sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VALE DESTACAR- PROTESTOS CONTRA A GLOBO SE TORNA FREQUENTES NAS RUAS DE TODO BRASIL

TANTOS PROTESTOS, PORQUE ALGO ESTÁ ERRADO!
Ninguém consegue agradar a tudo e a todos, assim também é com a Globo, qual será o real motivo para tantos protestos contra a emissora em todo o Brasil, afinal a TV Globo líder de audiência do nosso país, consegue ser a emissora mais amada e ao mesmo tempo a mais odiada do Brasil, o que levam pessoas ir as ruas protestar contra a Globo?
O bordão mais famoso em protestos nas cidades Brasileiras 'O povo não é bobo, abaixa a Rede Globo' ainda é usado nos dias de hoje por pessoas que se sente ofendidas ou prejudicadas pela Globo, e a maior acusação contra a emissora é de manipulação de informações. O vídeo acima foi ocorrido ainda neste ano e essas palavras abaixo foram do cinegrafista amador que filmou o protesto e divulgou na internet.
VEJA O VÍDEO DO PROTESTO!

DESTAQUE- XUXA NOVAMENTE É ATACADA, E GANHA PERFIL PICANTE NO "ORKUT"!!

XUXA NOVAMENTE DEVE PROCESSAR!
Xuxa parece não ter sorte com a internet. Afastada do Twitter desde 2009, após uma polêmica envolvendo sua filha, Sasha, a loira ganhou agora um perfil falso no site. O endereço, assinado por Xuxa Monangél, tem 13 mil seguidores e já está criando mal-estar por causa de seus comentários. "Eu iria ser a 'Traída da Barra', mas a Angélica roubou meu lugar. Então serei 'A Macia de Vargem Grande'", brinca, referindo-se à série "As Cariocas", da Globo. "Tô desesperada! Encontrei um CD da Eliana na mochila da Sasha", reclama, em outro post. Procurada, a assessoria de Xuxa afirmou que a loira não comentaria o assunto e que nem ela nem Sasha utilizam redes sociais.

EXCLUSIVO- NOVA ARMA DO SBT, SILVIO SANTOS TENTA CONTRATAR REINALDO GOTTINO

SBT TENTAR TIRAR MAIS UM DA RECORD!
Segundo o jornalista James Akel, a rádio-corredor do SBT na manhã de hoje dava como certa a possibilidade de Silvio tentar contratar Reinaldo Gottino. Silvio chegou a ligar para o apresentador, mas não obteve sucesso.
Gottino apresenta o “SP Record” e conquista altos índices, deixando a emissora em segundo lugar facilmente.
Silvio procura algum apresentador com estilo policial para bater de frente com Datena às 18h, é que com as mudanças na grade que entram em vigor a partir do dia 29 deste mês, o “SBT Show” volta para a faixa das 20h15 em substituição à “Canavial de Paixões” que acaba dia 27 e Ratinho assume a faixa das 21h15 com o intuito de erguer a audiência noturna do canal. Na faixa das 18h, o SBT desenvolve um programa para disputar com a Band e a Record. Tudo indica que não será usado o título “Boletim de Ocorrências” nesta nova atração, e sim algo desenvolvido especialmente para o horário.
É aí que entra Gottino, seria a salvação da lavoura para o SBT, mas até agora nenhuma novidade, pois Silvio nem chegou a falar com o apresentador.
Caso Gottino não aceite, a emissora deverá buscar uma solução caseira para o programa, o nome mais forte que circula nesta sexta pela Anhanguera é o de Roberto Cabrini, que ainda não aceitou. Cabrini foi indicação do próprio Silvio Santos.

DESTAQUE DA TV A CABO- FILME "AVATAR" CHEGAR SÁBADO 27/11, NA REDE TELECINE!

"AVATAR" FINALMENTE CHEGA A TV A CABO
Os canais de TV por assinatura Telecine Premium e Telecine Premium HD exibem no sábado, dia 27 de novembro, a partir das 22h, o sucesso dos cinemas AVATAR, com áudio original e legendado. Já os assinantes dos canais Telecine Pipoca e Telecine Pipoca Alta Definição poderão conferir a versão dublada no domingo, dia 28 de novembro, às 20h.

BOMBA- ALARME DA CASA DE SILVIO SANTOS DISPARA E MOBILIZA ATÉ HELICÓPTERO

FAMÍLIA ABRAVANEL ANDA SEM SORTE!
A família Abravanel teve um susto muito grande na madrugada de quinta-feira para sexta-feira. O sistema de segurança da casa de Silvio Santos localizada na zona sul de São Paulo disparou.
Um segurança chamou a polícia, e o alerta mobilizou várias equipes do 16º batalhão, um helicóptero Aguia, os policiais do GOE (Grupo de Operação Especiais) e um coronel da Polícia Militar. A polícia encontrou a família de Silvio Santos, assustada e refugiada em um quarto blindado.
O Apresentador da Band, Otávio Mesquita ouviu o barulho do helicóptero e foi acompanhar a movimentação na casa de Silvio.
Mas tudo não passou de um alarme falso, o vento fez com que um galho de uma árvore acionasse o sistema de alarmes, a PM e a acessória do SBT confirmaram o caso.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você