segunda-feira, 31 de maio de 2010

FORA FILMES LEGENDADOS- CANAIS DE FILME DUBLADOS LIDERAM RANKING NA TV PAGA

CANAIS DUBLADOS, FAZEM MAIS SUCESSO!
Os canais de filmes dublados da TV por assinatura estão entre as 20 maiores audiências do setor. A medição foi feita pelo ibope nacional da TV paga e revela que a Fox, TNT e Telecine Pipoca lideram o ranking dos mais vistos pelos assinantes.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, no jornal O Estado de S.Paulo, os canais de filmes legendados, como HBO e Telecine Premium, estão perdendo público: a HBO ficou em 26º lugar e o Telecine em 32º no ranking de audiência.
Os canais Discovery Channel, Sportv, Disney Channel, Cartoon Network e Globo News também se encontram entre os líderes de audiência no mês de abril deste ano

PÂNICO NA TV VENCE SILVIO SANTOS NO IBOPE, MAS PERDE PARA O DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD!

PÂNICO REGISTRA O 3º LUGAR NO IBOPE

O Pânico na TV exibido no último domingo (30), ao vivo, pela RedeTV!, registrou audiência média de 10,5 pontos, máxima de 14,7 (registrada às 23h38) e 18,2% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope.
O programa atingiu o lugar na média, ficou na vice-liderança por 53 minuots não consecutivos e na liderança por 29 minutos não consecutivos, durante a exibição.
Faixa horária: 20h50 às 23h40
Média: 10,5
Máxima: 14,7
Participação: 18,2%

PRECONCEITO? CBF LIBERA CQC NA COLETIVA DE IMPRENSA DA SELEÇÃO, MAIS VETA OUTROS PROGRAMAS HUMORÍSTICOS

APENAS O CQC, POIS NÃO TEM BAIXARIA?

A CBF liberou a turma do CQC, programa humorístico da Band, nas coletivas de imprensa da Seleção Brasileira. O humoristas dos programas Legendários, da Record, e do Pânico na TV, da RedeTV!, e casseta e planeta da globo, seguem barrados.O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, explicou o motivo da liberação:

“Eles fazem as coisas sem baixaria, perguntas de forma respeitosa aos jogadores. Assim como sempre foi com o Casseta e Planeta aqui e outros. A diferença para os outros é que eles passam do limite. Ficam transformando em um circo. O Pânico sempre participou de nossas entrevistas, mas uma vez destrataram o acordo, perguntaram de forma ofensiva ao Adriano e, aí não dá, né?”.

GUERRA PELA VICE- REDE RECORD COMEMORA, POIS VOLTOU A VICE-LIDERANÇA COM A NOVA GRADE DE DOMINGO!

NOVOS HORARIOS MELHORA AUDIENCIA
gugude
A briga pela audiência aos domingos voltou a esquentar após a Record anunciar, no início da semana passada, que iria alterar os horários de exibição do Programa do Gugu e Domingo Espetacular, duas de suas principais atrações.
A mudança surtiu efeito nos números registrados pelo Ibope na noite deste domingo (30).
Das 20h às 24h, horário em que o Domingo Espetacular foi levado ao ar, a emissora da Barra Funda garantiu a segunda colocação, quatro pontos à frente do terceiro colocado, o SBT, que exibia o Programa Silvio Santos e também quatro pontos a mais do que registrou na semana passada, quando marcou nove de média com o Programa do Gugu.
Domingo espetacular X Pânico na tv
grafico2024
Audiencia na faixa da tarde!
graficopanico

CAMPANHA- SITE BRASILEIRO PEDE ENTRADA DO CANAL INFANTIL "TOONCAST" NA TV A CABO!

CAMPANHA "QUERO TOONCAST"!

O Tooncast é o mais novo canal infantil da Turner, empresa que já produz o Cartoon Network e Boomerang. A emissora é a único da TV paga que apresenta desenhos animados clássicos em sua programação. “Os Jetsons”, “Os Flintstones”, “Pernalonga” e “Manda Chuva” são algumas de suas atrações. Porém, as principais operadoras brasileiras (SKY, NET, TVA/Telefônica e Via Embratel) não transmitem o canal para seus assinantes.Organizada pelo site TV Magazine, a “Campanha Quero Tooncast” tem como objetivo fazer um grande abaixo-assinado, solicitando a entrada do canal para as operadoras e a programadora do canal.Todos podem participar da campanha, através do site oficial. Quanto mais participantes, mais chances terá o Tooncast de entrar nas operadoras.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTE ULTIMO DOMINGO!!!

GLOBO

Os caras de pau – 13

Domingão do Faustão – 21

Fantástico – 20

SOS Emergência – 11

SBT

Domingo legal – 7

Eliana – 7

Programa Silvio Santos – 8

RECORD

Tudo é possível – 6

Domingo espetacular – 13

Programa do Gugu – 9

Roda a roda – 7

REDE TV!

Pânico na TV – 10,5

Dr. Hollywood – 4,4

GUGU LIBERTO COMEMORA, POIS FINALMENTE CONSEGUIU VENCER O SBT NO IBOPE!

EM NOVO HORARIO GUGU FICA NA VICE

A vitória de ibope ontem de Gugu sobre Eliana foi importante não pra Gugu, mas pra Record.A Record achava que tinha em Gugu alguém pra enfrentar Silvio.E não tinha.O fantasma de Silvio sempre assombrou Gugu, que não tinha e não tem personalidade artística pra enfrentar Silvio.É e sempre foi visível o pavor de Gugu ao enfrentar Silvio.Já no caso de enfrentamento com Eliana, Gugu postou-se mais leve.Até seu sorriso era mais alegre.
Tá certo que ganhar de Eliana, com o programa que ela está fazendo agora, não é vantagem pra Gugu.Pode ser vitória pra Ana Hickmann, mas pra Gugu, ganhar de Eliana é obrigação.Mas valeu pra tentar devolver a motivação de trabalho pra Gugu.
Porém, a Record já sabe até onde Gugu pode ir.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você