sexta-feira, 25 de junho de 2010

A CAMPANHA DO TWITTER SOBRE O BOICOTE À GLOBO FRACASSA, MAS BAND SOBE NO IBOPE!

UM DIA SEM A GLOBO??
A Band marcou 12,7 pontos com a transmissão de Brasil x Portugal, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo.
Foi o melhor resultado da emissora até agora com a Copa do Mundo da África do Sul.
A Band pode ter se beneficiado do movimento na internet que pregou um dia de boicote à programação Globo. O boicote, no entanto, fracassou _ou, no máximo, teve um resultado muito tímido.
A Globo registrou 43,4 pontos na prévia de hoje. Foi melhor do que domingo passado, quando teve 40,7 pontos (contra 10 da Band). Mas ficou um pouco abaixo do jogo da estreia da seleção de Dunga, contra a Coreia do Norte: 45,2 (contra 10,1 da Band).
No horário do jogo de hoje, o SBT deu 1,1 ponto, a Record, 0,9 e a Rede TV!, 0,1.

VALE A PENA DESTACAR- CHAPOLIN COLORADO VIRA JOGO DE COMPUTADOR NO BRASIL

O CHAPOLIN VIRA GAME
A produtora independente MagicTimeStudio está criando um jogo inspirado nas aventuras do seriado mexicano "Chapolin Colorado".A ideia da empresa, que é brasileira, é que o lançamento ocorra em dezembro deste ano, e tenha 5 fases, cada uma com um vilão diferente - Quase Nada, Nenê, Botina e o famoso Tripa Seca.O game não é um produto oficialmente licenciado para a marca "Chaves", mas os produtores estão tentando contato para fazer a sua oficialização."Estamos tentando contato com Roberto Gómez Bolaños e a Televisa", explicou Rodrigo Silva, gerente do projeto em entrevista ao UOL.O jogo do "Chapolin Colorado" será para computador e terá sua distribuição gratuita.

IBOPE- JOGO DO BRASIL X PORTUGAL MARCA EXCELENTE AUDIENCIA NESTA SEXTA-FEIRA!

O IBOPE DA COPA DO MUNDO

BELO HORIZONTE
Band: 6 pontos de média e share de 10%.
TV Globo: 50 pontos de média com picos de 53 e share de 77%.
Share total do jogo nesta praça: 87%
RIO DE JANEIRO
Band: 8 pontos de média e share de 12%
TV Globo: 46 pontos de média com picos de 49 e share de 70%
Share total do jogo nesta praça: 82%
SÃO PAULO
Band: 13 pontos de média e share de 20%
TV Globo: 44 pontos de média com pico de 46.5 e share de 67%
Share total do jogo nesta praça: 87%

NOS CINEMAS- FILME TROPA DE ELITE 2 JÁ TEM OPERAÇÃO CONTRA PIRATARIA!!

FARÁ O MESMO SUCESSO DO PRIMEIRO?
O filme “Tropa de Elite 2”, com Wagner Moura, está agora em trabalho de pós-produção, recebendo tratamento de imagem e som. Segurança máxima. Nada pode vazar.Seu lançamento nacional acontecerá no dia 8 de outubro e certamente provocará uma corrida aos cinemas. E um detalhe muito importante: a equipe do diretor José Padilha já se cerca de todo o cuidado para evitar que alguma cópia do filme caia nas garras do mercado pirata.Vale lembrar que muita gente creditou parte do sucesso do primeiro “Tropa” à “divulgação” feita pela pirataria. Só que por causa dessa ação criminosa os produtores perderam um jumbo de dinheiro. E ninguém quer que a experiência se repita novamente.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você