sexta-feira, 18 de junho de 2010

OPERADORA DE TV A CABO PORTUGUESA TRANSMITE JOGO DA COPA SEM ÁUDIO DE VAVUZELA!

O INSUPORTÁVEL SOM DA VUVUZELA!
A operadora de TV a cabo portuguesa Meo transmitiu a partida entre França e México, pela Copa do Mundo, na última quinta-feira (17), sem o som das vuvuzelas. A empresa disponibilizou um recurso em que o telespectador poderia eliminar o som das cornetas utilizadas pelos torcedores sul-africanos durante a exibição do jogo.
Segundo o portal GloboEsporte.com, canais da França e da Inglaterra também declararam ter a intenção de disponibilizar o serviço aos seus telespectadores.
Para não ouvir o som das vuvuzelas durante o jogo, a Meo disponibilizou um sistema de filtragem do áudio que era acionado a partir do botão “opções de visualização” no televisor. O recurso foi usado pelos canais de TV RTP, RTP HD e SIC, para os clientes do Meo IPTV (com tecnologia ADSL e Fibra Ótica) e Meo Satélite.

DENUNCIA- FABRICANTE DO IPOD VIVE UMA ONDA DE MORTES ENTRE OS SEUS FUNCIONARIOS!

SAIBA O PORQUE?
A multinacional taiuanesa Foxconn, fabricante de aparelhos como o iPod, iPad e o iPhone - e envolvida em uma onda de suicídios de seus empregados em fábricas chinesas - anunciou que deixará de pagar compensações aos familiares de trabalhadores que se matarem. A decisão foi tomada depois que a direção afirmou que alguns dos empregados que se suicidaram neste ano - dez, além de outros três que tentaram o suicídio e fracassaram - o fizeram para que suas famílias recebessem uma indenização. Os comentários geraram muita polêmica no país chinês e, no ricochete, ocorreram grandes protestos de organizações sindicais internacionais. As informações são da agência oficial Xinhua. Foxconn, no entanto, mantém sua teoria e assegura que tomou esta medida "para evitar que empregados se matem para obter uma grande soma de dinheiro para suas famílias", e assegura que tem provas indubitáveis de que o suicídio foi o motivo em alguns dos casos.
A maioria dos familiares de empregados que se suicidaram recebeu uma indenização de 100 mil iuanes (cerca de US$ 14,6 mil). Os suicidas eram quase todos jovens recém chegados à firma que provinham de zonas rurais e pobres da China, alguns deles com problemas emocionais como desilusões amorosas ou tristeza por terem deixado suas localidades natais.
A Foxconn Também contratou psiquiatras, disponibilizou linhas telefônicas de apoio para os empregados que sofram depressão e até realizou rituais religiosos na companhia.
Produzindo aparelhos para boa parte das multinacionais tecnológicas do Ocidente - como Apple, Dell, Hewlett-Packard, Nokia, Nintendo, Sony, entre outras - a Foxconn emprega 800 mil trabalhadores na sua unidade da China, dos quais 400 mil trabalham na cidade de Shenzhen, onde aconteceram 13 tentativas de suicídio. Sua produção é baseada em contratos com outras empresas de tecnologia. Entre seus produtos mais famosos estão o Mac mini, o iPod, o iPad e o iPhone da Apple. Ela também fabrica placas-mãe baseadas nos chips da Intel, para a Intel Corp e vários outros componentes para empresas internacionais como Dell e Hewlett-Packard. Também saem de suas linhas de fabricação o PlayStation 2 e o PlayStation 3 da Sony; o Wii do Nintendo; o Xbox 360 da Microsoft, e telefones celulares da Motorola.

COM GRIPE, O APRESENTADOR SILVIO SANTOS É SUBSTITUIDO NO PROGRAMA "RODA A RODA"

SILVIO SANTOS ESTA SEM VOZ
Nesta sexta (18), estava programado para Silvio Santos mais uma gravação nos estúdios do SBT após um período nos EUA. Entretanto, o dono da emissora está gripado e sem voz. Com isso, Luís Ricardo foi convocado às pressas para comandar o "Roda a Roda" ao lado de Patrícia Salvador. Eles estão gravando neste momento no CDT da Anhanguera, centro de televisão do SBT em Osasco.Além do "Roda a Roda", Patrícia Salvador comanda o programa "Ganha mais Dinheiro com Jequiti" nas manhãs de domingo da emissora. Já Luiz Ricardo comanda os sorteios da Tele Sena e promoções e merchandisings da Jequiti.Caso melhore da gripe, Silvio Santos volta às gravações na semana que vem no SBT.

CLIMA É TENSO ENTRE OS INTEGRANTES DO PÂNICO NA TV, CQC E LEGENDÁRIOS!!

GUERRAS DOS HUMORÍSTICOS
O clima não é bom entre as equipes do CQC, Pânico na TV e Legendários. De acordo com informações do jornal Extra, as equipes estariam vivendo em pé de guerra.
Marcos Mion, no último sábado, mostrou a “invasão” à plateia do “Pânico” de funcionários da Record, que chegaram a fazer a Dança do Ombrinho, uma espécie de cópia da Dança do Siri, desta vez propagada pelo “Legendários”. Emílio Surita e cia. se irritaram. Estes por sinal, na semana anterior, invadiram os bastidores do Programa do Gugu.
Já a turma do CQC vive alfinetando a equipe do humorístico da Record, principalmente no Twitter.
Comenta-se que até na África do Sul, na Copa, o clima é tenso.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você