terça-feira, 22 de junho de 2010

EXCLUSIVO- USUARIO DO TWITTER CRIAM CAMPANHA "DIA SEM A GLOBO", NA TRANSMISSÃO DO JOGO DO BRASIL

VOCÊ VAI ADERIR A CAMPANHA??
Depois da polêmica que envolveu o técnico da seleção brasileira Dunga e a Rede Globo no último domingo (20), usuários do Twitter resolveram se manifestar e fazer uma campanha para boicotar a emissora na próxima sexta-feira (25).
Segundo o jornal O Dia, os internautas tentam uma mobilização para que a audiência da emissora caia, durante a transmissão do jogo entre Brasil e Portugal, válido pela terceira rodada da Copa do Mundo. A intenção dos organizadores é a de protestar contra a "manipulação" do canal. A campanha "Dia Sem Globo" sugere aos seguidores que vejam a partida pela Band ou pela ESPN.
A ideia do boicote surge após a expressão "Cala Boca Tadeu Schmidt" alcançar o topo dos assuntos mais comentados na rede social na última segunda (21), por ter lido uma declaração no "Fantástico" sobre o comportamento de Dunga ao falar com a imprensa, e em especial, ao repórter da TV Globo, Alex Escobar.

REPORTAGEM- CONHEÇA NO REDE NEWS O DELAY DAS EMISSORAS QUE TRASNMITEM A COPA DO MUNDO

VOCÊ VAI SER O ULTIMO A GRITAR GOOOL?
Quem está assistindo os jogos da Copa do Mundo já percebeu isso. É só mudar de canal durante as partidas para notar que as imagens das emissoras que transmitem o Mundial não chegam ao mesmo Tempo. A Retratos da Copa fez um levantamento e descobriu qual é o delay de cada emissora. Uma coisa é Certa: como a TV Globo é a emissora oficial da Copa no Brasil, ela recebe primeiro as imagens. Dois segundos e meio depois passa na TV Globo em alta definição. Depois vem a Band, o SporTV, a ESPN e a Band em alta definição. Veja o quadro abaixo:

Imagem

DESTAQUES DA NOVELAS- PASSIONE COM BAIXA AUDIENCIA, E AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU É SUCESSO NO SBT

PASSIONE DE MAL Á PIOR
O primeiro mês de exibição de Passione, nova novela das oito, marcou uma média de 31,5 pontos na Grande São Paulo. É o pior desempenho do horário, se comparada com as suas antecessoras. No mês de estreia, “Viver a Vida” registrou 36,4 pontos, “Caminho das Índias”, 34,1, “A Favorita”, 35,2, e “Duas Caras”, 37,2. A assessoria da Globo disse ao jornal Agora São Paulo que não compara as audiências das novelas, pois elas vão ao ar em períodos distintos do ano, e que a audiência de “Passione” é satisfatória, com liderança no horário

MEXICANAS DE VOLTA AO SBT
Mesmo sem contrato com a televisa, o sbt exibi a novela mexicanas as 16h com grande sucesso e marcando muitas vezes a vice-liderança no ibope e no rio de janeiro a novela consegue manter até dois digitos de média. As Tontas não Vão ao cêu (22/06) :marcou nesta terça, 5.9 de média, no momento a Band e a Record dividiam a vice com 7.6 pontos!

RODRIGO FARO COMEMORA 1 ANO DAS DANCINHA, E HOMENAGEIA O ASTRO MICHAEL JACKSON

SUCESSO AOS SÁBADO DA RECORD!

'Foto:Oito horas de ensaio, três trocas de roupa, 12 bailarinos, três maquiagens diferentes: tudo isso para RodriJackson finalmente entrar em ação. No próximo sábado (26), O Melhor do Brasil comemora um ano de dancinhas com um tributo a Michael Jackson.
No quadro Vai dar Namoro, toda vez que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro vai encarnar o rei do pop e surpreender com as performances de Billie Jean, Beat it eThriller.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DE TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!

:globo:
Sinhá moça – 14
Malhação – 21
Escrito nas estrelas – 28
Tempos modernos - 30
Passione - 36
Tela quente (‘Jogo entre ladrões’) – 25
Central da Copa - 19
Portugal x Coréia do Norte – 12
Chile x Suíça – 13
Espanha x Honduras – 16

:record:
SP no Ar - 6
Fala Brasil – 7
Record Notícias - 6
Tudo a Ver - 6
Os Mutantes - 6
SP Record – 11
Jornal da Record – 12
CSI Investigação criminal - 13
Ribeirao do Tempo – 9
Reporter Record -
7

:sbt:
Bom Dia & Cia - 5
Chaves – 6
As tontas não vão ao céu - 4
Casos de Familia – 4
Programa do Ratinho – 4
SBT Brasil – 3
Uma Rosa Com Amor – 6
Hebe - 4
Ana Raio e Ze Trovão - 6
Sbt Repórter – 4

:band:
Portugal x Coréia do Norte – 3
Chile x Suíça – 4
Espanha x Honduras – 4
Brasil Urgente – 6
Brasil Urgente (Local) – 7
Jornal da Band - 6
CQC – 6
Diário da
África2

:redetv:
A Tarde é Sua - 3
Tv Kids - 4
Tv Fama - 4
Rede Tv News – 3
Operacao de Risco – 4

:cultura:
Arthur Vespertino - 3
Doug – 3
Cocorico - 3
Camundongos - 3
Roda Viva – 1

:gazeta:
Gazeta Esportiva – 4
Jornal da Gazeta – 2

DESTAQUE- GALVÃO BUENO SERÁ MENCIONADO EM NOVO EPISÓDIO DE OS SIMPSONS!!

GRANDE REPERCUSSÃO, EM!!

Depois de Lula e Ronaldo serem citados na série Simpsons, chegou a vez de Galvão Bueno ganhar sua menção na atração. Em comunicado publicado no site da Fox, o criador, Matt Groening, prometeu fazer referência à campanha Cala Boca Galvão, que liderou por dias a lista dos Trending Topics do Twitter. As informações são da coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S.Paulo.
De acordo com o comunicado, o autor ficou sensibilizado com a situação das aves brasileiras. Vale lembrar que um site divulgou, de forma bem humorada, a campanha Cala Boca Galvão como uma tentativa de ajuda a uma espécie de ave ameaçada em extinção. O episódio com a menção do brasileiro irá ao ar na nova temporada, que estreará nos EUA em setembro.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você