terça-feira, 13 de julho de 2010

EXCLUSIVO- EQUIPE DO PÂNICO NA TV É EXPULSA DE SHOPPING APÓS TENTAR ARROTAR EM LAURA CARDOSO

ARROTO CAUSA PÔLEMICA

Uma gravação de reportagem do programa “Pânico na TV”, da RedeTV!, não terminou bem na noite da última segunda (12).
O humorístico foi até a uma grande livraria no shopping Pátio Higienópolis, em SP, onde acontecia o lançamento do livro da atriz Glória Pires, na intenção de gravar quadro com Vannessa Barzan, mais conhecida como “Mulher Arroto”.
Estiveram presentes no evento vários atores, que foram prestigiar Glória Pires. Uma delas era Laura Cardoso, de 82 anos, vista como um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. Laura considera Glória Pires como filha, desde “Mulheres de Areia”, de 1993, quando interpretou a mãe das gêmeas Ruth e Raquel.
O tumulto com a equipe do “Pânico na TV” começou justamente quando a “Mulher Arroto” tentou abordar Laura Cardoso, que foi muito atenciosa com toda a imprensa presente.
De acordo com o colunista Miguel Arcanjo Prado, enquanto a veterana atriz caminhava para a saída do shopping, a integrante do humorístico a abordou, tentando se passar por jornalista, e lhe pediu uma entrevista.
Laura, pra não fazer desfeita, aceitou. Quando os demais jornalistas perceberam o que iria acontecer, um deles foi até a atriz e avisou que objetivo da falsa repórter era arrotar em sua cara. Constrangida, Laura Cardoso pareceu não acreditar no fato e até questionou o que havia feito para receber aquilo.
Com isso, Vanessa Barzan, a “Mulher Arroto”, ficou nervosa e ameaçou chamar a polícia. Na tentativa de evitar um tumulto ainda maior, ela foi convidada a se retirar do shopping.
Os jornalistas presentes diziam que até entendiam a pauta do “Pânico na TV”, mas frisaram que arrotar no rosto de uma senhora como Laura Cardoso era falta de respeito.
No Twitter, o autor da Globo Miguel Falabella se manifestou: ” Eu estou chocado. Vocês viram que uma mulher tentou arrotar no rosto da Laura Cardoso, uma das maiores atrizes desse país, aos 82 anos?”, escreveu.

BOMBA: FOTOS DA CANTORA CLAUDIA LEITTE APARECEM EM SITE DE PROSTITUIÇÃO!!

FALTA DE RESPEITO TOTAL!

A cantora Claudia Leitte é mais uma vítima do site Girls From Paradise, especializado em garotas de programa que atuam em Londres e no Reino Unido.
A página está usando as fotos da cantora brasileira indevidamente, onde prostitutas exibem imagens pessoais para que os clientes possam escolher com qual delas vai sair.No site, o perfil que usa as fotos da cantora tem o nome de “Emannuella”, de 24 anos, que fala os idiomas português e inglês. O perfil se denomina bissexual.
O texto usado para o perfil diz que Emanuella é uma ex-modelo que apareceu em vários shows e também em revistas. Enfatiza a beleza “divina” com uma personalidade encantadora e sensual. Destaca ainda que a modelo é “muito sexy e tem cabelo comprido ondulado” e um “rosto muito bonito”.

VALE DESTACAR- TV POR ASSINATURA EM 3 ANOS DOBROU ENTRE A POPULAÇÃO DE CLASSE C

VOCÊ ACHA QUE FICOU MAIS BARATA?
SÃO PAULO – Desde 2007, a penetração da TV por assinatura entre a população da classe C dobrou, saindo de 6% e chegando a 12%, em 2010. O dado é da pesquisa Pay TV Pop, do Ibope Mídia.
Na comparação com o ano passado, o crescimento no número de assinantes de TV paga na classe C foi de 33%.“Percebemos um grande aumento na busca por essa mídia. Na verdade, a classe C sempre teve esse desejo, de ter uma multiplicidade de canais e, com o tempo, foi-se aumentando a possibilidade de acesso”, declarou a gerente comercial do Ibope Mídia, Ana Monteiro.
A pesquisa mostrou que o crescimento na TV por assinatura como um todo, entre 2009 e 2010, foi de 40%, puxado pelas classes A e B, que possuem maior penetração do serviço.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você