terça-feira, 6 de julho de 2010

MICO DO DIA- O MICO VAI PARA O PROGRAMA BRASIL URGENTE QUE ERRA NA GRAMÁTICA DO GC!!

UM PEQUENO ERRO NA GRAMÁTICA

A equipe de estagiários do “Brasil Urgente”, comandado diariamente por José Luiz Datena, cometeu um erro de gramática na edição da última segunda-feira (05).
Na reta final do programa, quando ia ao ar uma matéria relacionada à condenação do “maníaco galã” – que matou cinco mulheres na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesse ínterim, o gerador de caracteres da emissora levou a seguinte frase ao ar: “Maníaco galã é condenado há quase 35 anos de prisão”.
O erro é constatado na utilização errônea do verbo haver, pelo fato do uso do mesmo em contextos como o apresentado pelo noticiário, é restrito ao tempo decorrido – e não ao tempo futuro. A forma correta da frase é: “Maníaco galã é condenado a quase 35 anos de prisão”.

CINEMA- FILME "TITANIC" SERÁ LANÇADO EM 3D NOS CINEMAS NO ANO DE 2012!

MAIS UMA VEZ, O INÉDITO "TITANIC"!
O filme “Titanic” será lançado em 3D, segundo informações do jornal Los Angeles Times. O cineasta James Cameron está convertendo o longa, que tem previsão de lançamento no formato tridimensional para 12 de abril de 2012.
Ainda segundo o jornal, a data escolhida é um tributo ao aniversário de 100 anos do naufrágio do navio que inspirou o filme.
“Titanic” foi protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Lançado em dezembro de 1997, recebeu 11 estatuetas do Oscar e arrecadou mundialmente cerca de R$ 3,2 bilhões.

HUMORISTA TIRIRICA DO "SHOW DO TOM" DEIXA O PROGRAMA PARA SER CANDIDATAR!

VAI FAZER FALTA!
Foto: Divulgação/RecordCom carreira estabilizada no programa “Show do Tom”, da Record, o humorista Tiririca deixa a atração para tentar seguir um novo rumo em sua vida.
De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, o criador de “Florentina” será candidato nas próximas eleições e, por esse motivo, não poderá estar no ar.
Além de Tiririca, que concorre a uma vaga como deputado, o colega de elenco dele, Pedro Manso, também deixa a atração.

CONTRATO DO SBT COM O REI PELÉ IMPEDE, QUE ELE PARTICIPE DA COPA DE 2014!!!

BOLA FORA DO SBT
O rei Pelé terá que ficar de fora da cerimônia que lançará oficialmente a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Mesmo sendo um dos embaixadores do Mundial em nosso país, o ex-jogador não poderá comparecer à cerimônia, devido ao seu contrato com o SBT, que impede a aparição do rei em outras emissoras brasileiras.O evento, que apresentará o Mundial de 2014 ao mundo, contará com a presença do presidente Lula, que embarcou para o continente africano na última sexta (2). A cerimônia será transmitida ao vivo pela Globo na próxima quinta (8), direto de Joanesburgo.Na emissora de Sílvio Santos, Pelé apresenta um programete em que mostra os melhores lances de todos os tempos da Copa do Mundo, além de comentar o torneio no principal telejornal da casa, o “SBT Brasil”.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA 05/07!!!

:globo:

Sinhá moça – 14

Malhação – 23

Escrito nas estrelas – 28

Tempos modernos – 28

Passione – 36

Tela quente (“Homem aranha 2″) – 26

:sbt:

As tontas não vão ao céu – 4

Uma rosa com amor – 6

Ana Raio e Zé Trovão – 7

Programa do Ratinho – 4

Hebe – 4

SBT repórter – 4

:record:

Hoje em dia – 5

Fala Brasil – 6

Ribeirão do Tempo – 8

Os mutantes – 5

CSI Nova York – 5

 
© 2007 Template feito por Templates para Você