segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ELIANA FICA EM TERCEIRO LUGAR, E GUGU ATINGE PICOS DE LIDERANÇA NO IBOPE

DESTAQUE DO IBOPE DESTE ULTIMO DOMINGO 14/11
O ‘Programa do Gugu’ exibido pela Record, registrou bons índices de audiência neste domingo (14/11), a atração comandada por Gugu Liberato, marcou 11.6 de média.
No Horário:
:globo: 14.0
:record: 11.6
:sbt: 7.6
O ‘Programa da Eliana’ exibido pelo SBT, registrou índices preocupantes de audiência neste domingo (14/11), a atração comandada por Eliana, marcou 7.3 de média.

No mesmo Horário:
:globo: 14.9
:record: 11.0
:sbt: 7.3

DESTAQUE DE HOJE- EM "PASSIONE" DANILO TEM BRIGA FEIA SAULO ANTES DE SUA MORTE

DESTAQUE DA NOVELA "PASSIONE"!
Estas são as fotos do flashback que Danilo (Cauã Reymond) vai ter na noite em que encontrou o pai, Saulo (Werner Schünemann), em Passione. Novamente internado numa clínica de reabilitação, o rapaz vai contar para a mãe, Stela (Maitê Proença), que teve uma briga séria com o pai e que só se lembra de ter acordado na rua, cheio de sangue.
Por conta disso, o ex-ciclista afirma com veemencia que matou o empresário. "Eu vi o pai, mãe. Fui falar com ele. Ele não falou comigo. Saiu no carro. Eu fui atrás. Corri atrás dele, mãe. Peguei ele. A gente brigou. Eu fiquei cheio de sangue... Mãe... De sangue do pai." Veja as imagens:

DESTAQUE DE ONTEM- SERGIO MALLANDRO BATE DE FRENTE COM ANA HICKMANN!

ELA DIZ PARA MALLANDRO "EU SOU A APRESENTADORA"
Sergio MallandroPara quem assitiu o "Tudo é Possível", deste domingo (14), pode notar um outro lado da apresentadora Ana Hickmann.Especialmente no quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir" com o humorista e recém eliminado da Fazenda, Sergio Mallandro.Que Sergio não deixa ninguém falar, como pudemos ver no "Programa do Gugu", é fato. Mas até agora nenhum outro apresentador tinha 'batido de frente" com Mallandro e Ana foi a primeira a tomar partido. Nessa semana foi postado, aqui mesmo no RD1, a matéria em que relatava como foi a gravação do quadro no programa domincal.Sergio ficou bastante alterado quando questionado sobre as polêmicas de sua trajetória, como os problemas que teve com sua ex-assistente de palco, Vivi Fernandes, que o processou por assédio sexual na época em que trabalhavam juntos.Ao negar o fato, a máquina detectou "mentira" no discurso de Mallandro, que tentou se explicar por inúmeras vezes que não havia assediado a ex-assistente e ficou muito irritado.
Na exibição do programa,podemos ver as respostas de Ana para Sergio, quando Ana era contrariada ou Mallandro não cooperava.- Quem faz as perguntas aqui sou eu, Sergio Mallandro, eu sou a apresentadora.
- Não venha querer mudar as regras do quadro, Sergio.Essas foram algumas das respostas de Ana para Sérgio. Esse, além dos já citados, foi um dos motivos pelos quais a entrevista durou 6 horas.

IBOPE- PROGRAMA SILVIO SANTOS, FICA NA LIDERANÇA NO ESTADO RIO DE JANEIRO!

SILVIO MOSTRA QUE AINDA DOMINA OS DOMINGOS
Programa Silvio Santos exibido todos os domingos às 19h45 recebeu a ex-BBB Cacau disputando com a apresentadora mirim Maisa, no Jogo das 3 Pistas.No quesito audiência a atração do SBT marcou 10.3 de média. Neste período a Globo manteve a liderança com 17.3 e a Record garantiu a vice com 12.4 no mesmo horário.
No Rio de Janeiro marcou 16.6 de média atingindo a liderança. Neste período a Globo ficou na vice com 16.2 e a Record em terceiro com 12.9 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você