sexta-feira, 11 de junho de 2010

PRIMEIRO JOGO DA COPA DO MUNDO ELEVA AUDIENCIA DA REDE GLOBO E BAND

ÁFRICA DO SUL X MÉXICO
montagem_ Rafa Márquez Siphiwe Tshabalala jogoA transmissão da partida de abertura da Copa do Mundo, em que a anfitriã África do Sul empatou em 1 a 1 com o México, elevou os índices de audiência de Globo e Band no final da manhã desta sexta (11).Durante o horário do jogo, segundo números prévios do Ibope na Grande SP, a Globo registrou 21 pontos de média, com picos de 26. Já a Band fechou a transmissão com 5 de média e 7 de pico. Durante vários minutos, a emissora do Morumbi superou a Record e o SBT.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!!

:globo:
Sinhá moça - 15
Escrito nas estrelas - 31
Tempos modernos – 27
Passione – 35
A grande família – 28
A vida alheia - 17
Globo mar - 12

:record:
Fala Brasil – 8
Hoje em Dia – 7
Mutantes - 8
SP Record – 12
CSI – 12
Ribeirao do Tempo - 9
Idolos – 11
House - 8

:sbt:
Carrosel Animado - 3
Séries - 7
Cinema em Casa – 5
Tontas – 3
Sbt Brasil – 4
Uma Rosa com Amor – 7
Grey`s Anatomy – 5
Ana Raio e Ze Trovao - 7
A Praca é Nossa - 7

:band:
Jogo Aberto – 3
Abertura Copa do Mundo - 4
Polícia 24hs - 6
TOP CINE – 2

:redetv:
TV Kids – 4
Aconteceu - 4
Mega Senha – 3

IBOPE- IDOLOS DE VOLTA A REDE RECORD, MARCA EXCELENTE MÉDIA PARA EMISSORA

ÍDOLOS MARCA BOA AUDIÊNCIA
http://eaudiencia.files.wordpress.com/2009/09/idolos.jpg?w=Muita gente, poucos aprovados, candidatos pouco preparados. Assim começou a terceira edição de “Ídolos”, na Record, com um tom bizarro e cheio de momentos que cairiam melhor em uma comédia pastelão. Florianópolis (SC) foi a capital escolhida para estrear o programa na noite dessa terça-feira (10). A cidade recebeu a atração entre os dias 10 e 14 abril e reuniu cerca de 4 mil candidatos.O Programa marcou 10 pontos de média e a vice-liderança para rede record nesta ultima quita-feira.

REDE RECORD CANCELA IMITAÇÕES DE RODRIGO FARO EM O "MELHOR DO BRASIL"!!

FIM DO SUCESSO, NÃO!
Rodrigo Faro faz graça ao se fantasiar de Lady Gaga Foto: TV  Record/DivulgaçãoOs momentos de diversão do público ao ver Rodrigo Faro imitando artistas em O Melhor do Brasil, de forma tosca e engraçada, está prestes a acabar. De acordo com a coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de S.Paulo, a Record teme o desgaste da imagem do apresentador. Segundo a publicação, há membros da emissora e da Fremantle (idealizadora do Ídolos, também apresentado por Faro) que acreditam na possibilidade de suas imitações afetarem no propósito, até hoje não alcançado, de lançar ao mercado fonográfico uma nova estrela musical. A coluna diz que as imitações serão raras e que uma nova brincadeira substituirá a sátira.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você