domingo, 31 de outubro de 2010

MARCOS MION PEGA NA "MANJUBA" DE ZEZÉ DI CAMARGO, E REGISTRA ÓTIMO IBOPE PARA O PROGRAMA

MARCOS MION FAZ TUDO POR IBOPE!!
Neste último sábado, o programa "Legendarios" da rede record, teve como destaque o sensacionalismo do apresentador Marcos mion pegando na pénis do cantor Zezé di Camargo, em seu show realizado em São paulo.
Ibope- O programa registrou a vice-liderança isolada no ibope com picos de 16, para rede record:
:globo: 18.6
:record: 10.4
:sbt: 4.7
VEJA O VÍDEO, DE MARCOS PEGANDO NA "MANJUBA"

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA: LUCIANO HUCK ESQUECE HORÁRIO DE SEU PRÓPRIO PROGRAMA!!

SE ELE NÃO SABE, QUEM DEVE SABER??
A mudança na grade de programação da Globo por causa das eleições confundiu o apresentador Luciano Huck. O marido de Angélica se confundiu ao convidar os seguidores do Twitter para assistirem o programa dele, o "Caldeirão do Huck" (Globo), no último sábado (30).
"Hoje o "Caldeirão" é mais cedo, às 14h30. Por causa da eleição, a rodada do Brasileirão de amanhã será hoje depois do "Caldeirão". Até já...", escreveu.
Dois minutos depois, ele corrigiu a informação. "Sorry... 'Caldeirão' às 14h15!!! Tá bacana. Feito com o maior carinho. Espero que vocês curtam", remendou.
Na verdade, de acordo com a grade de programação divulgada pela Globo, o programa entrou no ar apenas às 14h20.

IBOPE- PROGRAMA RAUL GIL REGISTRA QUEDA NO IBOPE, E PERDE A VICE-LIDERANÇA!

PROGRAMA RAUL GIL PERDE PARA RECORD
Neste sábado, 30 de outubro, Raul Gil comandou atrações imperdíveis em seu programa.Teve muita emoção no quadro "Jovens Talentos". Os jurados Marly Marley, Mauricio Gasperini, Caio Mesquita, Talita e José Messias vão ter muito trabalho para avaliar os talentos.
Tiago Oliveira, Nathalia Affél, Diego Parma, Natacha, Vicente Augusto, Keren Silveira, Phillipe Nunes, Julia Gama, Bruno Pankoski e Jade Cristina se apresentam no palco do programa. exibição do 'Programa do Raul Gil', registrou uma média de 8.4 pontos com picos de 12.3 e de participação marcou 16%. Neste período a Globo teve 14.5 e a Record 9.7 no mesmo horário.

"A FAZENDA 3" REGISTRA ÓTIMA AUDIENCIA NESTE ULTIMO SÁBADO, NA DISPULTA COM A NOVELA PASSIONE!

A FAZENDA DEIXE SBT DISTANTE DA VICE-LIDERANÇA
A Fazenda 3 , que exibiu neste ultimo sábado a festa da ultima sexta-feira 29/10 marca excelente ibope para rede record, e vice-liderança com folga:

São Paulo:

:globo: 24.6
:record: 17.1
:sbt: 5.6
Rio de Janeiro:
:globo: 28.5
:record: 19.1
:sbt: 8.5

 
© 2007 Template feito por Templates para Você