segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LAVANDO ROUPA SUJA- LUIZA DIZ QUE FLAGROU DUDU TRANSANDO EM SEU ARMÁRIO

LUIZA SOLTA A LÍNGUA NA FAZENDA

COBERTURA "A FAZENDA"- TICO DIZ QUE TEVE VONTADE DE CUSPIR NA CARA DE DUDU

BARRACO EM "A FAZENDA 3"

Durante uma participação especial no programa "Hoje em Dia", da Record, o ex-peão Tico Santa Cruz disse que cuspiria em Dudu Pelizzari.Ele foi sabatinado por internautas e uma das perguntas era se ele teve vontade de agredir Dudu em "A Fazenda 3". "Eu não pensei em agredí-lo. Mas teria cuspido na cara dele", disse o cantor.Tico ainda revelou que ficou com medo de cuspir no ator pois poderia ser eliminado do programa: "Não sabia se isso seria interpretado como agressão", falou.

SERÁ- RATINHO QUE LEVAR PASTOR SILAS MALAFAIA PARA O HORÁRIO NOBRE DO SBT

SILVIO SANTOS NÃO VAI DEIXAR!
http://s.ytimg.com/vi/n8srofHw_2E/0.jpgRatinho está planejando um encontro do pastor Silas Malafaia com Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos e atual diretora-geral do SBT.Em pauta, o projeto é de levar ao ar um programa evangélico no horário nobre do SBT.Hoje, o pastor Silas Malafaia compra espaços para seus programas religiosos na grade da Bandeirantes, Rede TV! E CNT.

"A FAZENDA" FICA NA VICE-LIDERANÇA, MAIS PERDE A LIDERANÇA PARA "S.O.S" DA GLOBO

A FAZENDA X S.O.S
http://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2B50/53C0/012B/5AE3/121B/738F/luiza%20gottschalk_34_176x209.jpghttp://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2B50/53C0/012B/5AE6/DB4B/7A09/sergio%20abreu_30_176x209.jpgSergio Abreu perdeu a última fase do Desafio Semanal e está na Roça.
Em relação ao ibope, de São Paulo, 'A Fazenda', marcou média de 12.7 com picos de 16.7 pontos. No horário a Globo marcou 18.9 e SBT 4.7 pontos. A fazenda sofreu uma derrota contra a estreia da serie "S.o.s" da rede globo.

VALE DESTACAR- GOOGLE FAZ HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS DO MENINO MALUQUINHO

30 ANOS DO MENINO MALUQUINHO
Google faz homenagem ao Menino Maluquinho em seu aniversário de 30 anosNesta domingo (24), comemorou-se o aniversário de 30 anos do Menino Maluquinho, personagem criado pelo cartunista Ziraldo.
Para marcar a data, o Google brasileiro preparou uma homenagem colocando o menino e seu famoso chapéu de panela em seu logo.
Maior sucesso de Ziraldo, aos longo dos anos o Menino Maluquinho saiu do papel e passou para o cinema, o teatro e a televisão. O seu criador também fez aniversário neste domingo, completando 78 anos.
As informações são da Folha Online.

EM BREVE- ESTÁ PERTO A ESTREIA DE CHAVES NO CARTOON NETWORK!

CHAVES AGORA NA TV A CABO
DESCRICÃO AQUIO Cartoon estreia se segunda a sexta, a partir do dia 1º de novembro, às 9h30 e às 20h, os seriados mexicanos Chaves e Chapolin.
A vila mais querida de todos os tempos (e as risadas mais hilárias) estarão presentes no canal a partir do mês de novembro, com as séries live-action Chaves e Chapolim. Ninguém tem paciência com ele, mas todos são apaixonados pelo fenômeno Chaves, que em novembro estará na tela do Cartoon Network em sua versão com atores, um verdadeiro clássico da telinhas brasileiras.Além das exibições animadas do garoto Chaves, o Cartoon Network agora traz as premiadas séries do ator Roberto Gómez Bolaños, que são sucesso no mundo todo. Com sua inocência, Chaves tenta agradar a todos e com muito humor se diverte e apronta com seus amigos da vizinhança, os amalucados Kiko, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Professor Girafales, Sr. Barriga, Godines

 
© 2007 Template feito por Templates para Você