quarta-feira, 21 de julho de 2010

SERÁ UM MERCENÁRIO? JUSTIN BIEBER COBRA DINHEIRO PARA CONHECER FÃS!!

COMECE A JUNTAR DINHEIRO!
Se você é fã de Justin Bieber e tem muita vontade de conhecê-lo pessoalmente, comece a guardar uma graninha para isso.
É que em um show do ídolo teen nesta quarta-feira (21), na Califórnia, a garotada vai ter que desembolsar cerca de 7 mil reais para chegar perto do cantor.
Por isso, já comece a se preparar. Até a vinda do garoto ao Brasil, com certeza, o valor estará inflacionado.

VIDEO EM DESTAQUE- VEJA AGORA NO REDE NEWS OS MAIORES MICOS DE RODRIGO FARO

MICOS NO QUADRO "DANÇA GATINHO"

BOMBA- REDE RECORD E GLOBO DISPUTAM O FILME 'TROPA DE ELITE 2"!!!

SUCESSO DO CINEMA NA TV
De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a Globo e Record já disputam o direito de exibição do filme “Tropa de Elite 2″, que estreia nos cinemas em outubro.
“Temos todo o interesse”, diz o diretor comercial da Record, Walter Zagari. A Globo também diz que já conversa com os produtores do filme sobre a possibilidade de adquirir os direitos de exibição.
Quando exibiu o primeiro “Tropa de Elite”, em dezembro, de acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo, a Record empatou com a Globo

NOVIDADE- PORTAL R7 LANÇA NAVEGADOR CUSTOMIZADO EM PARCERIA COM MICROSOFT

NOVIDADE NO PORTAL R7
O portal R7 lança nesta quarta-feira (21) uma versão customizada de browser (navegador de internet), desenvolvido em parceria com a Microsoft. A ferramenta possibilitará aos usuários acesso rápido aos principais conteúdos do site, através do Internet Explorer 8 (IE8). O navegador será disponibilizado para download gratuito no portal R7 e poderá ser utilizado por tempo ilimitado.
O novo browser permitirá ao internauta encontrar facilmente informações de seu interesse todas as vezes que acessar a rede. Além disso, poderá executar tarefas, como enviar e-mails e compartilhar notícias do portal, ao clicar o botão direito do mouse quando selecionar uma palavra ou frase. A parceria entre o R7 e a Microsoft tem como objetivo integrar o conteúdo do portal – notícias do Brasil e do Mundo, esportes, vídeos, entretenimento – às funcionalidades do IE8. Alguns produtos do site também poderão ser acessados pela aba Favoritos do navegador.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, o R7 possui mais de 16 milhões de visitas únicas mensais, e desde 2009 atua como plataforma de comunicação interativa do grupo Record.

DESTAQUE- HOJE FOI DIVULGADO FOTO DA ATRIZ LINDSAY LOHAN PARA FICHA CRIMINAL!!

VAZA FOTO DA ATRIZ LINDSAY LOHAN
No início da tarde da última terça-feira (20), Lindsay Lohan se apresentou na corte de Beverly Hills para cumprir sua sentença.
Mais tarde, o site de celebridades TMZ divulgou a foto da atriz para a ficha criminal. A justiça norte-americana tinha proibido que fotos vazassem na imprensa.Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão no último dia 6 ao violar a liberdade condicional concedida em 2007, após ser flagrada dirigindo embriagada. Entretanto, a juíza do caso informou que Lindsay poderá deixar a cadeia após 23 dias, caso apresente bom comportamento.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA BARRA EXIBIÇÃO DO SERIADO "HÉRCULES" NAS TARDES DA RECORD

FOI POR ÁGUA ABAIXO!
Foi por água abaixo o plano dos diretores da Record em voltar a veicular o seriado “Hércules” nas tardes da emissora. De acordo com a coluna Outro Canal, o Ministério da Justiça (MJ) não aceitou a solicitação da Record para reclassificar a série.
A emissora pretendia mudar a classificação de alguns episódios da trama, que contém cenas de agressão física. Classificados com impróprios para menores de 14 anos, a rede tentava junto ao órgão reduzir a classificação dos episódios para impróprio para menores de 10 anos. Um dos motivos para a recusa do MJ foi o fato de que, além de apresentar violência em suas cenas, alguns capítulos da trama retratam imagens com exposição de cadáver.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você