quarta-feira, 24 de novembro de 2010

EXCLUSIVO- CERVEJARIA CONVIDA VANUSSA PARA UM COMERCIAL E ELA NÃO ACEITA

VANUSSA TERIA QUE CANTAR O HINO NACIONAL!
Vanusa recebeu uma proposta para estrelar a campanha publicitária de uma conhecida marca de cerveja, ganhando o maior cachê de sua vida por um único trabalho, mas não aceitou.
Queriam que o roteiro do comercial fosse em cima do esquecimento que ela teve na hora de cantar o Hino Nacional, que deu tanta repercussão, resultando em mais de 45 milhões de visitas ao YouTube.
Ela ficou tão traumatizada, que preferiu perder o dinheiro, mas não topou voltar nesse assunto. Rafael Vanucci, filho da cantora, que fez a negociação, diz que ainda não desistiu de tentar convencê-la a aceitar.
As informações são do blog da jornalista Fabíola Reipert no R7.

E VOCÊ JÁ VIU VANUSSA "CANTANDO" O HINO?

CURIOSIDADE PELO MUNDO- PARTICIPANTE DE REALITY SHOW DIZ QUE ESTÁ GRÁVIDA AOS 51 ANOS

COBERTURA PELO MUNDO DA TV
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101124141427.jpgSegundo informações do site Daily Mail, divulgadas nesta quarta-feira (24), a nutricionista Gillian McKeith, de 51 anos, anunciou que está grávida.
Ela participa do reality show “I’m Celebrity”, do canal australiano ITV, e teria feito a declaração na tentativa de sair de uma prisão na selva, na qual foi parar por tentar enganar os jurados em uma prova do programa.
Ainda segundo o site, o fato deixou todos assustados e os demais participantes estão começando a achar que ela surtou. Gillian também teria dito que estaria ouvindo vozes.
McKeith é conhecida por ser nutricionista do programa “Você é o que Você Come”, exibido pelo GNT.

DURANTE AS GRAVAÇÕES DO PROGRAMA, SILVIO SANTOS DIZ QUE ESTÁ PENDURADO!!

"ESTOU PENDURADO" DIZ SILVIO SANTOS
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101124112958.jpgO apresentador Silvio Santos falou pela primeira vez em seu programa sobre sua situação financeira. Há algumas semanas, ele teve que pedir um empréstimo de R$ 2,5 bilhões para salvar o banco PanAmericano.Durante uma gravação do "Programa Silvio Santos", que contou com a participação de Sérgio Mallandro, Silvio disparou, após o humorista dizer que depois de sua saída de "A Fazenda", só contava com a ajuda dele: "Eu? Eu estou pendurado. Tô na pendura, meu filho", falou, dando aquela gargalhada, segundo informações da coluna Canal 1.A plateia riu junto com o apresentador do SBT.

VALE RELEMBRAR- O DIA QUE O SBT VENECEU A GLOBO EM SUA MÉDIA DO DIA!

O DIA HISTÓRICO DA DISPUTA PELA LIDERANÇA

Confira a Tabela de Audiência do :sbt: x :globo: do dia 16 de Dezembro de 2001, dia da Grande Final da Casa dos Artistas 1 no SBT.

Programas :sbt:Audiência :sbt:Audiência :globo:Programas :globo:
Qual é a Musica?19 pontos12 pontosPlaneta Xuxa
Domingo Legal

18 pontos

30 pontosFutebol
Domingo Legal25 pontos19 pontosDomingão do Faustão
Casa dos Artistas 147 pontos15 pontosFantástico
Casa dos Artistas 149 pontos17 pontosNo Limite

E na faixa da noite, a Final da Casa dos Artistas 1 fechou com média de 47 pontos e pico de 55 contra apenas 18 pontos da Rede Globo que exibia o Fantástico e o Reality No Limite.

O SBT FOI A ÚNICA EMISSORA NO BRASIL, ATÉ HOJE, A VENCER A GLOBO NA MÉDIA-DIA EM TODO O BRASIL!

E a Média Dia deste domingo, 16/12, foi a seguinte:

:sbt: 16.8
:globo: 11.4

Fonte.O Canal

 
© 2007 Template feito por Templates para Você