 18 de julho para uma série de shows. A turnê passará pelas cidades de SP, Rio, BH e Goiânia

DOMINGO ESPETACULAR MONTA ESTRATAGEIA PARA VENCER O FANTASTICO NO IBOPE!

GUERRA DOS DOMINGOS
A pauta do “Domingo Espetacular” será reforçada neste final de semana, quando o jornalístico estreia em novo horário. A revista eletrônica será exibida a partir das 20h e terá quatro horas de duração. A ideia é evitar muitas janelas comerciais e, assim, garantir a presença do telespectador. Entre as reportagens está a que mostrará a prisão de um pedófilo. Um homem de 50 anos de idade que usa o dinheiro para convencer meninas carentes, todas menores de idade, a manter relações sexuais com ele. Em plena luz do dia, sob o olhar de centenas de pessoas que circulam por uma praça na grande São Paulo, o pedófilo mostra desinibição nas conversas com estudantes. Essa reportagem será usada estrategicamente na guerra contra o “Fantástico”.

ANTES DE IR AO AR, VEJA RODRIGO FARO SE TRANSFORMAR EM LADY GAGA NO PALCO DO MELHOR DO BRASIL!

RODRIGO DE LADY GAGA VAI AO AR NESTE SÁBADO

HUMORISTA DO PROGRAMA "LEGENDÁRIOS" É PRESO, POR TENTAR CHEGAR PERTO DE LULA E DUNGA!

O "SUPERTIÇÃO" É PRESO EM BRASÍLIA

O humorista Marcelo Marrom, do Legendários (Record), foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Brasília, segundo o portal R7.Ele tentava se aproximar de Dunga para entregar uma carta com pedido de desculpas. O técnico da seleção brasileira teria ficado furioso com uma tentativa de entrevista, em que Marrom fez plantão em frente a sua casa.O problema todo é que Dunga, desta vez, estava perto do presidente Lula, que fazia uma recepção à seleção. Havia um cercadinho reservado para jornalistas, e este bloqueio foi furado por Marrom – que estava fantasiado de Supertição, seu personagem no programa.Ele ficou algumas horas na carceragem da Polícia Federal, mas já foi solto. Tentamos entrar em contato com o humorista mas até a publicação desta nota não teve retorno.

BOMBA- PANICAT PIU PIU DO PROGRAMA PÂNICO NA TV É SONDADA PARA "A FAZENDA 3" DA REDE RECORD

MAIS UMA PANICT PODE SAIR DO PÂNICO

Lizzi, a Piu Piu do Pânico na TV, tem sido assediada pela Record para participar da terceira edição do reality ‘A Fazenda’. Segundo a publicação, a moça, que está com 30 anos, quer muito participar e, caso aceite, integrará o time das bonitonas que o programa tanto necessita.Além dela, os atores Thiago Gagliasso e Iran Malfitano também foram procurados pela produção do programa. As informações são do jornal Agora São Paulo.

NEGOCIAÇÕES NÃO VÃO ADIANTE, E MTV NÃO SERÁ MAIS TRANSMITIDA PELA SKY NO BRASIL!

FIM DA MTV NA SKY
As negociações entre o Grupo Abril, proprietário da MTV Brasil, e a operadora de TV paga Sky foram encerradas sem êxito. Com isso, a emissora musical não permanecerá sendo distribuída pela Sky a seus assinantes.
Negociações emperram e MTV ficará de fora do line up da Sky
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a partir do mês de junho, quando termina a obrigatoriedade da Sky em transmitir o sinal da MTV a seus assinantes, o canal deixará o line up da operadora.
A relação entre o grupo Abril e a Sky desandou em 2009, quando a emissora musical foi retirada dos pacotes dos assinantes da DirecTV, após a fusão entre as duas operadoras. Para manter seu sinal no ar, a MTV recorreu ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), que determinou que a operadora voltasse a exibir o canal musical até o término do contrato, que expira no mês de junho.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!

GLOBO:
Mais você - 8
Sinhá moça – 15
Malhação – 20
Escrito nas estrelas – 28
Tempos modernos – 26
Passione – 33
Corinthians x Grêmio Prudente – 26

RECORD:
Ribeirão do Tempo – 11
Bela, a feia - 14
Hoje em dia – 6
Fala Brasil – 7
CSI Investigação criminal – 10

SBT:
As tontas não vão ao céu – 4
Programa do Ratinho – 5
Uma rosa com amor – 6
Esquadrão da moda – 6
Um contra cem – 6

ATORES QUE INTERPRETARAM PERSONAGENS DE SUCESSO NA NOVELA "ALMA GÊMEA" ESTÃO EM COMERCIAL DA TELE SENA

VOCÊ JÁ TINHA REPARADO?

Mirna e Crispin estão de volta?

Não, mas por causa dos irmãos caipiras de “Alma gêmea”, seus intérpretes Fernanda Souza e Emilio Orciollo Netto foram escolhidos para estrelar a campanha da Tele Sena de São João

 
© 2007 Template feito por Templates para Você