quinta-feira, 8 de julho de 2010

FUTEBOL- BRASIL APRESENTA O LOGO OFICIAL DA COPA DO MUNDO DE 2014!!

NOVO LOGO DA COPA DO MUNDO 2014
Logo marca copa 2014 brasilA contagem regressiva para a Copa do Mundo de 2014 começa nesta quinta-feira. Os presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva, da CBF, Ricardo Teixeira, e da Fifa, Joseph Blatter, participam de um evento em Sandton, região nobre de Joanesburgo, na África do Sul, para marcar o “Início da Jornada”.É assim que o encontro está sendo chamado: “Início da Jornada para a Copa do Mundo Fifa 2014”. Diversas autoridades foram convidadas e a organização preparou um show musical que terá a cantora Vanessa da Mata no encerramento.

GLOBO DIZ QUE NÃO VAI ESCLARECER GOLPE USUADO COM O NOME "TORPEDÃO CAMPEÃO"

FALTA DE RESPEITO DA PODEROSA GLOBO
imagem.bmp (311×181)Mesmo com a divulgação de um golpe que usa o nome da promoção “Torpedão Campeão”, exibida pela Globo, a TIMw.e., que organiza a ação, não pretende incluir alertas para os consumidores nos anúncios dos sorteios.
A empresa afirma que dúvidas devem ser esclarecidas no site da promoção.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Clarice Cardoso e publicada na Folha desta quinta (8). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Segundo a coluna, o golpe funciona da seguinte maneira: a vítima recebe uma mensagem SMS dizendo que foi premiada e, quando liga no telefone informado, é pedido que faça um depósito para ser contemplada.As operadoras Oi, Claro, Tim e Vivo, via TIMw.e, não informam quantos números de golpistas já foram bloqueados por se tratar de “informações confidenciais de clientes”.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você