quarta-feira, 30 de junho de 2010

MICO DO DIA- APRESENTADORA DO CANAL PAGO SPORTV TENTA DAR Á MÃO AO CEGO!!

BEM QUE ELA TENTOU, NÉ!!
A apresentadora Fernanda Gentil, do canal SporTV, cometeu uma gafe ao entrevistar o coordenador de um projeto que leva deficientes visuais para os jogos da Copa do Mundo.
A apresentadora Fernanda Gentil tenta cumprimentar entrevistado cego no SporTV
Ao apresentar o entrevistado, Fernanda comete duas gafes. Uma menos grave, ao dizer que o entrevistado leva os cegos para assistir aos jogos.
Depois, ela estende a mão para cumprimentar o entrevistado, que, por ser cego, não responde ao cumprimento. Com um sorriso sem graça, a apresentadora abaixa a mão e continua a apresentar o programa. A apresentadora comentou o escorregão com bom humor em seu perfil no Twitter.
"Hahaha obrigada gente, muito obrigada! Realmente foi sem pensar! É muita gentileza… o que importa é que o projeto dele é muito legal!!!", escreveu. "Acontece gente! Quis ser gentil!", completou.
"Pelo menos eu tentei. Sério, foi péssimo!", escreveu ela antes em resposta a uma seguidora.
VEJA O VIDEO

LUCRO- COPA DO MUNDO FAZ TV DIGITAL VENDER EM SEIS MESES O ESTOQUE DO ANO!

A COPA QUE GERA LUCROS!
Em ano de Copa do Mundo, o Brasil vendeu em menos de seis meses mais aparelhos de TV digital do que esperava comercializar até o final deste ano.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Laura Mattos e publicada na Folha desta quarta-feira (30). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
A previsão do Fórum SBTVD (Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre), que reúne emissoras de televisão, pesquisadores e fabricantes de aparelhos, era de que até dezembro seriam vendidos cinco milhões de unidades, incluindo minitelevisores, celulares e outros portáteis. A meta já foi batida e nem foi preciso somar a venda dos portáteis.
A previsão era considerada otimista, visto que desde que a TV digital começou a ser vendida no país até o final do ano passado foram comercializados apenas duas milhões de unidades, incluindo as portáteis e conversores para aparelhos convencionais

CURIOSIDADE- VOCÊ ASSISTINDO O JOGO DO BRASIL NA COPA, JÁ SENTIU O EFEITO "DELAY"?

SAIBA O QUE SERIA O "DELAY"
O jogo está bom, a seleção está ganhando. De repente, você escuta alguns vizinhos xingando o time adversário e outros gritando "gol". Por alguns segundos você se sente perdido já que na sua TV nada mudou.
No auge da Copa do Mundo essa situação nunca esteve tão evidente, e muita gente nem imagina por que alguns “privilegiados” assistem antes de outros “mortais” os lances mais emocionantes das partidas de futebol.
Isso ocorre porque a TV digital sofre da “Síndrome do Delay”, que nada mais é que um atraso --que pode variar de cinco a quinze segundos-- na transmissão do áudio e do vídeo. E esse atraso acontece justamente para garantir uma melhor qualidade de imagem e de som, como se o telespectador estivesse dentro de um estádio de futebol.
Para saber como funcionam os diversos tipos transmissão de som e imagem, leia os tópicos abaixo e identifique qual é o tipo de transmissão mais adequado para você, que fica aflito para saber antes de todo mundo o que acontece na partida, ou mesmo que está simplesmente preocupado com uma melhor qualidade de som e de imagem.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você