terça-feira, 24 de agosto de 2010

MAIS UMA GUERRA, VAI COMEÇAR- RECORD QUE APOIO DA BAND PARA TIRAR FUTEBOL DA GLOBO

BRIGA PELO FUTEBOL BRASILEIRO!
Há tempos que a cúpula da Record tenta traçar um plano perfeito para tirar os direitos de exibição das partidas do futebol brasileiro da Globo. Tudo começou em 2006, último ano em que a emissora carioca dividiu os direitos com o veículo dos bispos.
O fim da parceria ficou marcada por uma tentativa de “virada de mesa” comandada pelos líderes da Record. Em proposta oficial à CBF, a emissora da Barra Funda tentou tirar os direitos que a rival detém, sem sucesso. Irritada e temendo um novo golpe, a cúpula da Globo passou dividir as transmissões com a BAND.
De lá, pra cá, já foram inúmeras tentativas de tirar o poder supremo global sobre o futebol. Em seus telejornais, a emissora chegou até a insinuar um “rabo preso” do atual presidente da CBF (Ricardo Teixeira) com a Globo.
Vendo a impossibilidade de brigar sozinha com a Globo, alguns diretores da Record tentam contato com a cúpula da BAND. A ideia é refazer o plano de 2006, só que agora com duas grandes emissoras unidas. No acordo oferecido, a emissora do Morumbi poderia ter livre arbítrio de escolher qualquer jogo para transmitir – totalmente contrário à atual situação, onde a Globo que decide quais jogos vão ao ar.

TELECULTOS FAZEM RECORD, BAND E REDE TV REGISTRAR BAIXOS ÍNDICES DURANTE A MADRUGADA!

O PÉSSIMO IBOPE DA MADRUGADA
O arrendamento de horários para igrejas na TV é uma prática cada vez mais comum, sobretudo nas madrugadas. Três das cinco principais redes de TV do país, Record, Band e RedeTV!, têm suas madrugadas ocupadas por telecultos e alguns programas terceirizados, que oferecem produtos, como tapetes e joias.Porém, o aluguel dos horários custa caro para essas emissoras, que registram baixos índices, muitas vezes beirando o chamado ‘traço absoluto’. A Record, que tem sua madrugada ocupada por programas da Igreja Universal do Reino de Deus, fechou o primeiro semestre com média de 1 ponto de audiência entre 1h e 6h. A audiência é a mesma registrada pela Band na faixa.Já na RedeTV!, a situação é ainda mais crítica. A emissora de Amílcare Dalevo fechou o primeiro semestre de 2010 com traço durante a madrugada, ou seja, 0 pontos. Porém, o canal anunciou recentemente a intenção de reduzir o número de telecultos e programas terceirizados em sua grade. Atualmente, a emissora possui 25% de sua programação ocupada por esse tipo de atração. A meta da direção da rede é reduzir esse valor para 5% até o final de 2012. No entanto, manter uma programação de entretenimento durante a madrugada não é garantia de bons índices. É o caso do SBT, que preenche o horário com as milionárias séries dos estúdios Warner. Mesmo assim, a emissora registra apenas 2 pontos entre 1h e 6h. Assim como na maior parte do dia, a TV Globo lidera com folga nas madrugadas, com média na casa dos 5 pontos.

POR CORTE DE GASTOS, PROGRAMA DOMINGO LEGAL TROCA PISCINA DE AMIDO POR PISCINA DE BOLINHAS!!

DOMINGO LEGAL EM CORTE DE GATOS
Domingo Legal sofreu corte de gastos?É fato que Silvio Santos está economizando seus “aviõezinhos” com os produtos de sua emissora. Exemplos claros são as inúmeras reprises de novelas, o corte de gastos em “Corações Feridos” e até mesmo a mudança da trilha de abertura do “De Frente com Gabi”.
Porém, na semana passada especulou-se na imprensa que o “Domingo Legal” também entrou na onda da economia. Todas as afirmações se fixaram com base nas atrações do programa, como por exemplo, a piscina com amido de milho, que foi substituída por uma com 30 mil bolinhas.
Sem resposta oficial da emissora, ficou meio estranho tal afirmação. Uma vez que a equipe do “Domingo Legal” continua apostando em matérias externas, atrações internacionais e até em vagens para Celso Portiolli para o exterior.
Quem reduz gastos não exagera desta forma às 11 da manhã.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você