segunda-feira, 12 de julho de 2010

NOVA EDIÇÃO- REDE RECORD GRAVA AS PRIMEIRAS CHAMADAS DE A FAZENDA 3!!

TUDO PRONTO EM A FAZENDA 3
Britto Junior e Rodrigo Carelli, apresentador e diretor, irão gravar ainda nesta semana as primeiras chamadas de “A Fazenda 3″, que estreia em setembro. Inicialmente, só em estúdio, com o Britto em cena e cercado de bichos.
Na Record, há uma boa expectativa sobre a volta do programa, porque, ao contrário das outras duas edições, agora a equipe tem mais tempo para os trabalhos de produção.
Entre as mudanças previstas, uma delas envolve a atriz Chris Couto. Devido a outros compromissos, entre eles o teatro, ela não irá mais desempenhar o papel de repórter. Está fora. Outros nomes estão sendo avaliados para o seu lugar.
E é certo também que haverá novidades no número de participantes. A Record observa um lado positivo nesse período do programa fora do ar, porque isso deve despertar maior interesse por parte do telespectador

APOSENTAR- O NARRADOR GALVÃO BUENO DIZ QUE A COPA DE 2014 SERÁ A ULTIMA COMO LOCUTOR

CALA BOCA GALVÃO
O narrador esportivo Galvão Bueno irá se aposentar. Durante a transmissão da final da Copa do Mundo, entre Espanha e Holanda, no último domingo (11), ele revelou que a Copa de 2014, no Brasil, será a última como locutor esportivo da Globo.
“A Copa da África é a última que eu narro, fora do Brasil. O sentimento é de dever cumprido”.Sobre a Copa de 2018, Galvão revelou que poderá até acompanhá-la de perto, entretanto, apenas como espectador. “A próxima Copa é no Brasil e depois, a outra, se pudesse falar como o nosso ex-presidente Jânio Quadros, eu diria o seguinte: Pode ser até que lá estarei, mas não trabalharei, apenas assistirei”, garante.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você