quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PÔLEMICA- PÂNICO NA TV OPTOU POR SEPARAR DUPLA VESGO E SILVIO APÓS DESENTENDIMENTOS

FIM DA DUPLA VESGO E SÍLVIO
A separação da dupla de repórteres Silvio (Wellington Muniz) e Vesgo (Rodrigo Scarpa) não foi apenas uma estratégia dos produtores do programa “Pânico na TV” para renovarem o humorístico.De acordo com o jornal Extra, as coberturas das festas dos famosos conduzidas pelos dois comediantes foram suspensas pela RedeTV!, após Silvio e Vesgo não se entenderem mais como no início da atração, que completou sete anos no ar recentemente.As reportagens da dupla era um dos quadros de maior sucesso do programa. Entretanto, com a relação entre os dois desgastada, as matérias passaram a não render a mesma coisa e a desagradar a direção do programa, que decidiu pela separação dos dois humoristas. Outro fator que levou a emissora a adotar a medida foi a forte rejeição que vários artistas tinham à presença de Silvio e Vesgo na porta dos eventos.

O IBOPE DE "FAZENDA" CAI NA ULTIMA QUARTA-FEIRA, MAS ALCANÇA ALTOS PICOS PARA REDE RECORD

"A FAZENDA" REGISTRA QUEDA NO IBOPE
Na quarta-feira (29), o segundo dia de exibição de A Fazenda 3 garantiu a vice-liderança à Record em São Paulo e no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o programa de estreia foi líder, vencendo a Globo, que excepcionalmente na terça-feira (28) exibia o debate dos candidatos aos governos dos estados.
De acordo com dados consolidados do Ibope, o segundo dia de exibição do reality sofreu uma queda, marcando 16 pontos de média, com pico de 18 no horário das 23h08 às 23h50, em São Paulo. Já no Rio, o programa alcançou 20 pontos de média

DESTAQUE DO DIA- APARTI DE NOVEMBRO CANAL PAGO CARTOON NETWORK EXIBIRÁ CHAVES E CHAPOLIN!

AGORA CHAVES ENTRA NA TV A CABO!
O canal por assinatura Cartoon Network exibirá a partir de novembro os seriados mexicanos "Chaves" e "Chapolin", que no Brasil são transmitidos pelo SBT."Chaves" será exibido de segunda a sexta em dois horários, às 11h e 20h. Nos sábados, a exibição ocorrerá às 10h e 20h, e nos domingos às 11h e 19h.Já o seriado "Chapolin", que também é interpretado por Roberto Gómez Bolaños, será exibido de segunda a sexta às 11h30, aos sábados às 10h30 e 20h30, e aos domingos também em dois horários, às 11h30 e 19h30.O Cartoon já exibe em sua programação o desenho animado do "Chaves", e no Boomerang, canal da mesma programadora, é exibida a novela "Rebelde", ambas da rede Televisa.

COBERTURA A FAZENDA 3- VEJA A PRIMEIRA BRIGA ENTRE SERGIO MALLANDRO E MONIQUE EVANS!

O CLIMA COMEÇO QUENTE NA FAZENDA

Depois que Monique Evans eliminou Sergio Mallandro da disputa pelo carro, na primeira prova de "A Fazenda 3", o humorista se mostrou indignado.
Durante a madrugada desta quarta-feira (29), ele esbravejou e desabafou com os outros participantes. "Ela não tinha motivo de colocar um amigo de 30 anos nessa situação", disse ele a Tico Santa Cruz, que tentou acalmar os ânimos do companheiro de reality show.
Pelas regras da prova, Monique foi escolhida pelo gira-gira e precisava eliminar alguém da disputa pelo automóvel no valor de R$ 100 mil, e excluiu Mallandro.
No final de todas as eliminações, o jogo premiou Geisy Arruda.

CONFIRMADO- SAI PROGRAMA "POPCORN" E ENTRA "VÍDEO NEWS" NA REDE BAND!!

SERÁ QUE VAI FAZER DIFERENÇA?

Confirmando os boatos que circulavam nos bastidores da Band, o "PopCorn" chegará ao fim. O programa, comandado por Luize Altenhofen, terá sua última edição exibida na tarde desta quinta-feira (30).Sem audiência, a atração será substituída pelo "Vídeo News" a partir desta sexta-feira (01). O comando será de Patrícia Maldonado. Apesar do retorno do "Vídeo News" à faixa vespertina, a edição noturna não deixará de existir e continuará no ar até o término do horário político. Em novembro, o programa sai do ar e cede espaço para o "Claquete", revista de variedades que Nadja Haddad apresentará.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você