quarta-feira, 23 de junho de 2010

CLIMA TENSO- O CLIMA ESQUENTA POIS REDE GLOBO É CONTRA O CONTRATO DA RECORD COM O PALMEIRAS!!

SERÁ QUE RECORD VAI LEVAR A MELHOR
A parceria fechada entre o Palmeiras e a TV Record para o licenciamento de transmissão de jogos está gerando reclamações da TV Globo, segundo O Estado de S. Paulo.
Dirigentes da Globo estariam pressionando o clube paulista por conta dos adiantamentos em dinheiro que a Record teria feito ao Palmeiras para obter o direito.
Para a Globo, a aproximação entre Palmeiras e Record atrapalha futuras negociações pelos direitos de transmissão de campeonatos, como Brasileirão e o Paulista. Como retaliação, o clube deve perder espaço na cobertura esportiva da Globo.
Com informações do Portal da Imprensa.

MAIS COMENTADO- O "CALA BOCA GALVÃO" GANHA BRINCADEIRA ENVOLVENDO "OS SIMPSON"

NOSSA, "CALA BOCA GALVÃO"!!
Depois de repercutir e ficar no topo dos assuntos mais comentados no Twitter em todo o mundo, a campanha “Cala Boca Galvão” ganhou brincadeira de um blog envolvendo a série “Os Simpsons”.
A pegadinha dizia que o narrador da Globo Galvão Bueno seria citado em “Os Simpsons”, e publicaram uma montagem com o personagem Bart escrevendo na lousa de abertura do programa “I Will Not Tweet More Cala Boca Galvão”, algo como “Eu não vou mais twittar Cala Boca Galvão”.
Um dos sites que repercutiram a informação ainda falou que o comunicado havia sido enviado pelo próprio criador da série, Matt Groening, que teria dito estar sensibilizado com a campanha e que pretendia fazer um especial no programa com muito sarcasmo e humor. Apesar da imagem e da repercussão, não passou de uma brincadeira.
No último dia 10, quando o locutor esportivo comandou o show de abertura da Copa do Mundo na Globo, o termo “CALA BOCA GALVÃO” passou a ser o assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. Com esta tag permanecendo na rede de microblogs por vários dias, pessoas de todo o mundo perguntaram o que era o “CALA BOCA GALVÃO”.

DRAMA- ROBERTO GÓMEZ BOLANÕS, INTÉRPRETE DE CHAVES TEM DIFUCULDADES PARA PODER CAMINHAR

DRAMA VIVIDO PELO INTERPRETE DE CHAVES
O intérprete do personagem mexicano “Chaves”, Roberto Gómez Bolaños, de 81 anos, está com dificuldades para voltar a andar. A informação foi confirmada por sua filha, Marcela Gómez, em entrevista à rede mexicana Televisa.
A dificuldade para caminhar surgiu após o ator ser submetido a uma cirurgia na próstata em fevereiro desse ano. “Meu pai está se recuperando ainda das operações. Ficou com uma debilidade nos músculos, e isso o impossibilita de andar. Ele está fazendo fisioterapias, massagens e exercícios físicos para voltar a andar”, revelou.
Marcela aproveitou a entrevista para desmentir as informações de que ela teria uma relação difícil com a atual esposa de seu pai, Florinda Meza, que interpretava “Dona Florinda” no clássico seriado transmitido pelo SBT no Brasil.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você