domingo, 4 de julho de 2010

PEGOU MAL- LUCIANO HUCK CHAMA DUNGA DE BURRO EM SEU TWITTER!

A REVOLTA DOS BRASILEIROS
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2010/07/holo%20020710%2059.jpgDepois de muitos famosos utilizarem suas página no Twitter para manifestarem a sua tristeza e até revolta com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, Luciano Huck surpreendeu os seus seguidores no microblog ao chamar o técnico Dunga de “burro pra c…”.
Além disso, o apresentador do Caldeirão do Huck, exibido pela Globo, aproveitou para criticar o jogador Felipe Mello, que foi expulso por cometer uma falta grave no jogo Brasil X Holanda.
“Crônica de uma morte anunciada. Felipe Mello dando porrada. E falta de opção quando o bicho pegou, escreveu ele.

A GUERRA VAI COMEÇAR- RECORD QUER A TODO CUSTO EXIBIR A COPA DO MUNDO DE 2018!

NOVAMENTE GLOBO X RECORD
Os diretores da Record já estão de olho na Copa do Mundo de 2018. Honorilton Gonçalves e Paulo Calil, dois dos mais importantes diretores da emissora, estiveram duas semanas na África do Sul tentando uma possível negociação com a FIFA. Por enquanto não há mais informações sobre o assunto.
Lembrando que em 2014 a Copa será realizada no Brasil.

SBT COMEMORA, POIS PROGRAMA RAUL GIL MARCA A VICE-LIDERANÇA PARA EMISSORA!!

SBT MARCA BEM COM RAUL GIL
Uma semana após sua estreia no SBT, Raul Gil manteve boa audiência para a emissora de Silvio Santos. O destaque ficou para o quadro Jovens Talentos, que alcançou picos de 10 pontos.
Exibido no horário das 14h25 às 19h, o Programa Raul Gil dividiu a vice-liderança com a Record com uma média de 7 pontos. Neste mesmo horário a Globo liderou com 21 pontos.
Na abertura do programa, Raul Gil agradeceu a audiência e disse a expectativa é grande após a Copa do Mundo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você